Total de visualizações de página

7 de jan. de 2011

SENTIR E LEVAR A PULSAÇÃO DO CORAÇÃO A QUALQUER PARTE DO CORPO.




AUTO-CURA

Em Meditação e em Concentração a pessoa deve primeiro sentir O Pulsar de Seu Coração no Torax. Esse é o principio que todo Iniciado na Luz e em Terapias, deve dominar para depois poder levar essa Pulsação a Qualquer parte de seu Corpo.

Toda Energia segue os Caminhos determinados pela Mente, Maneira de Pensar da Pessoa.

Nós Meditamos para desenvolver Dons, natos ou inatos no Ser. E, essa pulsação reflete em nós A Pulsação do Universo Em Energias. A Energia Vital que estabelece o Equilíbrio em todo Ser.

A Cura ou o Alívio da Dor mais dificil  é a nossa mesmo. Porque sentindo dor limitamos nossa capacidade de de Concentração. Por isso nesses momentos precisamos de ajuda de uma outra pessoa. Mas se dominamos essa Técnica, começamos a  vencer e a aprender a lidar com as doenças que nos atingem. É mais um caminho para se chegar a Cura.

1º Passo - Música suave e relaxante; Sentar-se numa posição confortável; Acender um Incenso de Rosas, se for possível; Fazer Sete Inspirações e Expirações Corretas e Diafragmáticas.

2º Passo - Após as Inspirações, sente-se que a Aura fica diferente, o envolta de nós, esse é o primeiro passo para se entrar em Alfa Conscientemente. Então, leva-se a atenção para o Coração, mais precisamente para suas Batidas. Algumas pessoas veem esse Pulsar como O Pulsar de Uma Estrela, que brilha Prateado dentro de seu Torax.

3º Passo - Levar o Pulsar de seu Coração para o Chakra Frontal na Testa. A Pessoa sentindo Pulsar aí, pode levá-lo a qualquer parte do corpo e começar a utiliza-lo como Energia Vital de Cura.

Exercício parecido se faz com a Circulação para aquecer os pés, em lugares Gelados; melhorar a circulação quando se tem ela estagnada em alguma parte do corpo; Facilitar a Cura da Hipertenção no caso de veias, vasos e artérias obstruídas.

Quando essas Ações São Acompanhadas de Pedidos de Ajuda as Equipes Médicas Espirituais ou a nossos Anjos, Arcanjos e Santos de Fé, Permitem a Abertura de Um Portal de Ajuda, Vindo Até Nós Através Deles.

A Fé, O Amor, A Humildade e As Ações de Ajuda São Bençãos Que Facilitam As Curas Desejadas.

Mas, nunca deixem de consultar seus Médicos, Eles são as Pessoas que mais Entendem o Funcionamento do corpo Físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





Nenhum comentário:

Postar um comentário