Total de visualizações de página

29 de jul. de 2011

FIM DOS TEMPOS - NOVA ERA!


Conversando com o Mentor AC Sobre o Fim dos Tempos, Ele muito nos Explicou o Seguinte:

- Que da Maneira Como Pensamos, Esse Fim Dos Tempos já Está Acontecendo. Os Maias Eram Participantes de Uma Civilização Superior;

- Sobre Doação de Órgãos Ele Falou Que Como Viemos Ao Mundo, No Mínimo da Mesma Forma Devemos Voltar, Entregar O Corpo Físico A Terra;

- Falou Sobre Os Clones Humanos, Dizendo Que Já Estamos No Final dos Tempos E Vocês Verão Ainda Muitas Barbaridades, Essa É Uma Delas, Pois Que Espírito Irá Assumir Esse Corpo? A Inseminação Artificial Já Gera Uma Correria Para Os Senhores do Karma, Imagine  Clones Humanos;

- Sobre Os ETs Disse Que Muitos Deles São Seres Que Vêm aqui Para Ajudar A Humanidade, Outros Apenas Para Ver Um Grande Acontecimento E Outros Para Atrapalhar. Por Isso, O Que Não Conhecemos Bem, Devemos Deixar de Lado.

- A Biblia Diz Que No Final dos Tempos, Muitas Luzes Serão Vistas No Céu.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

CIPÓ MIL - HOMENS (MILOME)- PROBLEMAS DO ESTÔMAGO E LIMPEZA DE AURA


Fui Orientado Sobre o Uso do Cipó Mil-Homens. Recomendado Para Curar Todo Tipo de Problemas do Estômago, Tanto Físico Como Espiritual, Bemestinal Como, Os Casos De Diarreia Intestinal.

Nos Foi Explicado Que, Para Banhos, Devemos Cortá-lo Em Nove Pedaços Pequenos E Juntar Com Outras Ervas, Sempre Em Número Impar de Ervas.

O Cipó Mil - Homens É Um Forte Limpador de Aura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

28 de jul. de 2011

BANHOS DE PROTEÇÃO - ERVAS SEMPRE EM NÚMERO IMPAR.



O Mentor AC Orientou Que Todo Banho de Proteção Com Ervas, O Número Dessas, Nunca Poderá Ser Par, DEVEM SER SEMPRE ÍMPAR - UMA, TRÊS, CINCO, SETE, NOVE, ETC..

Falou Também Que Se Usar Outros Ingredientes Nesses Banhos, Tais Como: Açúcar, Mel, Sal Grosso, Perfume, etc. Será Considerado Como Mais Uma Erva.

No Caso de Banhos, A Água Não é Contada E, No Caso de Defumações, O Carvão Em Brasa Não É Contado.

O Número de Ervas Ímpar Classifica Lá Em Cima Que É Um Pedido de Um Filho Buscador da Luz. Então, O Casamento Se Dá Perfeitamente Com As Energias Espirituais.

Banhos Com Ervas Podres, Fedidos, Com Ervas Em Número Par, Sangue de Animais, NÃO PODE FAZER BEM PARA NENHUM SER HUMANO.

Mesmo Assim, Existem Pessoas Boas e Também Entidades Que Trabalham Em Dimensões Que Exigem Banhos Como Os Referidos Acima E Trabalham Para Luz, Ajudando Muita Gente E Resgatando Seus Karmas.

Para Se Lidar Com A Espiritualidade, Temos Que Tratar Todos Como Amigos, Mesmo Que Venham indignados Com A Nossa Ação. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

27 de jul. de 2011

GUERRA ENTRE O BEM E O MAL!

 

Durante todos esses  anos, eu tomava  conhecimento dessa famosa Guerra Milenar entre O Bem E O Mal.

Todo Mal é Alimentado por pessoas sem Consciência que desejam ou Invejam Os Bens ou Dons de outro Ser, Explorando Seus Medos e Usando de Recursos Covardes da Magia Negra - Agindo Nas Sombras, As Escondidas.

Todo Bem é somado através de Pessoas com A Consciência Crística, Infelizmente Ainda Em Minoria na Terra, mas em Franco Crescimento, Que Procuram Manter O Equilíbrio Divino em Seu Ser e Em Toda Humanidade.

A Grande Maioria Ainda Está Inerte e Morna, Ficam em cima do Muro. Acreditam Mais Não Tomam Uma Posição, Seguem Exemplos Materialistas, Esquecendo de Sua Condição Espiritual Como Filhos de Deus.

Esses últimos, Os Mornos, são presas fáceis para os Primeiros e Celeiro para a Plantação dos Filhos de Deus.

O Equilíbrio Divino Só Alcançaremos Quando Se Aceitar As Mudanças Positivas Pregadas Pelos Seres de Luz Espirituais, Tais Como:

- União e Valorização da Família, A Vida;

- Todas As Religiões Adotem O Amor Incondicional no Coração de Todos Os Seguidores, não fazendo Segregação a nenhum Ser Humano;

- Todos Terem Certeza Que A Vida É Eterna, E Nossos Karmas Pagamos Um Pouco Em Cada Encarnação;

- Que Os Vícios São Armas Para Os Trevosos, Pois Em Volta do Viciado Estão muitas Espíritos Desencarnados Perdidos, que Precisam de Ajuda e Foram Em Vida Viciados Como Ele;

- Evitar A Busca Irracional Por Riquezas Materiais, Receba Tudo  Que For de Seu Merecimento E Ajude Muito Quem Precisa;

- Encontre Seus Mestres, Anjos E Mentores, Pois Sem Eles, Não Somos Nada. Além Disso, Eles Nos Protegem, Orientam, Trabalham Junto Conosco e Promovem A Abertura de Nossos Dons;

- Busque Sempre A Verdade E Evitem Certas Comunidades Isoladas de "Ditos Salvos". Em Locais Onde Se Jura Fidelidade A uma Ordem ou Só Os Que Participam São Chamados de irmãos, Cuidado!

- A VERDADE É UM DIREITO PARA TODOS.

Estamos Num Tempo de Grandes Mudanças, Onde Os Seres de Luz São Ajudados e Orientados Por Outros Seres de Luz, de Dimenções Superiores.

E, Pessoas Negativas São Orientadas Por Entidades Trevosas, Querendo Que Elas Façam Cada Vez Mais Coisas Maldosas As Pessoas.

Essa GUERRA está no nosso Dia-A-Dia, Devemos Abrir os Olhos E Seguir com o Elmo do Senhor na Cabeças(Fé Em Deus); O Escudo Protetor No Coração(Boas Ações) E A Espada ou A Lança de Luz Na Mão(A Palavra Divina).

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)







26 de jul. de 2011

LIMPEZA APÓS UMA VISITA INDESEJADA! - DEFESA PSÍQUICA


Após Receber uma Visita daquelas Qualificadas como Indesejadas, e a pessoa não queira que A Energia Em Seu Lar, Deixada Pela Tal Pessoa, Venha A Prejudicar A Harmonia Sua e de Seus Parentes, deve Imediatamente Após A Saída da Visita, Fazer A Seguinte Defumação:

Queimar Em Carvão Em Brasa, Folhas de Aroeira, Guabirova e Casca de Alho ou de Cebola.

Outra Medida Conveniente é preparar Uma  Salmoura com Sal Grosso E Após A Pessoa Sair de Seu Portão de Entrada, Jogar Essa Salmoura no Rastro Dela, Pedindo Que Esse Tal ou Essa Tal Não Volte Mais A Sua Casa.

Esta Última É Uma Medida Extrema, Deve Ser Feita Apenas Quando Não Se Suporta Mais A Pessoa, E As Orações Para Ela Seguir O Seu Caminho, Não Surtiram Efeito. Além disso, Já Se Tenha A Certeza de que Aquela Presença É Nefasta Em Seu Lar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)