Total de visualizações de página

8 de jan. de 2012

ANJO DA GUARDA - MAIS ORIENTAÇÕES


Os Anjos da Guarda Fazem Parte de Uma Falange de Anjos de Proteção Para Cada Ser Encarnado. Essa Escolha É Feita Junto Com A Escolha de Seu Mestre Espiritual, Xamã, Animal Mágico e da Sua Linha de Luz de Ação.

Ele Entra Em Ação Antes de Nosso Espírito Encarnante Entrar Na Aura de Nossa Mãe Para Assumir O Novo Ser Que Estará Prestes A Nascer.

Nosso Anjo da Guarda é Um Ser Único, Escolhido Por Deus Para Essa Missão de Proteção Nossa. Não Se Enganem Com Fantasias de Que É Uma Pessoa Desencarnada da Família, Que Não é. Nem Tão Pouco Um Arcanjo.

Podemos Ter Também A Proteção de Um Arcanjo ou de Um dos 72 Anjos Com Os Nomes Sagrados de Deus Nesta Vida Se Estivermos Desenvolvendo Nosso Trabalho Dentro de Uma de Suas Linhas.

Há Diversas Maneiras Maneiras de Se Ancorar Junto A Nós, Nosso Anjo da Guarda. Todas São Válidas. O Importante É Termos Fé Nesse Ser, Acreditar Nele e Recorrer A Sua Proteção.

Quando Se Acende Uma Vela Para O Nosso Anjo da Guarda Nos Proteger, Diante daquela Chama Pedimos Coisas Apenas Para Nós. Caso Usando Aquela Chama Desejamos Ajudar Outras Pessoas, Pedimos Que Nosso Anjo da Guarda, Leve Nosso Pedido Até O Anjo da Pessoa e Peça Para Ele Se Ancorar A Ela, Pois Está Precisada da Ajuda Dele.

Cada Anjo de Guarda  Trabalha Para Seu Protegido Nesta Vida. Sua Missão Termina Com O Desencarne da Pessoa (Morte).

É Bom Manter-se Um Copo de Vidro Com Água Ao Lado da Vela Acesa de Seu Anjo da Guarda, Com A Intenção de Que Alí Sejam Descarregadas Todas As Magias Negativas Feitas Contra a Pessoa e, Semanalmente ou Quando A Água Estiver Turva, Trocá-la, Jogando A Água na Privada e Dando Descarga.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca