Total de visualizações de página

25 de mai. de 2012

RESPOSTA AO AMIGO MARCO AURELIO!



     Esse Amigo fez a seguinte pergunta na Postagem sobre Nossa Verdadeira Missão Em Cristo:

     Boa Tarde, Queria Fazer uma pergunta, eu estava com um problema e em minha mente pedi uma solução e tentei invocar alguém sem saber o que eu estava fazendo. De uma hora para a outra algo com uma voz de mulher tentou negociar comigo e eu aceitei e uma luz apareceu fazendo-a sumir. Queria saber se me vendi para um demônio? E o que fazer pra desfazer? O q pode acontecer? Como me purificar? Marco Aurélio. em NOSSO VERDADEIRO TRABALHO EM CRISTO!

     Amigo, é um assunto sério esse que você pensa ter feito. Precisaria de muito mais detalhes para me posicionar ou dados seus para Meditar Em Cima dessa Aparição Pois Teria Que Nos Dizer Os Termos Dessa Negociação.

       Um Bom Sinal Foi A Ajuda Recebida No Momento Que Você Fazia a Negociação, Mesmo Você Tendo Dito Que Aceitou.

     Existe algo muito importante para quem tem Mediunidade Fluente. Primeiro é a SEGUNDA  MORTE, fato que acontece quando Uma Pessoa Vende Sua Alma Para O Lado Negativo. A Alma dessa pessoa é considerada Perdida Para Deus, Para A Luz... Acredito Não ter Sido Esse O Seu Caso, Pois O Aparecimento da Luz Não Deixou Você Aceitar As Condições Impostas, Mas Criou Um Campo de Ligação Com Esse Negativo.

     Como Você Realizou O Intento Que Queria, Tendo A Obtenção do Que Precisava. Isso  O Compromete Com Os Dois Lados. Com O Ser Que Apareceu E O Fez Receber  O Que Precisava, E Com O Ser De Luz Que Veio Em Seu Socorro. Fique Atento e Consciente Que Esse Ser Negativo Fará Outras Incursões.

     Esses Compromissos de Venda de Almas Para O Lado Contrário, Geralmente Acontecem Em Rituais Negros, ou Recebe-se A Visita do Dito Cujo, Que Expõe a Situação para que A Pessoa Passe A Fazer Parte do Secto Dele, Que Ele Lhe Dará Fama, Dinheiro, Sucesso Em Todos os Caminhos. Mais Lembre-se, Isso Tudo é Passageiro E Esse Dito Cujo, Logo Virá Cobrar O Que É Dele, Pois Esses Espíritos São Necessários Para Eles Mortos, Engrossando As Fileiras do Mal.

     A Segunda É QUANDO O SER MEDIÚNICO ATINGE A SEGUNDA VIDA, Desencarna Livre da Roda de Encarnações e Reencarnações e Continua Trabalhando Em Prol dos Irmãos Encarnados Como Um Ser de Luz e Ajuda.

     Há Muitas Ações  Que Nos Levam A Esse Caminho Repleto de Verdades do Criador. Cabe A Cada Ser Escolher o Seu, Tendo A Consciência do Que Fez Em Vidas Passadas, Resgatando Todo Seu Karma ou Cinquenta Por Cento Dele.

     Para Se Limpar, Seria Bom Ter Um Bom Médium de Confiança e que Trabalhe Para A Luz, Não Serve Aqueles Que Trabalham Para Os Dois Lados. Ele Deverá Lhe Dar Orientações Básicas de Limpezas de Aura, Orientar a Meditar e Principalmente Fazerem Trabalhos de Limpeza de Espiritual.

     Todos Nós Devemos Ter Ancorado a Nossa Aura, Nosso Xamã, Animal de Força e Poder, Anjo da Guarda e Mestre Espiritual.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)