Total de visualizações de página

16 de abr. de 2011

MUDANÇA DE ERA - UMA NOVA VIDA NA TERRA

                               

O Tempo de nossa Humanidade nesta velha Terra na 3ª Dimensão Está Acabando. A Partir de 2012 iremos Assistir A Loucura das Pessoas na Busca de Conhecimentos Sobre Essa Espiritualidade Que Tanto Se Fala Aqui. Por Isso, Ainda Há Tempo para se Fazer A ESCOLHA CORRETA.

Devemos nos Espiritualizar Para Ter Um Lugar Mais Próximo do Cristo. Assim Falou O Mestre D.S.V.

Perguntei a Ele se Seria Difícil A Missão do Mestre Ramakrischna que agora está Encarnado, novamente na Índia.

Ele Contestou! Por Quê? E Respondeu: Se Eu Fosse O Escolhido Para A Missão, Só Falaria Uma Vez, Quem Tivesse Ouvidos Para Ouvir, Que Ouvisse. Quem Não Tivesse Que Arcasse Com As Suas Consequências.

O Cristo Virá E Sua Vinda Será Rápida, De Alguns Segundos, O Tempo Suficiente Para Resgatar Seus Filhos. Disse O Mestre.

Os Demais, Não Merecerão Esse Resgate, Pagarão Os Seus Erros, Suas Intolerâncias da Forma Mais Cruel Para Eles Mesmos.

O Mestre DSV Disse Que Ouviu Alguém Dizer Que Ainda Teremos Uns 400 Anos de Vida Humana na Terra, Antes das Tais Mudanças. Então Ele Repetiu Que Estamos Bem Próximo do Fim. O Cristo Virá No Final do Próximo Século. Essa Conversa Aconteceu em 1998.

O Mestre D.L. falou Sobre Essas Crianças Bem Dotadas, Que Na Terra Não Tem Mestres Nem Escolas Para Elas. Ele disse Que Essas Estão Na Sua Última Encarnação, Nascem Com Todos Os Dons Aflorados E Têm Ligação Direta com Seus Mestres Espirituais.

Têm A Lembrança de Todo Conhecimento Anterior E Para Nós Os Encarnados, São Verdadeiros Fenômenos, Mas Isto É Apenas Mais Um Sinal De Que O Fim Está Próximo.

Entendam Que Quando Se Fala de Fim Aqui, Nos Referimos Do Fim Da Evolução da Raça Humana Na 3ª Dimensão - Haverá Uma Elevação Para 4ª e 5ª Dimensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








FORÇA KUNDALINI - EXPLICAÇÕES DE MEU MESTRE





A  Força  Kundalini  tem  que  ser  manifestada  com Calma, Harmonia, Paz e Consciência Divina, Também É Um Novo Despertar Para Uma Nova Consciência.

Ela só é Comandada por Seres Espiritualizados  que Respeitam A FORÇA DA CRIAÇÃO.

Se porventura  alguém Que A Esteja Trabalhando e Queira Fazer  Algum Mal para Outro Ou Algo de Ruim Lhe Seja Direcionado,  A Divina Força Não Permite, E Ao Mesmo Tempo Devolve O Mal A Pessoa Que Desejou.

Ele disse também que aos poucos, Estamos Sendo Preparados Para O Devido Uso Dela, Por Isso, Estamos Recebendo Tantas Encarnações de Seres Altamente Preparados Para O Trabalho Com A Força Kundalini.

Disse Que As Pessoas Que Se Apresentam Como Faquir, Usam A Força da Respiração Forte, que É Uma Força da Yoga, Utilizando A Força da Mente Aliada A Respiração.

Explicou Que A Pessoa Só Sente Dor Quando Está Nervosa, Com A Respiração Ela Vai Acalmando E Comandando Que A Dor Passe, Desapareça.

Isto Ele Quer Que eu Aprenda, Pratique e Ensine.

Todos Devemos Confiar no Trabalho de Luz Espiritual, Que É Nosso Verdadeiro Caminho Nessa Jornada, Pois Nosso Tempo Está Curto E Uma Era De Grandes Mudanças Está Bem Próxima.

Essas Explicações Recebi em 13 de Janeiro de 1998.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






12 de abr. de 2011

BANHOS DE ERVAS PARA ALERGIAS DE FUNDO NERVOSO E ESPIRITUAL



Para combater ALERGIA DE FUNDO NERVOSO E ESPIRITUAL, Usar o que foi recomendado pelos Médicos ou a Pomada FENERGAN e Banhos com FOLHAS DE ROSÁRIO, ALECRIM E CAMOMILA.

O Banho deve ser feito colocando-se Um punhado de cada Erva num Vasilhame e despejar em cima uma Chaleira de Água Fervendo, Tampar e Ir tomar sua Ducha Normal. Depois da Ducha, Coar O Chá Obtido, Deixar Ficar na Temperatura Ideal e Banhar O Local da Alergia com Ele e todo corpo do Pescoço para Baixo.

Conforme a Necessidade deve-se Fazer esse Banho por Uma, Três, Cinco ou Sete Vezes.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

AS RAÇAS, ERAS OU EVOLUÇÃO - ERA DE AQUÁRIOS


Em cada Evolução da Humanidade na Terra, O Universo Prevê Um Ciclo de Sete Raças ou Civilizações, para isso acontecer foi Previsto Um Ciclo de 104 Mil Anos, Através da Evolução de Um Dos Chakras Para Cada Raça.

Em cada Ciclo de 26.000 Anos, A Terra Entra No Cinturão de Fótons do Nosso Sol Central, no caso Alcione, e Fica Dentro Dele mais ou menos 2.000 Anos. Nesse Momento Ela fica Imersa A Fortes Energias Cristicas. Se A Terra Estiver Preparada Como Agora Para Grandes Mudanças, Essas Acontecem.

Na Terra essa Evolução Começou com a Assistência  Dirigida do Arcanjo Miguel, com as Duas Primeiras Raças Como Ainda Angélicas e Etéricas. E também não se Perdeu os Dons que se tinha Imediatamente, Só A Partir da Terceira Raça Começou a Nossa Materialização e Os Véus do Esquecimento Começaram a Atuar Ao Se Encarnar ou Reencarnar na Terra.

Nesse Período A medida Que Perdíamos Os Dons Divinos Recebíamos O Livre Arbítrio, Para Escolher o Caminho que quiser para Trilhar ou que achasse melhor. Hoje, Estão Encarnados na Terra os que Repetiram Constantemente de Raça em Raça Até chegar neste momento.

E estamos numa Encruzilhada que é Ascencionar Entregando o Livre Arbítrio de Volta A Deus ou Continuar Vivendo agregado Ao Peso da Matéria, Na Terceira Dimensão.

Mais não ficarão, esses últimos, na Terra que Irá dar Um Salto Quântico. Irão para um outro Planeta na Terceira Dimensão Fora do Nosso Sistema Planetário.

A TERCEIRA RAÇA - A LEMURIANA. A Partir da Metade dela o Ser Humano começou a Materializar o Seu Corpo Físico. Isso foi um Transtorno pois no Inicio dessa Materialização do Corpo Físico, Éramos Dirigidos Pelos Anjos, depois pelos Sacerdotes e Quando o Homem achou que sozinho podia realizar tudo, começaram as Barbaridades.

Mesmo Assim, Nos foi dada A Primeira Chave da Elevação, A FORÇA KUNDALINI, que nos fazia entrar em contato com Ela, através da Observação das Estrelas e o uso das Sete Notas Musicais. A Força Sexual era muito grande e os Homens se perderam Em Orgias, e Experiências unindo Homens a Grandes Animais. O Continente de Mu foi Afundado por Terremotos.

A QUARTA RAÇA - A ATLÂNTICA. Foi uma Raça onde imperou A Luz dos Cristais, Reinstalaram a Ordem de Serem Conduzidos Por Grandes Sacerdotes em Sabedoria.

Trancaram o Chakra Sexual para não se Perderem como os Lemurianos, com isso, Esse Chakra que era A Morada da Kundalini, fez essa Força descer para o Chakra Básico e Ali ficar Adormecida. Também esse Bloqueio  Gerou O Câncer Para A Humanidade.

 Chegou um Ponto em que essa Raça também se Perdeu Dentro do Poder que Adquiriram, quando começaram a criar Homens para suprirem a mão de obra escrava. Criavam Verdadeiros Super Homens sem Consciência, isso gerou o Caos que determinou a Destruição da Atlântica.

Os Atlantes conseguiram dominar Uma Tecnologia Quântica Para Abrir Fendas ou Portais Para Suas Viagens Inter-Estelares. Hoje nós Estamos nos Envolvendo a Essa Energia Através da Espiritualidade e Também da Ciência.

A QUINTA RAÇA - A ARIANA. É a Nossa Raça Atual, que não conseguiu evoluir como se esperava, devido a grande confusão Religiosa e as Disputas Bélicas com Armas Poderosas. Como tínhamos que desenvolver O Amor No Coração - CHAKRA CARDÍACO, Perdeu-se muito tempo e o Ciclo de 26.000 anos se fecha em 2012 - ERA DE AQUÁRIOS. O Conselho do Karma e do Desenvolvimento Universal, Determinou uma Aceleração das Raças.

Dessa Forma, junto com a Quinta Raça, desde o Século Passado Estão Encarnado Conosco A Sexta (Os Índigos) e Sétima(Os Cristais) Raça. Além disso, A Aceleração das Energias Que Chegam a Terra Elas Chegam para Todos, deixam aqueles que não Estão preparados e ainda com muito Karma para Queimar, totalmente desorientados, Por Isso Tanta Barbaridades Estamos Vendo Hoje.

Enquanto Os que Têm Luz no Coração Estão Readquirindo seus Dons e Usando para se Elevarem e, principalmente Ajudarem quem mais precisar.

A Terra Entra em 2012 completamente no CINTURÃO DE FÓTONS, onde Ela passa A Receber Do Sol Central Alcione, Energias Cristicas que provocarão a Elevação do Planeta e de Sua Humanidade para Quarta e Quinta Dimensão.

Esse é o Momento da Colheita Universal onde, Provavelmente Perderemos O Livre Arbítrio, Mas A Dualidade Irá nos Deixando de Afetar E Passaremos para Um Estagio de AMOR UNIVERSAL. Isso Acontecerá Gradativamente.

O Problema é Que Todos Devem se Preparar Para As Novas Energias, A melhor Maneira é Orações, Meditação, Ação de Ajuda, Amor no Coração, Desapego as Coisas Materiais, Não Guardar Mágoas, Rancor, Ódio Nem Sentimentos Pesados No Coração.

Segundo Informações dos Seres amigos Espirituais, Cerca de Hum Por Cento da Humanidade Apenas, Está Preparada ou se Preparando para Esse Momento Que Acontecerá em 21 de Dezembro de 2012. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)