Total de visualizações de página

3 de fev. de 2012

ORIENTAÇÕES SOBRE TRABALHOS NEGATIVOS




Todo Ser Com Conhecimento Sobre A Vida Espiritual E Com Mediunidade, Dom Que Acompanha As Pessoas Com Missão Nesta Vida Na Condição de Encarnado, Deve Seguir E Respeitar As Determinações Espirituais Para Ele.

Quando Trabalhos Negativos São Direcionados a Ela, Mesmo Tendo Quebrado O Efeito Contrário Em Sua Aura, Nossos Mentores Sempre Nos Orientam Para Nunca Mais Colocar Os Pés Naquele Lugar Ou Cidade.

Isto Porque, Toda Vez Que A Pessoa Volta ou Passa Por Aquele Local, Uma Manifestação Estranha Ela Sente, Mesmo Em Caso de Magias Acontecidas Em Outras Vidas.

As Entidades Negativas Frustradas Em Seus Intentos, Ficam Remoendo Seu Fracasso Em Volta Das Energias Enfraquecidas do Trabalho Feito Naquele Lugar.

Quado O Ser Visado Passa Por Alí, Aquela Raiva e Ódio Reacende Nesses Espiritos Trevosos E Atacam A Pessoa Agora Movidos Pelo Ódio de Não Terem Cumprido A Missão Solicitada Por Pessoas Negativas, Cujo Pagamento Já Receberam.

O Que Irá Manter A Pessoa Afastada E Longe Dessas Energias Contrárias Serão As Orações Constantes; Ações de Amor e Ajuda Aos Semelhantes; Ter Um Coração Bom Como Os Das Crianças; Perdoar Os Inimigos E Sempre Pedir Perdão, Mesmo Sem Saber O Motivo A Esses Inimigos.

Lembre-se, Nunca Volte A Pisar Os Seus Pés Em Lugares Que Você Sabe Que Tentaram Lhe Derrubar Através de Magias.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.