Total de visualizações de página

18 de ago. de 2011

CROMOTERAPIA MENTAL E ESPIRITUAL


Os Mentores, Principalmente O D.P.E. Sempre Nos Orientou A Usar A Cromoterapias Mental Em Nossos Atendimentos.  Uso Também, A Cromoterapia com Luzes E Cristais.

Estava Atendendo Minha Mestra Terrena Quando Vimos Um Grande Muro Branco. Em Seguida Apareceu Um Aparelho Com Raio Lazer E Botões Coloridos Para Manipulação.

Manipulando Aquele Aparelho Estavam Dois Seres de Branco, Médicos Espirituais, A Doutora Ingrid e O Doutor Emilio.

Eles Eram de Uma Dimensão Superior, de Outras Esferas. Falaram Que O Aparelho Funcionava Com ELES Operando, Em Terapias Feitas na Terra.

O Terapeuta Só Teria Que Manter A Vibração (Ai Eu Notei Que de Minhas Mãos Saiam Raios de Luz Coloridos E Naquele Momento Estavam Vibrando Mais Fortes) Em Direção da Vesícula de Minha Mestra.

A Paciente Estremeceu E Falou, Saiu Uma Grande Pedra de Minha Vesícula e Está Nas Mãos do Doutor Emilio.

A Partir Desse Momento Sempre Que  Preciso Aprofundar Um Trabalho de Cura Com A Cromoterapia, Me Concentro Nesses Dois Seres Espirituais  Mantenho A Vibração E Peço Para O Paciente Ir Relatando O Que Acontece Com Ele.

Há Uma Sutil Ligação Que Todos Devemos Explorar Entre O Terapeuta Encarnado e Os Curadores Expirituais. Essa Ligação Depende Apenas de Acreditar, Realizar Boas Ações, Ter Deus no Coração e Buscar A Realização de Sua Missão Na Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

15 de ago. de 2011

SONHOS INTERESSANTES - ENVENENAMENTO - COBRAS E ARANHAS!



Em 29 de Maio de 1996, Sonhei com um Xamã e Uma Senhora Que Era Doutora e Usava uma Espécie de Turbante. Os dois me passavam A Seguinte Mensagem:

- Em casos de Envenenamentos, Mordidas de répteis, Cobras ou Lagartos e  Aranhas, Devemos Usar Mel Em Cima da Ferida E Usar Ventosas Para Retirar O Veneno.

- Os Dois Me Mostravam Essa Ação Sendo Feita no Corpo de Uma Pessoa.

Outra Medida Que Pode Tomada, É Mascar O Fumo E colocar em cima da Picada (Ação Imediata), Depois Colocar O Mel E Usar As Ventosas.

As Ventosas Para Serem Usadas Só Precisam que Provoquemos Um Vácuo Nelas. Algumas Já Vem Com Uma Borracha que Provoca Esse Vácuo.

As Totalmente de Vidro, esse Vácuo tem que ser provocado com Fogo, sem Riscos para O Paciente.

Em 2005, Em Brasilia-DF, Descobri Quem Era Aquela Doutora com  Turbante, Uma Mentora Que Muito Me Orientou Sobre A Acupuntura, Medicina Oriental. E Mostrava Que Eu Precisaria Desse Conhecimento. D.S.S..

Por Isso Fiz Um Curso de KORYO - Acupuntura Nas Mãos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
´