Total de visualizações de página

17 de jun. de 2011

A GRANDE INVOCAÇÃO - ORAÇÃO


A GRANDE INVOCAÇÃO DE LUZ 

INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL(ALCIONE), A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR.

INVOCAMOS AOS ELOHINS…AOS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK.

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR, ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS.

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS, SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR.

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO.

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM UMA UNIDADE DE PROPÓSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE, DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO.

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 






16 de jun. de 2011

OS CRISTAIS - A MAGIA DE TODAS AS ERAS!

 Em todas as Eras Os Cristais foram cultuados como Símbolo  de Magia de Luz Pela Sua Beleza, Capacidade Trazer Bem Estar, Uma Ponte De Ligação Com Outras Esferas E Proteção Para Quem Os Tinha.

Agora iremos resumir uma Publicação desse Companheiro de Jornada, Sobre Os Cristais OM.
(WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), Membro da Rosacruz (Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Kármica, Numerologia Cabalística, Cabala, Tarô, Cristais).

Os Cristas OM Foram Criados No Principio de Tudo Em Nosso Planeta, Justamente Para Esse Momento Atual.

Nos Conta Metraton (O Arcanjo de Todo Sistema Magnético ou da Luz) O Seguinte:

O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida. Esse cristal tem a capacidade de dobrar, concentrar e amplificar a luz, espaço e tempo.

Um cristal é um sólido no qual os constituintes estão organizados num padrão tridimensional bem definido e perfeito. Cristais são condutores naturais de energia eletromagnética.

É do nosso conhecimento que os cristais são usados em tecnologia de ponta, como computadores, celulares, Tvs, amplificadores, relógios, laser, enfim, uma gama imensa tecnológica utiliza os cristais.

Encontramos o uso dos cristais em quase todos os povos da antiguidade: egípcios, sumérios, maias, semitas, indianos, Atlântida e Lemúria. Aarão, por exemplo, usava um peitoral de pedras (transmissor/receptor, um celular da época?) para se comunicar com Iavé.

"Os mestres em cristais de Arcturo construíram e moldaram o Cristal de Om num processo alquímico que envolve um conglomerado líquido de quartzo e diamante sintetizados, denominado hiper-quartzo, fundido com platina cristalina, ouro e mercúrio, formando uma liga clara prateada.

O composto vivo era infundido com força vital e manifestado em uma forma geométrica deslumbrante, cuja estrutura cristalina abrangia a espiral dourada de tudo o que está contido no Cosmos Metatrônico. Conseqüentemente, ele está em oscilação harmônica com todas as dimensões, todos os universos, e todos os paralelos no Cosmos. Ele age tanto nos sistemas de vida baseados no carbono, quanto em sistemas bio-plasmáticos, ligando matéria e antimatéria e existindo como ambas"

Esse cristal, na verdade, já foi ativado, e gradativamente vai aumentando a sua potencialidade, e dia 9.9.2009, como já foi citado anteriormente, atinge 25% da capacidade. Em 2012 ele estará em pleno funcionamento, provocando, inclusive, o aumento da velocidade da luz.

O CRISTAL OM VAI ELEVAR A TERRA PARA A 5ª. DIMENSÃO.

"Que efeito o Cristal de Om e, na verdade, a própria Ascensão, terão sobre Nós? Como a mudança da terceira para a quinta dimensão Nos afetará?" 

METATRON Nos Responde e Explica:

O efeito será uma sensação de unidade. Não haverá uma sensação tangível de diferenciação entre as freqüências da terceira e quinta dimensões, mas uma espécie de fusão entre ambas. Todos Nós teremos uma sensação maior de bem-estar, uma sensação de sermos mais amparados, e realmente, de sustentação interna. 

Ao entrarmos em contato com o Cristal de Om, terrmos uma sensação maior de equilíbrio, nos sentiremos mais unidos aos aspectos multidimensionais, e também nos  aspectos da fisicalidade.

À medida que as dimensões se fundirem, a mente acessará mais livremente seus próprios aspectos compartimentados.

Haverá menos dúvidas, menos sensação de perda e fragmentação, menos questionamento interno sobre o que é certo e o que não é. A mente ficará unificada, mais integral." 

Um pequeno exercício com o Cristal Ametista,  Metatron Passou:

 Coloque uma ametista debaixo do travesseiro antes de dormir. Você terá sonhos lúcidos e coloridos. É simples: a pressão do peso de sua cabeça vai pressionar o Cristal e ele vai interagir com o seu campo magnético.



Resultado: visões extraordinárias, sonhos lúcidos, inspirações divinas. Ao acordar pela manhã, aperte o cristal com a mão esquerda para se lembrar das visões.
Obs. A Mensagem de Metatron foi canalizada por Tyberonn.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).









  








  
  
  

 
  
 
  
  
.  
 

15 de jun. de 2011

CURA PARA A BRONQUITE EM CRIANÇAS E CESSAR TOSSE DE GRIPES!



O D.P.E. ensinou a seguinte Xaropada e Orientou que Ela Cura Bronquite em Crianças e Cessa A Tosse Provocada Pelas Gripes:

Usar Três Pedaços de Casca de Laranja Seca; Três Pedaços de Gengibre; Três Porções de Açucar E Leite. Colocar Para Ferver, Quando O Leite Subir O Xarope Está Pronto, Tomar Na Temperatura Ideal. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

13 de jun. de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ


Neste momento em  que O Mundo está Mudando, As Esferas Superiores colocam a Nossa Disposição Seres de Infinito Saber, AS CRIANÇAS CRISTAIS,  DIAMANTES E ÍNDIGAS, para nos conduzir durante Essa Transição.

São  Crianças Especiais Que Requerem Toda Atenção, Respeito e Dedicação dos Pais e da Família.

Tudo Que As Religiões Pregam Sobre A Família, Os Apegos A Materialidade E A Indiscriminação, Devemos Observar E  Passar Essas Orientações Para Os Filhos Desta Era.

A Pedido de  Nossa Senhora de Nazaré, Essas Crianças São Realmente Especiais, Necessitam de uma Familia Estruturada Espiritualmente, que Oriente Sobre Os Valores Morais E Não As Deixem Se Perderem Nas Malhas dos Vícios Nem das Tendências Extrapoladas de Nossa Sociedade Cultural Jovem, Onde Não Se Coloca Limites Sobre O Respeito Ao Próximo e As Instituições.

Educação É Respeito As Leis, As Normas, Aos Mais Velhos, As Instituições E Aos Direitos do Próximo.

A Vida É Um Bem Divino Que Deve Ser Respeitado Sempre. Hoje O Que Presenciamos É  A Banalização do Crime, O Poder Monetário é que manda. A Justiça Parece Que ficou literalmente Cega! Isso de Maneira Nenhuma Pode Acontecer, Pois Ela, É O Esteio do País, Deveria Ser Apolítica E Soberana.

Os Exemplos Que Tivemos No Passado, Não Muito Distante, Foram Totalmente Esquecidos E Ultrapassados. Agora Essa Atitude ou Falta de Atitude, Está Prejudicando Essas Crianças Especiais Que Vieram A Terra Para Nos  Guiar.

Mudanças significa Amor, Paz, Reciprocidade, Ajuda Mútua, Muita Luz e Harmonia. Não isso que vemos Hoje Em Nosso Dia - A - Dia.

Muita Luz..
Ivaldo(Esotérico)

12 de jun. de 2011

NOSSO MOMENTO ANTES 2012

 

Neste Momento, Antes de 2012, Estamos Elevando nossa Consciência e Mente para poder Compreender A Real Ação Dessas Mudanças.

Gente, Estamos Sendo Convocado para Trabalhar Ao Lado das Novas Energias, Ensinando como Elas Estão Acontecendo e Como Ajudar As Pessoas nestes Momentos Maravilhosos e Cruciais para Os  Que Não Estão Se Preparando Para Elas.

Temos Que Nos Preparar? Temos Sim! E Para Isso Devemos Desenvolver Nossos Dons, De Acordo Com Nossa Mediunidade.

Como Cada Pessoa Tem Seu Grau de Mediunidade, As Missões Diferem e Se Complementam.

A Limpeza da Aura da Terra, Está Em Franco Desenvolvimento. Isto Quer Dizer Que A Própria Terra Está Se Auto-Limpando, Com A Ajuda de Arautos Espiritualizados Que Incluíram Em Suas Missões Essa Ajuda Em Grupos Reunidos Enviando Raios Violetas Para Transmutar As Formas Pensamentos Que Grudam E Pesam Sobre A Terra, Que Atrapalham Sua  Ascensão.

Agora Cabe A Cada Um Tratar de Melhorar Sua Espiritualidade e Consciência Para Ascencionar Também Junto Com Nosso Querido Planeta.

Isso Se Faz Com Ações de Ajuda, Desapego A Materialidade E, Uma Afinada Ligação Com As Energias Espirituais E Estelares.

Nós Nesta Vida, Temos Que Encontrar Nosso Anjo da Guarda (Fato Comprovado Neste Blog Onde A Maior Procura e Acesso Está Na Postagem Sobre O Anjo da Guarda);

Encontrar Nosso Guerreiro Protetor Espiritual - Nosso Xamã, Que Nos Passa Todo Conhecimento Sobre A Vida, Magia, Cura, Ervas, Cristais E Energias Para Não Sermos Envolvidos Em Armadilhas Espirituais. Ele Tem Por Missão Nos Mostrar O A Divindade Da Vida;

Encontrando O Xamã Encontramos Nosso Animal de Força E Poder, Bem Como a Nossa Grande Águia Que Protegerá Nossa Mente;

A Pessoa Estando Preparada, O Mestre Aparece Trazendo A Missão Que Devemos Executar Na Vida. Esse Ser Está Diretamente Ligado As Energias Cristicas.

O Ser Atingindo Essa Compreensão, Alcança Sua Plenitude Espiritual E Tem A Mudança de Seu DNA Para Dar O Salto Quântico Para A Quinta Dimensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)