Total de visualizações de página

12 de mar. de 2012

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA - NOVA TURMA


CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA, Que Visa Abertura de Dons; Limpeza de Aura; Curas Com Imposição de Mãos; Aumento do Elo Com Os Elementais e A Natureza; Encontro Com Seu Anjo da Guarda, Xamã, Animal de Força ou Mágico, Seu Mestre Espiritual. Saída Em Astral Para Atendimentos, Afinizar O Terapeuta Com As Energias de Cura Nos Métodos Utilizados No Curso.

Em cada Encontro, Juntos Faremos Um Ritual de Cura, Limpeza de Aura ou Abertura de Caminhos.

Curso Todo Apostilado - Cinco Apostilas No Total.

Este Curso É Uma Verdadeira Iniciação, Pois Será Completado Numa Média de 06 A 08 Encontros, Normalmente Realizados No Intervalo de 15 Dias.

O Valor Do Curso É de R$ 300,00 (Trezentos Reais) Que Poderão Ser Pagos Em Três Parcelas de R$ 100,00 (Cem Reais).

 Outros Casos De Dificuldades Financeiras, Pode-se Estudar Condições Facilitadoras, Até Se Chegar Na Verdadeira Condição Ideal Que É AGRADECER A DEUS QUE TUDO ESTARÁ PAGO, SÓ NÃO ESQUEÇA DE REZAR POR MIM E PARA TODOS.

Cada Turma Terá no Máximo Sete Alunos E No Minimo Três.

Nova Turma Para O Dia 31 de Março de 2012, Já Com Quatro Interessados. Em Aberto Está A Turma Para O Dia 1º De Abril de 2012, Em Curitiba-PR.

Intertessados de Outras Cidades, Podem Também Entrar Em Contato E Poderemos Formar Uma Turma Em Sua Cidade.

Local do Curso Em Curitiba-PR: Rua Nicarágua, Nº 2410, Bairro Bacacheri, Próximo do Templo Rosa Cruz, Da Entrada Do Parque Bacacheri E Quase Em Frente A Oficina Ypacarai Velocimentros.

Entrar Em Contato Através Dos Telefones (41) 3356-3318 e 9652-4244 E do E-mail ivaeso@msn.com

Também Fazemos Atendimentos Terapeuticos No Mesmo Endereço Acima Com Bioenergia Acoplada Ao Uso de Cristais, Cromoterapia Mental e Terapia De Vidas Passadas, Acupuntura nas Mãos (Koryo) E Nosodioterapia (Homeopatia) do Instituto Dr. Roberto Costa.ritiba

As Pessoas Que Residem Longe de Curitiba-PR, Atendimentos Podem Ser Feito Através do MSN ou Outra Forma Cibernética.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


PESSOAS NEGATIVAS QUE USAM O PODER PARA DERRUBAR OUTRAS PESSOAS



Existem Pessoas Com Índole Ruim Assim, Que Ainda Se Apegam As Energias Negativas Para Derrubar Outras Pessoas Inocentes, E Ainda Se Gabam Disso, Fazendo Ouvido De Mercador Aos Rigores Da Lei De Deus.

Certa Vez Três Participantes De Uma Comunidade Negativa, Que Trabalhavam Para Os Dois Lados E Não Tinham Deus Como Único Senhor, Conversando sobre Um Caso De Dominio E Obsessão, Que Não conseguia Derrubar A Pessoa, Pois Tudo Que Faziam, Se Voltava Contra Eles.

Um De Bigode Grande, Disse Para Deixar Com Ele Que Resolveria O Problema, Começou A Orientar E Ensinar Os Demais Como Proceder. E Tentou Chamar O Desafeto Pelo Nome E Fazer Com Que O Desafeto Diminuisse Diante Deles. E Que Ele, Investido De Todo Poder Negativo De Dominio Crescesse. 

Mais Como Todo Filho De Luz, Consciente Ou Inconsciente Tem Seus Protetores Espirituais Ativos, Um Grande Protetor Do Desafeto Chegou Ali Naquele Momento, Retirou O Filho Que Foi Chamado Através Do Corpo Astral, E Disse Para O Maligno Bigodudo Que: "Ele Não Sabia Com Quem Estava Lidando". E Fez Diante Dos Três O Desafeto Deles Crescer E Eles Diminuirem Até Serem Pisados Espiritualmente.

Isso Aconteceu De Verdade. Por Tanto, Nunca Devemos Esquecer Que Somos Filhos de Deus, E Como Tal, Temos Uma Grande Aura De Proteção Atuante.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






11 de mar. de 2012

A VISÃO PARA ESTA ERA!



A Visão Etérica Deveria Ser Normal A Todos Nesta Época Que Estamos Vivendo. Mas A Maioria Teima Em Viver Dos Pesos do Passado E Seguir Regras Ou Tabus Impostos Pelas Sociedades Com Regras Instituidas Por Homens E Religiões.

Estamos Entrando Na Segunda Era Dourada de Nossa Humanidade. A Primeira Foi Na Atlântida, O Problema Ali Foi Que A Direção das Energias Vinham do Sutil Para A Mais Densa Matéria, Fator Que Não Deu Espaço A Ascenção de Consciências.

Agora, Na Era de Aquarius Começa A Outra Era de Ouro, Tanto As Energias Como O Caminhar Da Humanidade Estão Se Dirigindo Para O Sutil, O Etérico, O Espiritual De Luz. Fatores Que Colaboram Para Que Todos Ou A Maioria Alcançem E Obtenham Os Beneficios Desta Era - Abertura De Dons.

A Terceira Visão, Para Todos Os Principiantes É Mais Forte Com Os Olhos Fechados, Sem Forçá-los, Sem Pressão Nas Palpebras. A Fase Seguinte É Ver Tanto Com Os Olhos Abertos Quanto Fechados.

Lembrem-se Sempre Que Toda Visão Que Gere Dúvidas, Deve Ser Esquecida, Pois A Terceira Visão É Positiva E Direta. E Isso Só Acontece No Principio Do Desenvolvimento Desse Dom.

Um Dos Primeiros Passos Para Se Exercitar A Visão Etérica É Ver Os Orgônios, Olhando-se Relaxadamente Para A Natureza E Ver Pequenas Bolhas Percorrendo Pequenos Espaços Rapidamente, Em Formas de Teias e Virgulas na Visão. Muita Gente Considera Isso Como Problemas Na Vista, E Não É.

O Passo Seguinte É Procurar Ver A Aura das Árvores, Olhando-se Na Copa Delas. A Partir Daí, É Ver A Aura Das Pessoas Ou O Corpo Etérico Delas, Olhando Desfocadamente No Entorno Do  Espaço Em Volta Do Corpo Da Pessoa Visada.

O Terceiro Passo É Esfregar As Mãos E Depois Afastá-las Uma Da Outra E Aproximá-las Para Sentir A Pressão da Aura. Em Seguida Juntar As Pontas dos Dedos Das Mãos E Afasta-las Lentamente, Depois Aproxima-las Lentamente Também, Para Ver A Aura Das Energias Entre Os Dedos e Comprovar Pela Tensão e Elasticidade Que Existe Aura.

Os Passos Seguintes São Mais Avançados E Requerem Compromisso de Fé E Meditação. Munido de Um Copo de Cristal Com Água Límpida, Uma Toalha Branca Embaixo do Copo,  Cinco Minutos Antes Dos Horários Sagradas Cheios, Diante De Uma Ou Varias Árvores, Ficar Olhando A Água No Copo de Cristal Até Perceber, Sem Tocar No Copo, Alguma Mudança Sutil...

Esse Mesmo Procedimento Se Faz Observando Um Objeto A Frente da Pessoa, Até Ele Mudar de Alguma Forma Sua Aparencia ou Desaparecer.

Outra Maneira De Desenvolver A Terceira Visão É Ficar Olhando A Lua Cheia Até Ver, Concentrado, Algo  Significativo Em Sua Terceira Visão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)