Total de visualizações de página

9 de abr. de 2012

MEUS ATENDIMENTOS E OS ATENDIMENTOS FEITO POR SERES ESPIRITUAIS



1. TRABALHOS TERAPÊUTICOS MEUS ATRAVÉS DE CURSOS REALIZADOS

Sobre Esses Trabalhos O Dr. P.E. Falou Que Esses Trabalhos Eu Devo Ter Um Preço, Pois Paguei Para Usar Esses Conhecimentos. Mas, Esse Preço Deve Ser Justo e Nunca Explorativo.

Esses Trabalhos são: Iridologia, Equilíbrio dos Chakras, Bioenergia (Energia Humana), O Poder de Cura Com Os Cristais, Koryo (Acupuntura nas Mãos). Nesses Devo Fazer Um Preço E Ter Uma Tabela de Atendimentos.

2. TRABALHOS ESPIRITUAIS

Sobre Esses Trabalhos, Ele Recomendou Nunca Cobrar, Pois Requerem Exclusivamente Ação Deles, Seres de Luz Espirituais.

Trabalhos Tais Como Operações Espirituais, E de Limpeza de Aura Para Afastar Espíritos Negativos Acoplados Nas Auras De Pacientes, Que Demandam O Deslocamento de Mentores, Anjos e Xamãs Para Chegarem na Terra e Ajudarem Na Limpeza, Retirada e Acompanhamento desses Espíritos ou daqueles Não Esclarecidos.

Esclareceu Que Sempre A Equipe Dele Estará Em Todos Os Meus  Trabalhos E, Dependerá de Mim Ve-los Ou Não, Mas Posso Ter A Certeza Que Estarão.

3. MEUS CURSOS

Disse Que São Orientados Por Meus Mestres E Devo Sempre Começar e Terminar Com Orações de Agradecimento A Deus, E Sempre  Que Possível, Fazer Um Círculo Com Os Participantes, Pois Todos Eles Estarão Comigo.

4. ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA

Sempre Fazer Usando O Amor Universal, O Amor Cristico ou Da Divina Mãe. Nesses Trabalhos Não Se Deve Nem Cogitar Cobranças Em Dinheiro ou De Qualquer Outra Forma, Pois Essas Energias São Levadas Por Mensageiros Especiais Do Amor Universal Que Trabalham Diretamente Com O Cristo Amado e Com Nossa Divina Mãe, Nossa Senhora.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

as quatro energias criativas - O NIVEL HÁRICO

















ACESSO AS QUATRO ENERGIAS CRIATIVAS
Todos Devemos Procurar compreender a Natureza de Sua Energia Criativa, o que Ela faz e Como Funciona é algo que nos Ajuda a Liberá-la em Favor da Cura, da Saúde e do Crescimento Espiritual. A Energia Unida a Dimensão do Ser Humano é explicada A Seguir:

1. A PRIMEIRA DIMENSÃO é o MUNDO FÍSICO, familiar a todos nós e o qual é mantido intacto pelos Mundos subjacentes da Energia e da consciência;

 2. A SEGUNDA DIMENSÃO é a dos Campos de Energia Universal ou Vital, onde encontramos A AURA E O CAMPO DE ENERGIA HUMANA. Esse é o nível da Estrutura Energética onde Repousa O Mundo Físico. Todas as Coisas que são Criadas no mundo físico devem existir primeiro ou Ser Criadas nos Níveis da AURA e do CAMPO DE ENERGIA HUMANA, Através de Nossa Maneira de Pensar, Orar E Meditar, Tudo Isso Está Em Estreita Ligação Com Os Chakras.
 3. A TERCEIRA DIMENSÃO está O NÍVEL HÁRICO, nele conservamos nossas intenções Supremas, Divinas, que devem ser harmonizadas para aumentar nossa Capacidade Criativa.
4. A QUARTA DIMENSÃO é a dimensão do Núcleo Central do nosso Ser, que chamam de NIVEL DA ESTRELA DO ÂMAGO, Onde Se Poderá Alcançar Verdadeiros Milagres, Usando-se As Energias Sublimadas Nessa Dimensão. 
Do Ponto de Vista da Cura, para se modificar qualquer parte do Corpo afetado por uma doença, é necessário trabalhar Com As  Energias das QUATRO DIMENSÕES UNIDAS.
            O NÍVEL HÁRICO
           É o Nível da nossa Intenção Maior, de Nosso Propósito de Vida. Ele é um Salto Quântico mais profundo na Nossa Natureza, É uma Dimensão que vai Além dos propósitos da Aura. Isto porque, O Nível Hárico é o Alicerce Sobre O Qual Se Apóia A Aura (Os Chakras).
          O HARA é definido pelos Japoneses E Orientais  como O Centro de Poder Que Se Situa No Ventre (O Tan-Tien).
            Enquanto a AURA está Relacionada com Nossa Personalidade, o NÍVEL HÁRICO está relacionado com as Nossas Intenções. ELE corresponde à Missão de Nossa Vida ou à Nossa Meta Espiritual Mais Profunda.
            ELE é o Nível do nosso Objetivo Maior Nesta Encarnação e dos Nossos Objetivos em um dado Momento da vida. É NELE QUE FICAM ABRIGADAS E MANTIDAS AS NOSSAS INTENÇÕES DE REALIZAR A MISSÃO PARA A QUAL DECIDIMOS ENCARNAR.
             Esse Nível é muito mais Simples do Que Tudo Aquilo que  Se Estuda sobre o CAMPO AURICO que tem uma estrutura muito complexa Com Sete Corpos Sutis, Rede De Filamentos Etéricos (Pontos da Acupuntura) E Os Chakras.
             Já o NIVEL HÁRICO consiste apenas de TRÊS PONTOS dispostos ao Longo de UMA LINHA semelhante a Um Feixe de Laser situado sobre A LINHA CENTRAL DE NOSSO CORPO.
             Esse Nível tem cerca de Um Centímetro de largura e se estende desde o ponto Situado a cerca de Um Metro Acima da Cabeça Até O Centro da Terra (Magma).

              O PRIMEIRO PONTO Acima da Cabeça parece um FUNIL INVERTIDO, semelhante a uma Seta, A extremidade larga voltada para baixo tem apenas cerca de Um Centímetro de largura e Representa NOSSA PRIMEIRA INDIVIDUALIZAÇÃO FORA DA DIVINDADE, o momento em que pela PRIMEIRA VEZ NOS INDIVIDUALIZAMOS A PARTIR DE DEUS, PARA ENCARNAR. Também encerra a função da RAZÃO e o MOTIVO PELO QUAL ENCARNAMOS. É através desse local que nos ligamos À NOSSA REALIDADE ESPIRITUAL SUPERIOR.
              Esse é o PONTO DE INDIVIDUALIZAÇÃO DO SER (ID)
             O SEGUNDO PONTO está localizado na parte superior do Peito, seguindo essa mesma Linha. Trata-se de uma LUZ BELA E DIFUSA AZUL, que corresponde ÀS NOSSAS EMOÇÕES. Nesse local mantemos os nossos ANSEIOS ESPIRITUAIS, OS SAGRADOS ANSEIOS que nos conduz pela Vida.
               Esse Ponto traz em si A PAIXÃO que sentimos ao Realizarmos Grandes Coisas em NOSSA VIDA. Esse Anseio é muito específico e diz respeito A MISSÃO DE NOSSA VIDA. Queremos cumpri-la é isso que desejamos fazer mais do que qualquer outra Coisa na vida. É PARA ISSO QUE VIEMOS AO MUNDO.
               Esse é o ANSEIO que cada um de nós traz dentro de Si, que nos faz sentir PORQUE ESTAMOS AQUI.
               Esse é o PONTO DA SEDE DO ANSEIO DA ALMA, chamado simplesmente de SEDE DA ALMA (SA).

               O TERCEIRO PONTO é O “TAN TIEN”, como é chamado pelos Chineses.
              Ele é o Centro a partir do qual todos os praticantes de Artes Marciais se movimentam quando lutam.
               É A partir desse Centro que Esses Praticantes, Obtêm Energia Para Quebrar Blocos de Concreto. Ele parece uma Esfera de Força ou O Centro da Existência, com Cerca de Seis Centímetros de Diâmetro. Ele está localizado a cerca de Seis Centímetros abaixo do Umbigo (Aproximadamente Quatro Dedos Unidos). Ele é envolvido por uma Espessa membrana e por isso, pode parecer um pouco com uma bola de Borracha. Sua Cor pode ser DOURADA.
               Esse É O Centro de Vontade, é o Seu Desejo de viver No Corpo Físico. Ele dá o Tom para se manter o Corpo Físico Num Estado de manifestação Física Perfeita.
               É com Essa vontade e Com Esse Tom que Cada Um Criou UM CORPO FÍSICO A PARTIR DO CORPO DE SUA MÃE... TERRA.
               É a partir Desse Centro Que OS CURADORES podem também fazer Contato Com Uma Grande Energia Para Regenerar O corpo, desde que o CURADOR Assente A LINHA HÁRICA NO FUNDO, NO NÚCLEO FUNDIDO DA TERRA.
              Quando A LINHA HÁRICA DOS CURADORES penetra no Fundo da Terra, Eles podem Gerar UMA GRANDE ENERGIA. Quando essa energia é usada para CURA, O “TAN TIEN” PODE Adquirir uma cor VERMELHA VIVA, ESQUENTAR MUITO. Isso é o que significa ESTAR LIGADO À TERRA NO NÍVEL HÁRICO. Isso Acontecendo, O “TAN TIEN” FICA VERMELHO E OS CURADORES SENTEM UM INTENSO CALOR POR TODO CORPO (Uma das Ações da FORÇA KUNDALINI).
              Quando se tem Intenções Bem Definidas no Nível Hárico, Os Atos nos Níveis Aúrico e Físico lhe proporcionam Prazer.

               Orientações Espelhadas Nos Livros Mãos de Luz e Luz Emergente de Barbara Ann Brennan, Bases do Curso Que Fiz de Energias Humanas, Na Faculdade Espírita de Curitiba, Com A Professôra Maria Madalena Savi.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


8 de abr. de 2012

ENSINAMENTOS DE UMA GRANDE PRINCESA NESTA VIDA!

Divulgação

Em Um Determinado Dia, Estava conversando Com A Mentora D.N. E Ela Falou Do Exemplo Deixado Para Todos De Amor Ao Povo, da Lady Diana.

Falou Sobre A Passagem Dela, Dizendo Sobre O Que É Capaz de Fazer Os Trabalhos de Invejas De Determinadas Pessoas. A Lady Diana Veio Para Distribuir Amor E Levar Um Pouco Desse Sentimento Aquele  Povo Tão Frio. Dessa Forma, Tornou-se A Verdadeira Rainha da Inglaterra, Pois Quebrava Protocolos Tão Rígidos Em Sua Ânsia de Vida. Era Humilde E Distribuia Amor, Carinho E Atenção, Aos Menos Favorecidos.

Tornou-se Mundialmente Conhecida. E Assim, Tornou-se Também Amada Por Todos, Mesmo lhe  Sendo Tirada A Coroa. ELA ERA E SEMPRE FOI A RAINHA DO POVO. Por Isso Não A Deixavam Em Paz, A Paz Que Ela Tanto Transmitia , Que Por Ironia Do Destino, Ela Não Tinha.

Ainda Muito Nova Ela Se Foi, Não Tendo Cumprido Todo Seu Karma (Missão). Se Por Ventura Ela Tivesse Aberto Seus Sentidos Para O lado Espiritual, Isto Não Teria Acontecido, Pois Seus Mentores Não Permitiriam.

Mesmo Assim, O Mundo Inteiro Ora Por Ela E Isso Ajuda A Elevá-la Cada Vez Mais E, Fará Com Que Volte Logo, Para Cumprir Todo Seu Karma E Ascender Na Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)