Total de visualizações de página

6 de ago. de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS - SALMOURA



Brechó da Jacque  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LIMPEZA APÓS UMA VISITA INDESEJADA! - DEFESA PSÍQU...":

 
Não entendi ! O que É fazer uma salmoura de sal grosso? Minha mãe me ensinou que quando não se quer que uma pessoa indesejada volte joga um punhado de sal grosso no rastro dela assim que ela sair do portão? E assim mesmo que se faz? Eu não aguento mais a mulher do irmão do meu marido e não quero que ela venha mais aqui, me ajuda!

Olha Amiga, Também Funciona Como Sua Mãe Ensinou.

A Salmoura Junta Duas Forças Poderosas da Natureza, Que Atuam Tão Bem na Espiritualidade, O Poder de Limpeza do Sal Grosso e A Capacidade de Transmutação de Coisas Ruins da  Água Limpa.

Isso é Um Ritual, E Mais ainda, UM RITUAL DE LUZ, Logo Deve Ser Feito Com Amor, Nunca Desejando O Mal Para a Qualquer Pessoa.

Por Isso, Ao Jogar A Salmoura no Rastro da Pessoa, Pedir Que Ela Siga Seu Caminho, Seja Feliz E Deixe O Caminho de Vocês Em Paz.

Nunca Fazer Isso Com Sentimentos de Raiva, Ódio, Asco da Pessoa. Funciona Como  O Cristo Jesus Nos Ensinou - ORANDO PELOS NOSSOS INIMIGOS!

Agindo Assim, Você Evita Gerar Karma e Ter de Volta Outras Cunhadas Assim...

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


5 de ago. de 2011

LEI DO RETORNO - SEGUIR ORIENTAÇÕES DOS MENTORES!

 

A Lei do Retorno Existe E Ela É Acelerada Quando Pessoas Ruins Mexem Com Os Protegidos de Grandes Mestres de Luz.

Essa Lei Ninguém Burla, Nossos Atos E Ações Ficam Gravados Em Nossa Aura.

Por Isso É Muito Bom Os Exercícios de Meditação E Concentração. Através Deles Desenvolvemos Os Sentidos Que Nos Acompanham.

Também, Vendo A Aura das Pessoas, Aprende-se A Distinguir, Dependendo da Cor e Acompanhamentos Espirituais Sutis, Se Aquela Pessoa Presta Ou Não, Naquele Momento.

Aliado A Tudo Isso Está A Oração, Pensamentos Positivos E Boas Ações, Facilitadores Para A Aproximação de Nossos Anjos e Mentores.

 
Para Se Estar Sempre Ligado A Luz, Atento Aos Avisos Espirituais, Devemos Em Todo Lugar Que Chegar, Prestar Atenção Ao Ambiente, Sentir As Energias E Isso Se Faz Após Três ou Cinco Inspirações Perfeitas.

A Pessoa Após Isso Poderá Sentir Arrepios, Cheiros, Ver Manchas Escuras Na Aura das Pessoas E, Até Receber Avisos, Sons, Sopros, Zumbidos Em Seus Ouvidos.

Cada Coisa Que Nos Acontece, Tem O Seu Significado Lógico Espiritual Para Aquela Pessoa. É Algo Que Quando Acontece, Ela Já Sabe O Que Significa Interiormente.oss

Karmas São Pagamentos de Ações Negativas Nossas Para Com As Pessoas, Nesta Ou Em Outras Vidas. Ele Será Sempre Pago, Através da Dor (Doenças Kármicas) ou  De Ações de Ajuda Humanidade.

Dharmas São Merecimentos Adquiridos Devido Ações de Ajuda Humanidade, Nesta Ou Em Outras Vidas. Todo Dharma Deixa O Ser Brilhando, Para Quem Vê Sua Aura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


4 de ago. de 2011

PROTEÇÃO - É IMPORTANTE CONFIAR NELA E ACREDITAR



Todos nós antes de Nascer Para Esta Vida, Recebemos Os Mentores e Mestres Para Nos Guiar nela. Depende de cada um fazer com que Eles se manifestem logo, Basta Seguirmos Os Ditames do Coração Dentro da Verdade Divina, Dando Combustível(Oração) para Manter Acesa A Chama Crística - Essência.

Dessa Forma É Importante Que Sempre Que Saiamos de Casa, Entreguemos Nossa Proteção A Nossos Protetores E Mentores Para Que Nos Livre De Ciladas, Acidentes, Inimigos.

Isso  Deve Ser Feito Em Frente A Uma Imagem, Altar ou Oráculo - Um Lugar Sagrado Para Cada Um.

Nesse Momento Preste Atenção A Voz Interior de Seu Coração, Pois Se Tiver O Pressentimento Para Não Sair, E A Obrigação For Grande, Premente, Atrase A Saída Em Meia hora, Mude O Itinerário, Não Viaje Na Condução Prevista, Embarque na Seguinte.

É Melhor Atrasar Um Compromisso Do Que Perder A Vida Ou Ter Ela Ceifada Antes da Hora.

Essa Ação, Inteirando-se de Nossas Ligações Efetivas Com Dimensões, É Muito Benéfica, Pois Esses Mensageiros Divinos, Querem Sempre Nosso Bem Estar e O Cumprimento de Nossa Missão na Terra Perfeita.

Há Casos de Pessoas Que Perderam A Vida ou Ficaram Invalidas Face A Ação Nefasta de Trabalhos Feitos, Invejas E Não Terem Esse Discernimento De Entregar Sua Vida Nas Mãos de Seus Protetores, Oração Diária, Antes de Sair de Casa.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).


1 de ago. de 2011

ABORTO - SITUAÇÃO QUE FICA O ABORTADO!


Mensagem do Mentor AC Sobre O Aborto:

Ele Disse Que O Aborto É Um Crime IMPERDOÁVEL Pois Mata-se Um SER INDEFESO e Como Espírito Antes de Encarnar Já Tem Pré-Determinado O Seu Mentor Ou Anjo da Guarda.

Devido A Esse Ato Nefasto, O Mentor Tendo A Missão Cortada Com O Espírito do Abortado,  Vai Para Outra Missão, Deixando O Ser Abandonado.

Nessa Condição, Sem Mentor  ou Anjo da Guarda, Esse Ser Sofre Buscando Ajuda Para Lá e Para Cá, Sem Poder Encarnar E As Vezes Se Enche de Ódio Contra Seus Pais, Naquela Situação de Abandono, De Espírito Marginalizado e Passa A Prejudicá-los.

Também Sente Que Seus Irmãos Roubam Amor E Carinhos de Seus Pais Que Deveriam Ser Seus, E Fica Na Casa Como Um Ser Odsediador de Toda Essa Gente.

RITUAL PARA AMENIZAR ESSA SITUAÇÃO:

A Mãe ou os Pais Não Sabendo O Sexo do Abortado, Devem Escolher Um Nome Que Sirva Para Ambos os Sexos, E Providencie O Ritual de Batismo Para Ele e Convide Os Padrinhos.

No Dia Marcado, A Mãe Imagina Estar Segurando Com Amor Uma Criança Diante De Quem Vai Realizar O Ritual e Com A Presença dos Padrinhos.

A Mãe ou Os Pais Pedem Perdão Diante da Luz de Deus E Com A Benção do Cristo, DE TODO MAL FEITO CONTRA ESSE DIVINO SER QUE AGORA SERÁ BATIZADO.

Perdoam Também todo Mal Que O Ser Lhes Fez Para Que Deus O Receba Novamente na Luz Divina.

Com Água Benta E Óleo Bento, Quem Conduzir O Ritual do Batismo desse Ser, Diz As Palavras: EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO, EU TE BATISMO (Recita O Nome Dado Ao Ser Com O Sobrenome da Família) EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO (Nesse Momento Derrama ou Esparge A Água Benta Na Cabecinha Dele E Faz O Sinal da Cruz Na Testa Imaginaria Dele com O Óleo Bento).

O Dirigente do Ritual, Termina O Ato Reafirmando O Batismo Diante dos Padrinhos, Falando O Nome Deles E A Obrigação Que Têm Com O Afilhado.

Feito Isso, Pede A Presença Do Anjo Guia Para Reconduzir O Abortado A Fila de Reencarnações, E Recita As Recomendações Finais.

Com A Abenção de Toda Esfera Celeste, Fulano de Tal, Siga Na Luz Para Uma Nova Esperiência de Vida Na Terra. Sem Rancores, E Que Seja Recebido No Seio de Outra Família Com Muito Amor, Que Esses Seus Pais Presentes Não Souberam Lhe Dar, E Por Isso Se Arrependem e Pedem Perdão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




31 de jul. de 2011

FURÚNCULOS - TRATAMENTOS


Por Orientação do Mentor AC, em caso de Furúnculos Fazer O Seguinte Tratamento:

1) Lavar Com Sabão Líquido Espumante E Anti-Infecção;

2) Usar No Local Beladona ou Furacin no Problema Glandular;

3) Tomar Chá de Espinheira Santa, Duas Vezes Por Dia.

Hoje nossa Medicina Está muito Adiantada Nesses Tratamentos, Só Fica Um Pouco Empanada Quando O Caso Envolve Trabalhos Espirituais Direcionados. Por Isso Devemos Tomar Os Banhos de Limpeza de Aura, Nesses Casos, Entre As Ervas A Espinheira Santa Deve Estar Presente.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)