Total de visualizações de página

15 de out. de 2014

A ENERGIA VITAL

                                                                              
                                                           
A Energia Vital Em Cada Reino, É A Energia Da Vida Que Mantém Saudável Todo Ser. Sem Ela Adoecemos Ou A Natureza Se Desfaz.

No Principio Da Vida, Precisamos Extraí-la De Duas Fontes, Uma Espiritual Alimentada Pela Missão Que Dará O Brilho Em Nossa Aura. Outra, Vinda Da Mãe E Do Amor Dos Familiares, Que Fortalecerá O Ser Físico.

Quando Crianças e Adolescentes, Essa Energia Parece Inesgotável, Temos Força E Disposição Para Tudo, A Princípio.

Na Idade Adulta, Devido Aos Desgastes De Buscas Incessantes, Vícios E Falta De Respeito Consigo Mesmo, Começasse A Sentir Sua Falta. Que Pode Ser Reparada Com Exercícios, Comida Saudável, Ligação Com A Natureza, Banhos De Sol E Terapias Naturais e Medicinais.

Para Aqueles Que Se Doam Em Causas De Ajuda Ao Próximo, Deve-se aprender A Doar Energias De Amor, Ajuda, Cooperação, Curas, Mais Nunca Sua Energia Vital. Por Isso, É Limitada A Quantidade De Atendimentos Dos Terapeutas, Ou Do Médium, Para Que Esses, Por Amor, Não Comecem A Doar Sua Energia Vital. O Que Irá Acarretar Em Fraquezas E Doenças.

A Energia Vital Nossa, É Atrativa A Seres Espirituais Que Vampirizam O Ser Humano E Animal.

Quando Após Uma Reunião, Um Trabalho De Ajuda, A Ida Em Determinados Locais, A Pessoa Se Sente Cansada, Esgotada Ou Fraca, É Um Dos Sinais De Que Sugaram Sua Energia Vital. 

As Soluções São Várias, Banhos de Aura, De Limpeza Com Sal Grosso, Cromoterapia Mental E Física, Meditação Para Canalizar Uma Energia De Proteção E Equilíbrio. Principalmente Se Envolver Nas Sete Cores Do Arco-Íris.

As Terapias Com Energia Universal Onde Se Impõe As Mãos, Ensinam O Tempo De Cada Atendimento, Ensinam Como Saber Se O Paciente Está Recebendo Ou Sugando A Energia Vital Do Terapeuta, E Principalmente, Nesses Casos, Se Enraizar, Ligação Com O Magma Da Terra.

Um Caso De Conhecimento de Todos, De Sugação Dessas Energias, É A Pessoa Que Tem "Olho Gordo" É Um Verdadeiro Vampiro Energético, E nesse Caso, Quem Sofre Mais São As Plantas Que Se Tem Em Casa, Defesas Naturais Contra Isso.

Deve-se Ficar Atentos E Protegidos Em Velórios E Enterros, Pois O Defunto Libera A Energia Vital Entre 24 E 48 Horas. Nesses Locais, Se Todos Não Estiverem Contritos, Orando Pelo Espírito, O Ambiente Se Enche De Espíritos Negativos e Perdidos Para Sugarem Essa Energia.

Logo, A Energia Vital Liberada Pelo Falecido, É O Famoso Fogo Fátuo, Muito Observado Nos Pântanos E Cemitérios, Também Fonte De Alienação De Seres Negativos. Por Isso, Não É Recomendado Abraçar Ou Beijar Defuntos, A Pessoa Pode Levar Na Aura Um Brinde Negativo.

Geralmente Pessoas Muito Boas, Que Nunca Fizeram Mal A Ninguém, Estranham Quando Se Fala Para Elas Que Está Com Um Obsessor Ou Obsessores Sugando Sua Energia Vital. Isso Acontece Porque O Mal, Enxerga Essas Pessoas Como Perigos Iminentes Para Ele, Pois Com Seu Amor Infinito, Podem Atrapalhar E Destruir Suas Ações, Com Uma Simples Oração, Presença Ou Desejos.

Em Bioenergia, Detecta Isso Com Um Pêndulo De Cristal, Ou Com A Visão Interior.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

.



14 de out. de 2014

A MORTE - ENTERRAR OU CREMAÇÃO





Para Os Que Acreditam Na Vida Eterna, A Morte Não Existe, Apenas Acontece Uma Passagem Para A Verdadeira Vida - A VIDA ESPIRITUAL. Essa Passagem Pode Ser Calma, Tranquila, Dolorida Ou Não!

Quando A Morte Acontece, Caso A Vontade Do Espírito Não Tenha Ficado Registrado, Cabe A Família Decidir Como Enterrar O Corpo.


Algo Deve Ser Esclarecido A Todos: 


1) Espíritos Esclarecidos, Ao Desencarnarem, Já Têm Os Seres Que Os Acompanha Para Os Receberem E Encaminharem Na Dimensão Que Agora Estão;


2) A Morte Acontece Quando O Cordão De Prata É Rompido, E Por Sete Horas, Seres São Encarregados De Libertarem O Espírito Do Desencarnado, Do Corpo Inerte;


3) Espíritos Muito Apegados A Matéria, A Sua Beleza Física, Ou Que Tenham Morte Acidental Em Plena Saúde, Geralmente Não Aceitam O Novo Estado, E Ficam Tentando Sem Sucesso, Entrar Novamente No Corpo Frio;


4) Para Esses, O Ideal Seria Enterrar, Pois Assim, A Putrefação Natural Afastaria O Espírito Pelo Odor E Pela Decomposição Que Acontecerá;


5) Cremar Um Corpo Onde O Espírito Tenta Voltar, Queimará Também O Mesmo, O Que Vai Requerer Mais Atenção Para Que Esse Espírito Não Fique Perdido Na Terra, Como Obsessor De Parentes Ou Amigos;


6) Devemos Ter A Certeza, De Como Quer Seu Último Ritual Com O Corpo Que Deixa Ou Devolve Para A Terra, Em Cinzas Ou Em Decomposição;


7) Exemplos Tristes, Tivemos Com Os Faraós, Que Sentiram Toda Dor Das Retiradas Das Vísceras, A Barreira Das Bandagens Da Mumificação E, O Peso Da Dor E Maldição De Seus Escravos Enterrados Vivos Junto Com Eles.


Muita Luz...

Ivaldo Fonseca.

A GRANDE MAGIA DE LUZ




ÓRGÃOS - DOAÇÃO - AÇÃO MERITÓRIA DE AMOR.








Hoje, Doar Órgãos Virou Uma Ação Abençoada Para O Alívio De Qualquer Dor.

Os Céus Esclarecem Que Doar Órgãos Com Ou Por Amor, Não Interfere Em Karmas, Apenas Podem Levar Algumas Energias Do Emocional Ou Sentimental Do Doador.

Karma É Algo Individual, Não Passa Para Outro Filho Com Atividades No Plano Material. É Algo Único Para A Pessoa Que O Gerou, Para Resolver Através Da Luz, Amor Ou Pela Dor.

Caso Uma Pessoa Que Não Enxerga, Recebeu Um Transplante Que Faça Sua Visão Voltar, Ela Foi Abençoada, Logo, O Final Daquele Karma Chegou. Teve Ajuda, No Campo Do Amor, Que Se Torna  Uma Bênção, Para O Receptor E Para O Doador.

Doação, O Nome Já Diz Tudo, Representa Amor...

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

Obs: Eu Mesmo Já Pensei De Forma Diferente, Pois Ainda Não Tinha Essa Compreensão Ou Não Estava Preparado Para Tão Elevado Ato De Amor.