Total de visualizações de página

7 de jul. de 2015

CARRO NOVO - RITUAL











RITUAL PARA O CARRO NOVO!


Ao Comprar Ou Ganhar Um Carro Novo, O Iniciado Ou Pessoa Consciente Deve Tomar As Seguintes Providências, Para Evitar A Ação De Energias Negativas, Quando A Pessoa Estiver Dirigindo:

1ª. Pegar O Carro Numa Boa Lua: Nova, Crescente Ou Cheia;

2ª. Escolher Uma Cor Para O Carro, Entre O Azul, Vinho, Lilás E Prata.

3ª. Passar Um Pano Úmido, Bem Torcido No Carro, Com Uma Mistura De Água da Chuva, Ou Água Benta, Ou Ainda Água Da Cachoeira E Uma Garrafa de Champanhe. Passando O Pano Novo Umedecido Por Fora E Por Dentro do Carro.

4ª. Acender Um Ou Três Incensos Dentro Do Carro, Quebrando As Partes Da Base Que Não Queimam, Fixados Numa Xícara De Café Com Açúcar Branco E Sobre Uma Boa Proteção Anti-Incêndio. Abrir Todas As Portas, Acender Os Incensos Em Forma De Triângulo Fixados No Açúcar. Quando Estiverem Na Metade, Fechar Todas As Portas E, Não Sair Com Ele Nesse Dia.

5ª. No Dia Seguinte, Levar O Carro Numa Cachoeira, Estourar Uma Champanhe Na Frente Dele, Sem Quebrar A Garrafa É Claro, Pedindo Para Que As Estradas Todas Estejam Abertas Para Ele. Estourar Outra Champanhe Atrás Do Carro, Pedindo Que Ele Nunca Seja Batido, Nem Que Energias Negativas E De Invejas Atrapalhem Sua Felicidade Com Esse Bem Móvel.

6ª. Comprar Algo Bonito Para Poder Colocar Açúcar Branco E Queimar  Incenso Dentro do Carro Sempre Que Houver Necessidade. Além Disso Defumar Muito Bem As Chaves do Carro E Colocar Algo Bento Pendurado No Espelho Retrovisor.

Eu Sempre Aconselho Uma Proteção De São Bento, Pois São Confeccionadas Pelos Freis Beneditinos Em Oração - Cantos Gregorianos.


Muita Luz E Sucesso Com Seu Carro Novo...
Ivaldo Fonseca.