Total de visualizações de página

26 de fev. de 2011

ATENDIMENTO ESPIRITUAL - EQUIPES DE LUZ EM AÇÃO



Todos os dias somos envolvidos por Energias de Ajuda, vindas de Equipes Espirituais de Luz, como as  dos  Doutores Pedro Ernesto, Bezerra de Menezes, Leocadio José Correia, Fritz, André Luiz e Outros.

Quando a Gente deseja um tratamento para um caso grave e que não seja de Emergência, pois em toda Emergência As Equipes Espirituais, Angelicais e Estelares Chegam Imediatamente Até nós,  Filho de Luz Desperto ou Não para fazer Os Atendimentos necessários.

Desejando um atendimento assim, deve-se Proceder da seguinte forma, como aconteceu comigo quando fui operado espiritualmente do Coração. O médico terreno que examinou meu exame disse que meu coração estava com uma parte necrosada.

O medo de morrer tomou conta de mim, fui trabalhar com minha Mestra Terrena e o Mestre Dela chegou e me mandou se preparar para Um Tratamento na Lua Minguante, eu fiz da forma como está escrito abaixo.

Eles fizeram uma Ponte de Safena e duas Mamárias. Eu Senti a Ardência na Coxa, e  na hora do Coração fui apagado.

Recomendaram não fazer nenhum esforço Físico e só me liberaram para pequenas caminhadas muito tempo depois. Ainda Alertaram que Aparentemente não vendo corte nenhum, devemos seguir o mesmo repouso previsto nas Operações Tradicionais.

Lembrem-se que esta é só uma das maneiras de se fazer esses Contatos, Não é Uma Regra Geral e sim, Mais Um Caminho para tal:

CURAS ESPIRITUAIS
A cura Espiritual ocorre por merecimento do Paciente (Vontade da Pessoa) e pela Afinidade do terapeuta com As Energias de Médicos Espirituais de Luz. Ela pode ocorrer com o paciente próximo ou afastado do Terapeuta, pois quando se IRRADIA ENERGIA DE CURA para alguém, nós aqui na Terra, conseguimos mobilizar Seres de luz Afins a nossa Energia, para se deslocarem até aquele Paciente por quem se invocou a cura.

As Cirurgias espirituais, marcadas com antecedência, bem como as terrenas, serão melhor realizadas na Lua Minguante, nos três primeiros dias dessa Lua como descrito a seguir: O Dia que Antecede o dia da Lua Minguante no Calendário, O dia de Inicio Dessa Lua no Calendário, e o Dia Posterior.

Isso porque toda operação feita nesses dias  a Recuperação da pessoa é mais Rápida e o risco de infecções são bem menores.

PREPARAÇÃO:
Antes rezar um Terço ou uma Oração pedindo a visita da Equipe Especializada que quer que o atenda. Há uma Interação Espiritual muito afinada nas Esferas Superiores, que para cada caso, ELES  sabem qual a Equipe que deve Atender, mais aquela requisitada sempre estará presente.

Eu em particular, fui escolhido para trabalhar junto com a Equipe do Doutor Pedro Ernesto, mas sempre estão presentes as Equipes do Doutor Fritz, Bezerra de Menezes e do Doutor Leocádio. Existem Muitas Equipes de Curas e de Amparo para nós, enquanto estivermos neste estado de matéria;

Deixar do lado da cama uma mesinha, forrada com uma Toalha Branca, Uma Vela Branca de Sete dias, que não deve ser apagada depois de acesa, para tanto, esse tipo de vela deve sempre ficar dentro de Vidro de Proteção, Ser Energizada pelas Mãos da Pessoa com Perfume Antes de Acender e Nesse Momento Reafirmar Seus Pedidos.

Pegar uma Agulha Virgem e um Carretel ou Tubo de linha  Branca, não usada, Comprados Especialmente Para Esse Caso. Do Inicio da Linha,Medir Um Palmo de Sua Mão e Cortar.

Depois, Medir com a linha sua Altura Ereto, Cortar a linha com essa  altura, da Cabeça aos Pés. Enfiar a linha Com sua Altura na Agulha, igualar as pontas sem dar nó. Apontar a Agulha com a linha numa Gaze de compressa, dessas para Curativos, Três Pontos ou apontadas da agulha e Deixa-los em cima da Mesinha;

Usar uma Outra Gaze para passar no local de Cada Problema Físico que se queira  ou deseje a Cura. E colocar ao lado da Gase com A Agulha e Linha Apontada;

Em casos de URGÊNCIA, fazer isso em qualquer dia ou Lua. Depois repetir na Lua Minguante como foi explicado.

A Pessoa, se for casada ou tiver companheiro (a), deverá se isolar nesses Três dias, além de  Fazer os  SETE BANHOS DE LIMPEZA DE AURA com Chá de ALECRIM / GUINÉ / ARRUDA, coloca-los num recipiente (O que interessa é a Qualidade de seu Pensar e não a quantidade  de ervas).

Despejar uma chaleira de Água fervendo em cima delas, Tampar por 10 a 15 minutos, tomar sua Ducha Normal, Coar esse preparado, acrescentar água Morna ou fria, para deixar na Temperatura Ideal para seu banho.

A partir daí, faça o Banho de limpeza de Aura, lavando 3 vezes o rosto e BANHE-SE DO PESCOÇO PARA BAIXO com esse Chá. Eleve para luz seus pensamentos, Imaginando-se envolvido(a) Pela Energia que melhor lhe ampara, Enxugue-se e o Banho está feito.

Agora se lembre bem que esses banhos representam sua ligação com A Divina Ação da DIVINA MÃE TERRA, que dirige as ações de vida no Planeta que estamos Encarnados, logo, isto aqui ensinado não é nenhum ato ilusório nem fator de brincadeiras, É UM SIMBOLISMO EM AÇÃO NECESSÁRIO PARA ELEVAÇÃO DE NOSSA CONSCIÊNCIA.

Hoje Ainda São pouquíssimas as pessoas que conseguem diretamente se revestirem com as Camadas de luz de Seus Raios de Origem ou de seus Mestres. Quem nunca viu seu Mestre, quem não enxergou seu Mestre Em vivências ou em Sonhos, quem nunca conversou com seu Mestre, mesmo através de outro Médium, o Caminho a Seguir é esse, limpando sua Aura com a força da DIVINA MÃE TERRA...

Podem falar o que quiserem, mas A UMBANDA E O CANDOMBLÉ SÃO CAMINHOS DIVINO TAMBÉM, nesse ponto de Banhos e em muitas coisas que usam a Força dos Quatro Elementos, estão corretos, os Erros ou os errados são As pessoas que Entram no Livre Arbítrio de outras pessoas, Manipulando um Poder que deveria Ser Divino (Dos Quatro elementos) ou Entram por Caminhos Negros Utilizando Energias da mesma cor, visando obter lucros materiais.

OITAVO BANHO nessa sequência, servirá de fechamento desse trabalho, pois limpeza de aura correta e completa, é um trabalho que devemos sempre fazer. Dessa forma, esse fechamento Para os Homens devem Ser Feitos com Cravo Vermelhos (Flor), ou de outra Cor para as Crianças e, as Mulheres Rosas Vermelhas, ou Rosas de outras Cores para as crianças.

Deve-se estar recolhido, esperando as Equipes Espirituais de Luz, nesses três dias, A Partir das 20:00 horas do Horário Oficial. Ocasião em que as Equipes Iniciam Os Trabalhos Percorrendo Todo Planeta, Levando A Energia de Cura, Paz, Harmonia, Equilíbrio Prânico para Todos.

Os resíduos desses trabalhos devem ser soltos num Rio de Águas Correntes Limpas ou numa Cachoeira. Momento em que se Agradece as Equipes e a Natureza.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

25 de fev. de 2011

AS VITÓRIAS DE UM FILHO DA LUZ ESTÁ BASEADA NO AMOR.



A Vitória de todo Filho da Luz está na Fé, no Acreditar nas Verdades Divinas e no Amor no Coração, Sempre Orando Por Seus Inimigos e Por Toda Humanidade. Dessa Forma, Perdoando Todo O Mal Que Eles Tentam Nos Fazer.

Nunca Devemos Revidar Com a Mesma Moeda do Ódio, E Sim, Desejar Um Caminho de Luz Para Aqueles Que Nos Desejam O Mal.

Foi Difícil Para Mim, Aprender Essa Lição, Pois Sempre Que Os Mentores ou Um Médium  me falava Para me Cuidar ou me Proteger, Uma Vez Que Fizeram isso ou aquilo para me Prejudicar. O Instinto Guerreiro de Luta Queria Destruir a Pessoa ou Pessoas Imediatamente.

Por isso hoje Agradeço a Paciência e Calma que Os Mentores e Mestres tiveram Comigo. Aprendi a Lição E Só com a Oração e Alguns Rituais de proteção me defendo contra esses Irmãos mal intencionados.

Certa vez eu estava em Demanda com Um Grupo Que me desliguei dele, face estarem trabalhando com Energias Negativas e tentarem me envolver nelas.

Estava trabalhando com minha Mestre Terrena quando Ela estremece e Diz Que Está Sendo Energizada por um Ser de Luz Dourada!

Depois Ela viu O Mentor Moreno do Medalhão Com Pedras dando Pulos Com Os Braços Para Cima E Gritando Vitória...

Quando estávamos terminando a Sessão, Esse Mentor veio e começou a Falar: "Que Sempre Esteve Me Protegendo, Que Eu Sabia da Existência Dele E que Hoje Obtivemos Uma Grande Vitória Sobre Os Meus Inimigos, Em Demanda.
Disse Também  Que Nunca Mais Poderei Por Os Pés Naquele Lugar.

Falou que devo continuar com minhas Proteções, Manter A Harmonia em Casa, Respeitar Os Pontos de Vista dos Outros e Não Seguir Como Verdades, Tudo Que As Pessoas Dizem.

Repetiu Que Sempre Esteve Comigo E Que NUNCA MAIS SEREI DERROTADO POR ENERGIAS NEGATIVAS."

Uma Verdade Devemos Ter Em Mente: Não Voltar a Lugares Que Fizeram Trabalhos Negativos para nos Prejudicar. Se por Ventura Isso Acontecer, Ir Protegido e Preparado Com Muita Oração. Pois Os Espíritos Contrários Estarão Alí Lhe Esperando.

Isto Porque, Eles Perderam A Força de Lhe Atacar a Aura onde estiver, Mas Onde O Trabalho Foi Posto e Recebido por Eles, É Reduto Negativo Deles. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









23 de fev. de 2011

ESPÍRITO OBSESSOR NA CASA - RITUAL



A casa onde a pessoa mora deveria ser Sagrada e sustentada por Forças Protetoras como nos Templos. Mais perdemos esse Dom e com o passar do tempo, esquecemos como fazer isso.

Quando construimos ou contratamos a construção de nossa casa nova, devemos limpar o Terreno Indo nos quatro Cantos dele E no Centro, PEDIR E INVOCAR QUE AS FORÇAS PROTETORAS ELEMENTAIS E ESPIRITUAIS DE LUZ, ATUEM ALÍ, AFASTANDO DE SEU TERRENO TODA ENERGIA MAL INTENCIONADA, POIS VOCÊ É UM SER DE LUZ, E COMO TAL, CONSAGRA ESSE LUGAR APENAS PARA A ATUAÇÃO DA LUZ.

Fazer isso em cada Canto do Terreno, e Acender Um Incenso Em Cada Um Deles. Aproveitar e Pedir que durante a Construção não Falte Material que possa paralizar a Obra.

Quando a Base e As Paredes Estiverem Sendo Levantadas, Repetir o Ritual nos Quatros Cantos da Futura Casa e no Centro Dela, Acrescentando que A Pessoa Seja Protegida das Invejas ´de Outras Pessoas e Espíritos Negativos.

Quando a Casa ou o Apartamento estiver Pronto, antes de Entrar com a Mudança, Faça uma Limpeza Com Defumação (Utilizando Sete Ingredientes, Três ou Cinco Pedaços de Carvão Como Está Explicado no Tópico Defumação de Harmonia) ou Incensos. Consagrando Seu Lar para a Luz, Amor, Felicidade, Prosperidade, Saúde e Harmonia.

A Limpeza Com Os Incensos, coloca-se Três deles numa xícara  de Cafezinho com Açúcar Branco dentro delas, quebra-se a parte da vareta que não queima, e fixa-se Os Incensos no Açúcar, Em Forma de Triângulo na Base,  Para que no final queime um pouco desse Açúcar. Nesse Ritual Essa queima de Açúcar Atrai a Energia da Prosperidade.

Antes de Acender os Incensos, Abre-se todas as Portas e Janelas e CONSAGRA-SE CADA CÔMODO AO ACENDER OS INCENSOS NELES.

Essa forma de Incensar também é excelente para Limpar nossos Carros, Acendendo-se os Incensos dentro deles com toda Proteção requerida, E Pedindo-se para que nunca sejam Batidos ou envolvidos em Acidentes E Que Todas As Estradas Estejam Abertas Para Sua Passagem Dirigindo Esse Carro. Lembro que com os Carros, para fazer esse Ritual, Eles devem estar com a frente voltada para A Rua.

Quando Os Incensos Chegarem na Metade Queimando, Fecha-se todas as Portas e Janelas, Pois o Lugar Já deve Estar Muito Bem Limpo Espiritualmente, Com a Finalidade de Manter Dentro do Lar, Apenas As Coisas Boas Pedidas.

Essas Ações também valem para as Casas Alugadas, Principalmente nesses casos, pois muitas Energias São Deixadas Impregnadas nas Paredes.

Quando Espíritos Negativos se Instalam em nosso Lar, e nada começa a dar certo. É sinal de Que Não Fizemos E devida Preparação E Consagração do Lar Para A Luz.

Há diversas maneiras de se fazer essas Limpezas, só que, quando se vai fazer uma delas, temos que conhecer e estar aberto as Energias que ali Irão Atuar. Sem essa abertura, pode não dar certo. Ai, vamos depender de outras Pessoas afeitas a esses Trabalhos.

Vocês podem me perguntar: Como Vamos Saber Que Tem Espíritos Negativos Dentro de Casa? Eu lhes Respondo: Intuição; Quando a pessoa está Distraída e Vê Vultos que acha ser gente, em volta dela; Ver uma Espécie de Sombra de Animal, passando rapidamente e geralmente na cor Cinza ou negra; Tem Muitos Pesadelos na Casa; E Outros Sinais.

Tendo a Certeza disso, tome as seguintes Providências:

1. Mandar rezar três Missas Para Esses Espíritos, Existem Médiuns que têm a Capacidade de Trazê-los numa Sessão para que digam o que estão fazendo ali, E Dizer Seus Nomes.

2. Sempre manter Uma Rosa Natural, em Número Ímpar na Casa.

3. Fazer a limpeza da Casa como foi ensinado acima e no Tópico Defumação de Harmonização.

4. Depois da Limpeza feita, tomar banhos de Ervas por Sete dias Seguidos, e pedir para os Familiares também tomarem.

Desejando mais esclarecimentos, entre em contato.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








22 de fev. de 2011

ABORTO - OUTRO CRIME CONTRA A LEI DEUS

                       
 Aborto é um Crime Imperdoável para a Lei de Deus. Gera Karma pesado ainda em vida para quem faz, quem Ordena e principalmente para a Mãe que quer se livrar do Filho que está gerando. Pois mata-se um ser Indefeso Covardemente.

Como todo Ser Espiritual, antes de Encarnar O Abortado já tem Pré-Destinado Seu Mentor Espiritual e seu Anjo da Guarda.

Quando ocorre O Aborto, aquele ser que teve a Vida Tirada fica sem Mentor nem Anjo da Guarda para recolocá-lo na Fila das Reencarnações. Pois como teve a Missão Cortada, Eles vão atender outros Filhos Com Missão.

Então, o Abortado fica atordoado, sofre vendo tudo aquilo e querendo viver para cumprir a Missão que Assumiu. O pior é que Sem Mentor nem Anjo da Guarda, Ele não tem para onde Ir.

Assim, Ele se Enche de Ódio contra os Pais que o colocaram nessa Situação de Espírito Marginalizado. Também Eles sentem Ciumes dos Irmãos que porventura no Futuro venham ter esses Pais. Achando que estão roubando um amor e carinhos que seriam Deles.

O Abordado se Torna Um Obsessor dos Pais e Irmãos. E para minorar essa Situação, A Solução é Batizar O Abortado Com um Nome que Sirva tanto para um Sexo quanto para o Outro, caso a Mãe não saiba o Sexo Dele.

Esse Batismo com Pedido de Perdão Pelo ato feito Ao Abortado,´deve ser realizado num Ritual Simples de Batismo, com Água Benta, Padrinhos e dando-se um Nome Para Ele.

Ao se realizar esse Ato, o Abortado é reconduzido para a Fila de Reencarnação, pois novamente recebe Um Mentor e Anjo da Guarda, e Ele é destinado a Outra Familia que O Receba Com Amor.

Quem comete o Aborto não se livra das consequências desse Karma, mais já os Alivia com O Batismo. Com o Arrependimento e Ações `Positivas, Os Torna Mais Brando.

Nos Batismos de Abortados que Fiz, Geralmente vejo e a Mãe também vê ou sente que tem nos braços uma criança que merecia muito o seu amor. Com Isso, A Mãe chora arrependida E O Espírito Abortado Sorri depois de muito tempo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





PROTEÇÃO DO FILHO DE LUZ - RITUAL

Um dos Mentores, o (A.C.) nos passou o seguinte Ritual, que nesta Era de Novas Energias em que tudo está Acelerado, resolvi passar para o Pessoal que faz meu Curso e para todos os Leitores de meu Blog A Magia de Luz.

É Importante Que Sempre Que Se Saia de Casa, Entreguemos A Nossa Proteção A Nossos Mentores, Protetores e Xamãs ou Guerreiros de Proteção. Para que nos livre de Ciladas, Acidentes e Inimigos.

Essa Entrega e Pedidos Devem ser feitos Em Frente A Uma Imagem Consagrada, Altar ou Oráculo - Um Lugar Sagrado Para A Pessoa.

Nesse Altar Deve Estar Sempre Acesa Uma Vela Para O Anjo da Guarda de Cada Um, Com A  Finalidade de Mantê-Lo Ancorado, Próximo de Nós.

No Momento Desses Pedidos, Deve-se Acender Um Bom Incenso e Direcionar A Invocação A Seu Mestre, Anjo da Guarda e Protetores. Por Isso, É bom Cada Um Saber Como É Composta Sua Equipe Espiritual de Luz.

Pessoas que não suportam Incensos, têm Problemas na Vida Espiritual, Pois Geralmente Fumam, e o fedor da Fumaça do Cigarro fica impregnado na pessoa, e nos não fumantes que estão próximos. Esse cheiro é bem pior do que o de qualquer Incenso.

Essa repugnância indica Problemas Espirituais em Vidas Passadas. Geralmente numa Vida em que estava despontando sua Mediunidade, E A Ignorância Popular e dos Dirigentes, Sacrificaram aquela Vida. 

Quanto ao vício, todos já sabem que por trás deles,  tem Espíritos Não Evoluídos querendo se aproveitar das tragadas ou de outras ações, na Aura da Pessoa que os Sustenta.


Fazendo essa Entrega, antes de viagens longas, evita-se acidentes Kármicos e Direcionados. Pois recebemos avisos ou Intuições para não sair naquele momento ou não fazer aquela viagem.


O Filho da Luz, Obedece as Intuições e Avisos. Dessa forma evita Acidentes e Armadilhas Físicas e Espirituais.  

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)