Total de visualizações de página

22 de fev. de 2011

ABORTO - OUTRO CRIME CONTRA A LEI DEUS

                       
 Aborto é um Crime Imperdoável para a Lei de Deus. Gera Karma pesado ainda em vida para quem faz, quem Ordena e principalmente para a Mãe que quer se livrar do Filho que está gerando. Pois mata-se um ser Indefeso Covardemente.

Como todo Ser Espiritual, antes de Encarnar O Abortado já tem Pré-Destinado Seu Mentor Espiritual e seu Anjo da Guarda.

Quando ocorre O Aborto, aquele ser que teve a Vida Tirada fica sem Mentor nem Anjo da Guarda para recolocá-lo na Fila das Reencarnações. Pois como teve a Missão Cortada, Eles vão atender outros Filhos Com Missão.

Então, o Abortado fica atordoado, sofre vendo tudo aquilo e querendo viver para cumprir a Missão que Assumiu. O pior é que Sem Mentor nem Anjo da Guarda, Ele não tem para onde Ir.

Assim, Ele se Enche de Ódio contra os Pais que o colocaram nessa Situação de Espírito Marginalizado. Também Eles sentem Ciumes dos Irmãos que porventura no Futuro venham ter esses Pais. Achando que estão roubando um amor e carinhos que seriam Deles.

O Abordado se Torna Um Obsessor dos Pais e Irmãos. E para minorar essa Situação, A Solução é Batizar O Abortado Com um Nome que Sirva tanto para um Sexo quanto para o Outro, caso a Mãe não saiba o Sexo Dele.

Esse Batismo com Pedido de Perdão Pelo ato feito Ao Abortado,´deve ser realizado num Ritual Simples de Batismo, com Água Benta, Padrinhos e dando-se um Nome Para Ele.

Ao se realizar esse Ato, o Abortado é reconduzido para a Fila de Reencarnação, pois novamente recebe Um Mentor e Anjo da Guarda, e Ele é destinado a Outra Familia que O Receba Com Amor.

Quem comete o Aborto não se livra das consequências desse Karma, mais já os Alivia com O Batismo. Com o Arrependimento e Ações `Positivas, Os Torna Mais Brando.

Nos Batismos de Abortados que Fiz, Geralmente vejo e a Mãe também vê ou sente que tem nos braços uma criança que merecia muito o seu amor. Com Isso, A Mãe chora arrependida E O Espírito Abortado Sorri depois de muito tempo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





Nenhum comentário:

Postar um comentário