Total de visualizações de página

13 de dez. de 2011

O GUERREIRO DA LUZ!


Ser Escolhido Antecipadamente Pelas Falanges do Céu, Para Aqui Estar Em Momentos Cruciais, Principalmente Quando A Terra Se Sacudir, Para Se Libertar Dos Pesos Dos Karmas Que Na Aura Dela, Por Tantos Séculos Colocamos Sem Pensar.

Ser Forte Cuja Luz Se Espalha Por Pontos Obscurecidos, Pela Falha De Irmãos Esquecidos Que Na Vida O Valor Se Acrescenta Em Ações de Amor, Luz, Perdão, Compreensão E Ajuda.

E, Os Corações Embrutecidos Pelas Carapaças das Vinganças, O Ódio Nas Matanças, O Poder Sobre Multidões Oprimidas, Aí, Surge Os Raios Desse Guerreiro de Luz.

Ele Se Apresenta Como Um Combatente Incansável, Um Condutor de Pessoas Com Palavras Amáveis; Um Curador De Brilho Encantador; Um Ser Que Encanta Com Seus Dons E, Tão Facilmente Leva Irmãos A Caminhos Sem Espinhos E Cheios de Flores.

Não Se Enganem, Muitos Querem Imitá-los, Fazem de Tudo Para Derrubá-los, Mas A Luz Instalada Em Seu Coração Brilha Mais Forte, Com A Força Ditada Por Deus, Levando Sorte Aos Iniciados Seus.

Assim É Forjado O Guerreiro da Luz, Ser Que Quando Se Encontra Conduz, Grande Parte de Escolhidos As Esferas Celestiais.

Ele É Capaz De Envolver, Salvar  Resgatar Células Do Mal, Com Sua Ação Amiga E Convicente de Luz.

É Atormentado Por Invejas, É Ligado A Rituais Da Natureza, É Um Vetor Que Mostra O Verdadeiro Caminho Aos Desajustados, É Um Amante Dos Animais.

Têm Os Dons Latentes, Precisando Apenas De Um Burilamento Competente, Para Vestir Sua Armadura Reluzente E, Meditando Ver Um Futuro de Paz.

Ele Sabe Que Toda Sua Riqueza Está Nos Céus, Por Isso Se Doa A Granel, E Sente-se Feliz Com A Alegria E Alivio Dos Que Lhe Procuram, Vendo A Transformação De Um Coração Impuro, Sob A Ação da Luz do Perdão.

Ele Sabe Mais Do Que Ninguém Que Nunca Estará Sozinho, Nem Será Esquecido. Tem Amigos Leais No Infinito, Que Atendem Seus Apelos E Gritos.

Guerreiros Da Luz, Estão Em Todo Lugar, Sempre Preparados Principalmente Para Ajudar. Nunca Se Negam Mas Dizem A Verdade, Doa A Quem Doer. As Vezes Se Calam, Para Não Chocar Ou Uma Perda De Energias Eviitar.

A Grande Justiça Na Terra É O Tempo, Pois O Que Bate Em Nós, Tem A Tendência de Voltar... É A Lei, Quem Faz Uma Maldade, Julgado Pelo Supremo Já Está...

O Guerreiro Da Luz, Com Sua Espada Flamejante Do Lado Do Injustiçado Está. Ele Sabe Quebrar Todo Mal Feito, Mais Ensina A Perdoar.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca