Total de visualizações de página

15 de out. de 2011

A VIDA SE REVELA NO HOJE - AQUI E AGORA


Na Tradição Ocidental, A Cultura Empanou O Conceito Universal De Alegria, Saúde, Felicidade e Prosperidade do Ser Humano. Fazendo Ele Ir Buscar no Inexistente O Que Ele Deseja Para Si.

Inexistente Porquê: O Futuro Está Muito Distante, Algumas Tradições Espirituais, Não Sabendo Explicar O Motivo Porque a Pessoa Não Alcança o Que Fervorosamente Pede, Diz Que Isso Acontecerá Numa Outra Encarnação Que Está Por Vir. Novamente Futuro, Algo Inalcançável Nesta Vida.

Tudo Aquilo que Uma Pessoa Pede Na Esperança de Alcançar, Está Pedindo Erradamente, Pois Esperança Vem da  Palavra Espera. Quem Espera Nunca Alcança, É O Mesmo Que Ficar Pedindo Sorte E Não Correr Atrás Dela.

O Passado Já se Foi, Nada Podemos Mudar Nele. Mas Quem Acredita Em Vidas Passadas, Conseguindo Ir Até Lá, Pode Resolver alguns Problemas Inacabados Ou Mal Feitos, Através do Amor, Conhecimento, Perdão, Abraços e Assim, Não Sofrer Hoje Os Problemas Kármicos Decorrentes Disso.

Tudo Que Mais Desejamos É Que O Melhor Para Nós, Aconteça Agora Em Nossas Vidas. Por Isso, Devemos Pedir Tudo Que Desejamos No Presente. Nas Orações Feitas, Devemos Já Fazer  Agradecendo Como Se Já Estivéssemos Recebido Ou Estando Recebendo Aquele Bem Solicitado.

Há Bons Livros Onde Encontramos Esses Ensinamentos, dos Quais, Devemos Fazer Uso. Lembrem-se, Esses Ensinamentos São Magias de Luz, Logo, Requerem Atitudes E Ações Coerentes De Um Verdadeiro Filho de Luz. Um Desses Bons Livros é "2012 A ERA DE OURO" de C. Torres e S. Zamquim, Editora Madras.

Os Negativos E Contrários Que Renegam O Amor Incondicional no Coração, Através Deste Método, Seus Pedidos Não Encontrarão Ressonância no Universo, Se Persistirem Nesse Caminho. Em Alguns Casos, Eles Fazem "Pactos" Que Um Dia Se Arrependerão.

O Filho de Luz Com Suas Ações Positivas Faz Acontecer O Melhor Para A Sua Vida. Pois Ele Tem Seus Chakras Abertos E Desenvolvidos; Sua Aura Brilha Em Tonalidades Que Encantam A Visão do Vidente E O Amor Flui de Seu Coração.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)