Total de visualizações de página

2 de set. de 2011

A PEDRA AZUL INDIGA - PROTEÇÃO DO MESTRE PARA O DISCÍPULO!


A PEDRA AZUL ÍNDIGA

Além de seu Sentido Específico Que Recebi - O da Proteção de Meu Mestre Para Mim, Ela  Representa A Força de Abertura da Terceira Visão e Proteção do Chakra Frontal.

Dessa Forma O Cristal Azul Índigo É Também Transmutador de Energias Negativas.

Os Seres Arcturianos trabalham com A Vibração das Cores Vistas em Suas Auras E Com A Utilização dos Cristais, Já Não Utilizam Mais Computadores E Sim, A Tecnologia Que Os Atlantes Usaram Em Sua Era de Ouro de Luz, Onde Podiam Fazer Viagens Intergalacteas Com O Poder dos Cristais.

Hoje Suas Naves Estelares Se Deslocam Com Essa Tecnologia. Única no Espaço Sideral.

Meditar Com Cristais Como Esse Na Testa, Abre e Desenvolve a Terceira  Visão, Permitindo Assim, Ao Iniciado, Atingir Níveis de Outras Dimensões. Ter Sonhos Claros e Nítidos Bem Como, Entrar Em Contato Com Seres de Luz.

Tanto A Cura Como A Orientação Espiritual e Estelar Dependem de Nossa Vibração e Desenvolvimento da Mediunidade de Cada Um.

Respeitar O Livre Arbítrio das Pessoas É Assumir Uma Posição de Respeito A Escolha Que Se Tem Ao Decidir Como Quer Pagar Seus Karmas - Através do Amor Incondicional ou Da Dor...

Mas Compete A Todo Filho da Luz Explicar, Caso A Pessoa Não Aceite Ajuda, Que Existe Um Caminho Mais Suave e Digno - O Caminho do Meio, Caminho dos Anjos ou Caminho da Ajuda. 

Onde Todos Somos Iguais E Que Assim Viveremos na 4ª e 5ª Dimensão. Seria Bom Nossa Humanidade Começar A Exercitar Esse Amor Incondicional, Ver O Irmão Com Os Olhos do Coração. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

RADAN - COMANDANTE DE NAVE ECOLÓGICA ARCTURIANO


Minhas primeiras psicografias fiz recebendo palavras de um Ser Amigo, Muito Amante de Nossa Natureza e, Com Um Grande Respeito Ao Comando da Missão Resgate Para A Nossa Amada Terra.
 

RADAN é um Ser de Grande Sabedoria e Dotado de Uma Grande Dose de Amor Universal. Ele em momento algum de todo meu Desespero, por ser humano encarnado, passou Um Ritual de Defesa Psíquica.
 

Sempre recomendou A Oração Pelos Inimigos, O Amor Pela Natureza, Não Matar Nem Comer dos Restos de Animais Mortos. Devemos Sim Aproveitar Ao Máximo das Frutas, Legumes e Hortaliças Que Temos Em Abundância Neste Planeta Abençoado.

RADAN é Um Comandante de Uma Frota Arcturiana Encarregada de Salvar toda Flora e Fauna da Terra, Para Que O Belo Trabalho dos Elementos Naturais Não Seja Perdido, Caso A Maioria da Humanidade Não Desperte Logo.
 

Uma das Naves Dele parece com uma Grande Fazenda Com Todo Tipo de Plantação. Vi Essa Nave Quando Fui Levado pelo Comandante RADAN, Em Viagem Astral Até Dentro Dela.
 

Ele Muito Educado Mostrava Feliz Todas Aquelas Espécimes Catalogadas, Etiquetadas Com Suas Respectivas Utilidades.
 

Certa Vez RADAN nos disse que Ele é apenas Um Trabalhador Orgulhoso do que Faz e Feliz Por Ver a Terra Entrando na Comunidade Universal. Nós Devemos Reverenciar Aquele Que Vem Antes da Luz do Cristo, Asthar Sheran, Que Desde O Principio Se Preocupou Com Nossa Terra e Humanidade.


Ele Falou Que O Resgate das  Pessoas Está A Cargo da Grande Fraternidade Branca. A Missão Dele é com A Preservação  da Vida Biológica. Ele Não Vai Resgatar Seres Humanos da Terra ou de Outros Planetas ou Estrelas, no Momento da Real Transição.

Ele e Todos Que Com Ele Trabalham Já Estarão Dando Condição de Vida, Em Suas Naves, A Toda Espécie Viva da Terra, Que Se Manterão Ativa Na Nova Terra, Após A Purificação. Visando Principalmente As Crianças que habitarão ESSA NOVA TERRA ABENÇOADA.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).