Total de visualizações de página

21 de dez. de 2012

CEIA DE NATAL CRISTÃO - EXPLICAÇÃO


A Mentora Nanci Explicou O Significado Da Ceia De Natal. Nos Disse Que Deve Ter:

1) Lentilha, Que Significa Prosperidade; Pão Que Representa A Sustentação Da Vida; Frutas, Castanhas E O Peixe.

2) Entre As Frutas, Na Ceia, Não Se Deve Comer Abacaxi.

3) As Uvas, Cada Ser Devoto Deve Comer Apenas 12 Durante A Ceia. Elas Representam A Fertilidade, Prosperidade E Saúde.

4) O Peixe Na Ceia De Natal É O Bacalhau.

5) Peru E Carnes Vermelhas Não Fazem Parte Da Ceia Cristã Mística.

6) Bebidas: Deve Ter Champagnhe E Sucos. Brindar Com Champanhe, Representa Vitória.

7) Na Ceia De Natal, Não Se Deixa Restos Nos Pratos. Devemos Comer Tudo Que Nele For Colocado.

8) A Ceia De Natal É Um Momento Sagrado, Por Isso, Ela Deve Ser Iniciada Com Orações, Agradecimentos E Alegria Pelo Nascimento Do Cristo Na Terra.

9) Misticamente Sabemos Que Em Rituais, As Quantidades Pares, Usamos Para Trazer Felicidade E Equilíbrio Material Na Vida, São Usadas Para Estarmos Em Equilíbrio Com A Terra E Assim, Melhor Ajudar Aos Irmãos.

10) Quantidades Impares, Misticamente Usamos Para Tudo Que Se Refere Ao Sutil, A Alma, Ao Espirito de Luz.

11) Como Nesta Data Comemoramos O Nascimento Do Cristo Jesus, Não Poderia Deixar De Faltar O Bolo De Anivérsário. O Primeiro Pedaço Deste Bolo É Cortado Para ELE, Depois Para As Crianças E Por Fim, Para Os Adultos.

12) Colocar O Pedaço de Bolo Cortado Para O Cristo, Num Prato de Papelão Junto Com Tudo Que Tiver Na Ceia, E Deixar Num Bosque, Jardim, Mata Ou No Quintal Da Casa. Pois Jesus Prometeu Salvar A Todos, Esse Prato É Oferecido As Almas Que Vagam Perdidas Nesses Locais.

Muita Luz..
Ivaldo(Esotérico).
 

19 de dez. de 2012

NOVA ERA - AS MUDANÇAS

 
 
 
Estamos Nos Instantes Da Concretização Das Mudanças Em Nossas Vidas. O Dia 21 De Dezembro De 2012, Será O Marco Para O Desencadeamento Dessas.
 
A Grande Arma Que Se Tem Agora, É A Força Do Pensamento Positivo. Então Vamos Usá-la Em Oração, Pedindo A DEUS Para Que As Calamidades Previstas Sejam Afastadas...
 
O Imaginar Positivo, Sonhar, Meditar E Orar Dessa Data Para Frente Pelo Menos Durante Essas Dois Mil Anos Em Que A Terra Estará Mergulhada NO CINTURÃO DE FÓTONS, Servirá Para Se Construir A Nova Terra Dos Sonhos, Na Quinta Dimensão.
 
O Amor Será A Parte Fundamental Da Felicidade Que Irá Inundar A Terra. Para Isso, Precisamos Mudar Realmente Nosso Interior. Digo Isso Para Melhor, Uma Vez Que Estamos Em Época Plena Da Colheita.
 
O Caminho Que Devemos Seguir É Aquele Que Nos Leve Reto Para DEUS, O Caminho Da Justiça, Da Fé, Do Amor...
 
Catastrofes Irão Acontecer Ainda, Mais Não Acumuladas, Acontecerão Ao Longo de 2012 Até 2032. E O Lugar Mais Seguro Para Um Filho de Fé, É Abrigar-se Em Seu Próprio Coração. Confiando Na Proteção Do CRIADOR.
 
É Dessa Forma Que, Os Escolhidos Semearão A NOVA TERRA. Assim Teremos Os NOVOS HABITANTES Para Povoar Esse Novo Planeta.
 
O Que Vemos De Barbaridades Hoje Na TV, Estava Previsto Pelos Que Nos Dirigem Espiritualmente, Face A Colheita - A SEPARAÇÃO DO TRIGO E DO JOIO, Que Provoca Esses Tipos De Ação Nos Extremos.
 
Devemos Prestar Atenção Ao Que Disse NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, Depois De Sua Aparição, Sobre Esses Dias De Mudanças. Onde Defumações, Velas Bentas, Ervas Bentas Devem Ser Acesas E Queimadas.
 
A Terra Está Se Sacodindo Para Se Livrar Dos Karmas Pesados E Destruições Deixadas Sobre Ele Pelos Homens.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)