Total de visualizações de página

23 de mar. de 2012

SERES ELEMENTARES E SERES ELEMENTAIS

SERES ELEMENTARES


Existe Um Grande Mistério Em Nossa Vida Que A Maioria Das Pessoas Não Tomam Conhecimento E Nem Desconfiam Que Fazem A Coisa Errada Ao Alimentarem Com Seus Pensamentos Essas Formas Ilusórias De Seres.

Tenham Em Mente Que Gnomos, Duendes E Bruxas Não Existem, São Frutos E Criação De Mentes Distorcidas De Pessoas Negativas.

São Formas Ilusórias, Os Chamados Seres Elementares Que Só Sobrevivem Se Alguém Os Alimentar Com Esses Pensamentos Negativos.

Não São Criações Divinas E Nunca Encarnaram Na Terra, Como Muitos Pensam, (S.V.).

Os Famosos Exús Referenciados Na Umbanda, Quando São Os Anjos Caídos, Que Nunca Encarnaram Na Terra, Os Quais Trabalham Para Quem Pagar Mais E Não Se Importando Se Estão Fazendo O Bem Ou O Mal, Pois Esses Exús, Não Trabalham Dentro Da Lei Maior Divina. Esses Existem, Mas Se Tornaram Adeptos Do Mal.

Parece Natural Hoje Em Dia, Mas Quando Se Coloca A Figura de Um Desses Elementares Pinduradas No Carro ou Na Casa, Estamos Alimentando Realmente Uma Forma De Pensamento Negativo.


SERES ELEMENTAIS

Existem Os Seres Elementais, Esses Sim, São A Força Natural Da Criação De Deus, Dentro Dos Cinco Elementos Água, Ar, Terra, Fogo E Éter, Tem Quem Os Rege, Os Devas E Trabalham Para A Luz. (D.N.).

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)