Total de visualizações de página

24 de nov. de 2011

A MISSÃO DE CADA UM!


Existe algo surpreendente na vida de cada um,  que é A Missão  Escolhida por Cada Pessoa Nesta Existência.

Mesmo Que Outros Façam A Mesma Coisa, Os Resultados Sempre São Diferentes. Cada Um Tem Um Tempero Especial, Um Ingrediente Diferente Que Marca Todos Que Participam daquele Trabalho.

Como Deus é Sábio, Ai se nota o Toque Divino Dele, As Terapias, Os Que Trabalham Através da Fé, os Métodos de Cura, Não Têm Um Dono, Um Criador Terreno E Sim, Uma Orientação do Alto.

Já Li, Ouvi e Vi Declarações de Sumidades Que Esclareciam ao Povo Que Aquele Método Era Dele, Aquela Cura Foi Ele Que Fez, Etc... E Querem Um Reconhecimento Terreno Para Eternizar Seu Nome.

Esse Verdadeiro Reconhecimento Lhes Será Dado Quando Reconherem Que A Verdadeira Vida É A ESPIRITUAL, E Estamos Aqui Para Aprendermos Através da Humildade, O Amor, A Fé e Ações Positivas Como Sair Da Roda das Encarnações.

Esse Ato Acontece Quando Novamente Escrevemos Nosso Nome No Livro dos Anjos, Livro dos Céus. E Retiramos Ele do Livro do Purgatório, Das Encarnações Karmicas.

Ser Reconhecido é realmente Importante, apesar de Egoico. Mas, O Prazer Maior Reside No Fazer O Bem, Pois O Verdadeiro Reconhecimento Vem de Cima. Onde Nossa Terapia Não Tem Tabela Irrestrita, Paga Quem Pode, Quem não Pode Também É Atendido E Agradece A Deus.

A Cura Tem Um Caminho Prático, A Volta As Nossas Origens Onde Éramos Perfeitos. No Passado A Medicina, A Religião E Os Curadores Caminhavam Juntos, E Tudo Dava Certo.

Hoje, Através de Orientações Espirituais, Sabemos Que Toda Doença Em Sua Maioria Ocorrem Primeiro Nos Quatros Primeiros Corpos Sutis (Etérico, Emocional, Astral e Mental Inferior), Para Depois Se Instalar no Físico.

Pena Que A Medicina Tradicional Não pensa Assim, Mas A Homeopática Já Chega No Corpo Etérico e Talvez nos Outros Também.

Doença Nada Mais É Que Falta de Energia Vital, E Quais São As Fontes de Energia Vital Que Temos? Primeiramente Devemos Ir Buscar nos Quatro Elementos Naturais Terra, Água, Ar e Fogo:

- A Grande Fonte No Planeta São As Energias do Sol. Onde Nosso Sistema Respiratório Inalam Os Pranas Amarelos (Já Existe Pessoas Que Buscam A Cura Através Deles e Os Exergamos pela Manhã Quando Os Raios do Sol Incidem Nas Nossas Costas);

- As Águas Não Poluidas, Principalmente Quando Energizadas, Bentas, Fluidificadas, São Verdadeiras Fontes de Curas Quando Bebemos. Os Banhos de Mar Conscientes e de Cachoeiras Também Limpam Nossos Corpos Sutis;

- As Terras, Areias, Barros, Cristais e Pedras, Tem em Si, Um Arsenal  Para Curar Artrose, Circulação, Ossos e Restabelecer O Equilíbrio da Pessoa, Principalmente Enterrando-se as Pernas da Pessoa ou Partes do Corpo, Nessa Nossa Fonte de Equilíbrio. Esse Ato Também Descarrega do Ser Obsessores, Energias Negativas Direcionadas;

-  Ar, Que Maravilhosa é A Respiração, Acalma, Eleva e Cura, Basta Fazermos Com Concentração e Rítmo. A Yoga Já É Recomenda Por Muitos sábios, E Cura Muitos Problemas Emocionais. Através Dela Vamos Aprender A Fazer Uma Mudança Interior;

- O Fogo, Quando Aprendemos A Contactar O Fogo Sagrado de Deus, O Fogo Que Não Queima, Entramos No Campo da Cura Espiritual E Kármica, Através de Conhecimentos Xamânicos.

O Que Vemos e Sentimos Ai é Um Retorno A Nossas Origens, Só Que Agora Com Uma Consciência Divina, Com Amor Ao Próximo E Com Muito Mais Brilho Na Aura.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca