Total de visualizações de página

29 de jan. de 2011

NOSSO MOMENTO ATUAL - 2012




Já estamos vivenciando os Acontecimentos de 2012, e muita gente ainda não sabe o que fazer nem como proceder. Está vendo o Tempo Acelerando; Está vendo A Natureza já cobrando o que é seu por Direito; Está vendo a Terra Se Sacundindo; Está vendo Pessoas fazendo atos Inconcebíveis, inaceitáveis para um Ser Humano, Guiado Pela Luz do Cristo.

Hoje Estamos tomando conhecimento de como deveríamos ter agido e nos preparado para esse Momento tão propalado Antigamente, no decorrer de 1950 a 1970 e Hoje. Mesmo assim, ainda tem gente, e não são poucas, que relutam a não aceitar as Mudanças Que São para Melhor. Só precisamos nos adaptar as Energias, Crescer Espiritualmente, Fazer O Bem para todos, Inclusive para Aqueles Que Se Consideram nossos Inimigos.

A Entrada da Terra Totalmente no Cinturão de Fotons, se dará em 21 de Dezembro de 2012. Que representa o Momento em que Todos os Nossos Dons Serão Energéticamente Devolvidos.

Para que isso aconteça, só precisamos Aceitar e Escolher estar com uma Vibração Elevada. Isso não é tão facil como se fala, é motivo de Persistência, Fé e Busca. Por Isso Fomos Lembrados A Fazer Nossas Escolhas. Ainda Está Em Tempo.

O Caminho para todos Hoje é Elevar Suas Vibrações, Não se Apegar A Materialidade, apesar dela ser necessária, mais não é Fundamental.

Aderir ao Campo de Ajuda As Pessoas Mais Carentes; Deixar seus Mentores Espirituais, Estelares, Angelicais e Xamânicos chegarem, transmitirem suas Mensagens. Devemos aprender a Ouvi-los, para não sermos srpreeendidos. Pois O dia Secreto do Cristo voltar Está Bem Próximo e Está Humanidade O Verá Novamente.

Não sabendo o que fazer, Rezem pelo Alivio da Dor  das Pessoas no Mundo Inteiro. Rezem para que a Força da Natureza seja Amainada. Rezem para que A Fome Seja Exterminada da Face da Terra. Rezem para que Doenças Não Assolem o Povo da Terra, Dizimando em Forma de Epidemia.

Devemos Hoje estar Atentos a tudo que nos acontece e ao ver algo Diferente na Natureza, esse pode ser o Sinal da Chegada do Amado Cristo. Nesse Momento, Estará se Cumprindo O Que Foi Previsto.

As Forças do Mal, Contrárias Não Terão Mais Vez Na Nova Terra. E pelo que se Levantou nas Esferas Superiores, Apenas 10% da Humanidade hoje tem Condições de Habitar essa Nova Terra. Graças ao Bom Deus Que Esse Percentual está Crescendo. 

Cabe aos Mensageiros, Pioneiros dessa Nova Luz, Leva-la aos corações Incautos, Duros, desconhecedores dessas Verdades, e Enebriados por determinadas Religiões. Também tomarem esse conhecimento e aumentarem o Rol dos que podem Assumir Novamente Essa Nova Terra.

As Religiões São Caminhos para se chegar a Luz, apenas. Agora A Verdadeira Religião de Deus e do Cristo está dentro do Coração de cada Um. Essa é A Religião do Verdadeiro Amor Universal. Que Todos devem abraçar.

Todos os Seres de Luz, Neste Momento nos dizem para Escolhermos com determinação O Caminho a Seguir Agora E Realizar O Que Esse Caminho Nos Pede. AMAR, AMAR E AMAR. Não Matar, Não Matar, Não Matar E Excluir do Coração todo Sentimento de Ódio, Rancor, Vingança, Inveja e SEMPRE PERDOAR.

Nessa Vida, Nenhum Ser é Melhor do que o Outro. Todos Existimos por Uma Benção de Deus. Logo, todos São necessários. Principalmente neste Momento. Vamos então aproveitar e Ouvir A Voz De Nosso Coração.

Só a Força de Nossos Pensamentos Unidos, Em Oração, Podem Evitar, Afastar e tornar Amena Essa Transição. Quanto Mais nos Tornarmos Unidos E Irmãos Uns dos Outros, Mais Possibilidade Temos de Tudo Isso Passar e Nem Sentirmos A Força dessas Mundanças.

A Nova Terra, A Terra Na 5ª Dimensão é para Todos Que Aceitarem O Amor No Coração, Sem Apegos de Posses Nem As Invejas e Dores do Corpo Físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

27 de jan. de 2011

FORÇA KUNDALINI - MÃE KUNDALINI

Muitos Iniciados Buscam sentir as Emanações da Força Kundalini, através de Exercícios e tentam tornar essa Energia como Dons inerentes a Eles, erradamente com Demonstrações Públicas dessa Força.

Ela nos dá uma Condição Espiritual para Alcançarmos A Ligação Com A Luz e, Não Aceita Demonstrações Egóicas de Força E Poder.

 
Quando na Lemúria foi dada a Ordem Para Todos que estavam na Terra, naquela época, Tivessem seus corpos Densificados, Deus colocou Um Caminho Para Esses Seres, Que Viviam na Angelicalidade e perderam todos os Seus Dons através da Cortina do Esquecimento - A força Kundalini, Que Deveriam Acessar Utilizando a Música das Estrelas, As Sete Notas Musicais e Outros Símbolos.

É necessário estar com os Chakras Abertos e Desenvolvidos, Fazer Meditações e Rituais de Amor e Ajuda A Humanidade com mantralizações da Força e dos Chakras, Além da Respiração Natural Perfeita (Diafragmática).


Principalmente ter a Certeza de que nenhuma Energia Negativa Trabalha ou Atrapalha A Pessoa no Momento que for lidar com A Força Kundalini Conscientemente.

Não se aconselha a ninguém, em Sã consciência, fazer Experiências com Essas Energias, sem o devido Conhecimento de Sua Ação.

Os Yogues, Alguns Monges e Pessoas Entendidas, fazem primeiro uma Preparação de anos com Exercícios de Abertura dos CHAKRAS, RESPIRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO e MEDITAÇÃO, para depois, fazerem CONSCIENTEMENTE A ELEVAÇÃO DA FORÇA KUNDALINI.

Algumas dessas Pessoas mencionadas, as vezes já trazem para esta Vida atual O REGISTRO Dessa Força Em VIDAS PASSADAS e dessa forma, conseguem ELEVAR essa Força através de um AMOR IMENSO Com A DIVINA MÃE.

Outras Pessoas, devido a Sua Mediunidade, Elevam essa Chama Ígnea, através da ação de Seus Mentores de Luz.


Alguns Incensos e Cores ajudam  Essa Força a se Manifestar, como Patholy, Lhang-Lhang O Dourado, Prateado e Vermelho/Alaranjado. Hoje a Força Kundalini está Acordada e Acomodada no Chakra Básico para a maioria das Pessoas.

Em pessoas materialistas e que não acreditam na Espiritualidade, Ela fica Adormecida nesse mesmo Centro.

Todos que buscam a Espiritualidade tem essa Manifestação pelo menos uma vez por Mês, Naturalmente, por Três Minutos, Independente da Vontade de cada um. A pessoa é tomada por uma Onda de Calor que percorre todo seu Ser fazendo sua Auto-Limpesa Energética.

As pessoas que trabalham Conscientemente com A Força Kundalini, ficam atentas as Influências Dela tais como: Aquecimentos nos Chakras, Explosões Vermelhas - Alaranjadas e Visões, Uma vez que Essa Energia também é Excelente Transmutadora. Geralmente significam Limpesas de Energias Negativas, Proteções Para O Iniciado e Curas.

No mês de Fevereiro de 2009, atendendo uma jovem Adolescente Ela entrou em contato com A Divina Mãe Kundalini. Na Vivência ela foi levada para uma Caverna, começou a sentir Aquecimento no Lugar, Calor. A Caverna tinha agua corrente e pingando das paredes e do teto. Acontecia um estreitamento e dificuldade de seguir em frente. Ela continuou até chegar Diante de um Belo Cristal Vermelho-Alaranjado.

 

Quando A Mãe Kundalini Apareceu para Ela. Mostrando que Aquela Pessoa tem Ligação de Trabalho e Crescimento Com Essa Força Natural E Espiritual, que Recebemos Ainda nos Primórdios de Nossa Civilização - Raça Lemuriana - Através da Ação E Intermediação do Arcanjo Miguel.

Isto mostra que Todo Universo Está Unido e Reinstaurando nossas ligações nesta Era Divina de Aquários para que a Re-ligação seja Perfeita quando chegar o Momento da Transição da 3ª Para 5ª Dimensão.

A Força Kundalini é uma Energia Essencialmente Positiva e para quem não segue os ditames Divinos de Sua Elevação, Ela É Muito Perigosa.

 Meu Mestre (D.S.V.) Sempre Orienta que para nós, Ocidentais, que não temos tradição nem disposição para os Rituais de preparação para essa Elevação, Devemos Usar Apenas A Força Sexual Controlada, sem os Exageros nem Orgias, que Ela Também Faz Quase Que Os Mesmos Efeitos da Força Kundalini.

Também disse que O Tantra é um segmento negativo para o desenvolvimento dessa Força.

Há pessoas que apregoam o Desenvolvimento da FORÇA KUNDALINI através do SEXO (TANTRA), Essa é UMA CHAVE NEGATIVA, pois, através desse meio, A maioria das pessoas Aqui no Ocidente,  só Irá Multiplicar os EGOS, e acionar UMA  BOMBA para a Explosão ou IMPLOSÃO descontrolada.

Essa não é A FORMA ADEQUADA DE SE LIDAR COM ESSA FORÇA, principalmente por nós Ocidentais Que Não Temos Tradição Familiar para passar esses Conhecimentos nem Sublimar com consciência a Energia Sexual.

Caso um Iniciado faça essa Força Subir Controlada através da Respiração, Abertura dos Chakras e Vontade desse Contato, e, em determinado Instante Pensar em Assuntos que não sejam ligados A Sua Elevação Divina e da Humanidade. Ela poderá Rebentar, Estourar, Impludir onde estiver. Podendo levar a pessoa a um Restante de Vida Vegetativa ou ao Desencarne.

Algumas Pessoas que tem o Dom da Elevação dessa Força e que são Dominadas Por Desejos Negativos (Obsessores), apresentam a Forma Negativa dessa Força, que ao invés de subir Ela Desce - O Rabo Kundalínico. Lembrem-se Que Sempre A Primeira Descida Dessa Força É Muito Dolorosa, Pois Ela Está Abrindo Um Caminho Diferente Do Qual, Ela Deveria Seguir. 

Os Magos Negros apresentam esse tipo de Rabo, e o Iniciado de Luz vê esses ditos Magos como Grandes Lagartos, numa Visão Etérica.

Existe uma linha de Exús Negativos chamada de Lagartos, que se utilizam desse Rabo Kundalínico para derrubar alguns Iniciados de Luz Que Estão Se Destacando, Mas, ainda despreparados para esse tipo de Demandas.

Há diversas formas que indicam essa descida. Tais Como, Dores nas pernas ( Quando A Pessoa Não Sabe Que Tem Trabalhos Negativos Em Cima Dela e Tenta Acordar a Kundalini com Mantras). Nesse Caso, andar Descalço no Chão Frio (cimento) ou na terra, Elimina essas Dores.

Aquecimento Demasiado na Região do "Cocxis", onde algumas pessoas tem até as roupas nesse local furadas Devido ao Calor Gerado Ali (A Pessoa Tem Trabalho com A Força e Não Sabe! Naquele Momento Está Sendo Obsediada Por Trabalhos Negativos Com Seres Trevosos). Precisa Quebrar esses Trabalhos, Afastar Esses Seres de Sua Aura e Seguir o Caminho Correto.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




24 de jan. de 2011

LEI DO RETORNO



Tudo no Universo está em Equilíbrio, quando esse Equilíbrio é Quebrado, ele vai causar uma desestabilidade no Macro (Universo) ou no Micro (Homem).

Esse Desequilíbrio pode ser Mundial, Continental ou localizado num ou mais Países - Social.

Quem mais influencia nessa Desestabilização é a Mente das Pessoas, o Modo de Pensar Negativo.

O Modo de Pensar Positivo leva o Ser Humano a Reequilibrar o que parecia estar Desequilibrado.

Nós, ditos Humanos recebemos A Lei do Livre Arbítrio para ter o Direito de Escolha, por isso É Recomendado Divinamente Que Antes de Qualquer Decisão, Devamos Pensar Muito, Antes de Decidir.

Após Decidido, As Consequências de nossos Atos, devemos Assumir. Se foram Positivas Receberemos Dharmas, Estrelas no Céu. Se foram Negativas, aí assumiremos Karmas Em forma de Dor.

Mais existe uma saída intermediária, Se Arrepender e Desfazer o que fez de Errado Pedindo Perdão e Realizando Atos Sinceros de Ajuda.

Toda Pessoa que faz o Mal ou Pensa para que esse Mal aconteça a um Semelhante, está praticando Magia Negra. Isto porque, Está Usando de Força Maléfica Para Prejudicar Quem nem Imagina que Estão Querendo Acabar com Ele ou Ela, de Forma Injusta.

Quando a Pessoa Injustiçada se Defende e se livra dessa corrente Negativa, Naturalmente toda aquela energia desestabilizadora Volta para as Origens.

E essas Origens são Quem Fez o Trabalho e Quem mandou fazer o Trabalho Negativo, equitativamente, cinquenta por cento para cada um.

Nesses casos, nenhum terapeuta, macumbeiro, feiticeiro mete as mãos para aliviar essas dores, pois sabem que são Energias de Retorno. É uma Lei Maior.

Apenas O Arrependimento, O Pedido de Perdão transformará essas Energias Negativas Em Positivas.

Por Isso Nesta Nova Era, recebemos tantos Aviso Para Pensarmos Positivamente. Justamente para que Os Karmas Mundiais, Continentais e Sociais seja Abrandados, e a Humanidade não Sofra Tanto.

Os Instrumentos Valiosos para isso são as Orações, Meditações e Ações coletivas de Ajuda. Quanto mais Pessoas Ajudarem a Humanidade, menor será a dor no Mundo.

Estas são As Energias do Amor, da qual, nunca deveríamos ter nos Afastado. Pois, A Vida de Cada Um É Sagrada e Somos Todos Irmãos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



23 de jan. de 2011

RITUAL PARA QUEBRAR FORÇAS INIMIGAS




Deve-se realizar este Ritual quando começamos a sentir ou ver coisas, tais como: vultos escuros ou cinzas passando rapidamente quando estamos distraídos; quando temos plena certeza de que vimos um animal ou sombra dele passando; quando temos pesadelos onde nossa vida tentam tirar; quando algum Vidente nos avisa para nos cuidarmos que estão tentando nos derrubar.

Deve-se comprar uma Garrafa de Cachaça das Melhores, levar numa Encruzilhada Onde Não Tenha Trabalhos Feitos (Postados), ou numa Bifurcação e Lá, Quebrar a Garrafa de um só golpe - PEDINDO PARA QUE SEJAM QUEBRADAS AS FORÇAS NEGATIVAS DOS INIMIGOS QUE ESTÃO QUERENDO LHE DERRUBAR.

Depois Rezar um Pai Nosso Agradecendo a Ação da Luz e Recolher todos os Cacos de Vidros que essa Ação colocou ali. Devemos ter em mente que os Trabalhos de Luz, não podem machucar ninguém, inocente ou não. A Lei do Retorno É Uma Consequência  Divina Dessa Ação, Mas Quem Fez O Trabalho Para Derrubar a Pessoa Que Se Defende, Sabia ou Sabe da Ação Dela. 

Outro Ritual com Cachaça e Mais limpo que esse é comprar uma Garrafa de Cachaça nas mesmas condições anteriores, e Adquirir Uma Taça de Cristal.

Encher a Taça de Cristal com Cachaça e no Centro das Duas Encruzilhadas mais próximas de sua casa (Inicio e Fim de sua Quadra), uma a Esquerda da casa e a outra a Direita da casa, Rezar uma Pai Nosso e Pedir A QUEBRA DE TODO TRABALHO FEITO PARA LHE PREJUDICAR OU A SUA FAMÍLIA.

Com o Cálice cheio de Cachaça, fazer uma Cruz derramando a Cachaça do Cálice, bem no Centro de Cada Encruzilhada.

Esse Trabalho Deve Ser Repetido Semestral ou Anualmente E É UM DIREITO DIVINO DE TODA PESSOA, SE DEFENDER DESSE TIPO DE ATAQUES ESCUSOS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)