Total de visualizações de página

OS PRIMEIROS SINAIS DE MEUS DONS!



É verdadeiramente salutar  aprendermos sobre a Espiritualidade e saber os passos a dar durante a vida em sua Missão. Mais todo início é cheio de incertezas e dúvidas.

Quando eu tinha 15 para 16 anos comecei a sentir a Ação da Espiritualidade em meu corpo físico e corpos sutis.

Primeiro eu queria saber o motivo por que as Pessoas Morrem? Por que Estamos Encarnados Aqui na Terra se a Vida é tão Curta? Qual a Verdade Sobre A Vida Após A Morte? E, ninguém sabia me explicar corretamente, a Igreja explicava mas deixava lacunas e dúvidas.

O quintal de nossa casa era grande e na divisa dele, no outro terreno funcionava um Centro de Umbanda. Quando eles entravam em trabalhos, eu ficava ouvindo os batuques e Pontos de Chamada Deles. 

O som dos Atabaques me deixava paralizado e, eu via sair um corpo de dentro do meu e ir pulando, como nos desenhos animados, saltitando de pernas juntas, em direção do batuque.

Eu ficava pensando porque isso acontecia comigo? Será que eu sou Macumbeiro? Muita Coisa Ainda Teria Que aprender Sobre Esses Batuques, Pois Um Grito Africano Reprimido Eclodia Dentro de Mim!

Foi nesse Quintal que aconteceu a Abertura de Minha Terceira Visão e onde vi algumas de minhas Vidas Passadas. Eu não entendia o que estava acontecendo mais gostava do que via, pois era mostrado numa Tela Panorâmica e Colorida algumas vezes.

Numa das vidas o cara que eu achava ser o mocinho, ele comandava cerca de 500 homens, era alto e forte e com sua grande espada, sentado numa pedra em lugar mais alto, falava para seus homens, pedindo força, para serem destemidos e darem tudo de si para a Vitória.

Saiam para a batalha quando estava próximo do amanhecer e eu vendo aquilo, sentia uma Ardência bem no centro do peito. Deduzia que esse cara morria naquela Batalha atravessado nesse local por outra espada.

Noutra vida eu via um samurai jovem ainda com cerca de 21 anos, agil, rápido e lutava muito bem, mas, um amigo armava para ele, por ciumes e era degolado por três outros samurais em uma armadilha.

Em outra vida, eu via três militares fardados discutindo quando tentavam se atracar, um não deixa afastava os dois brigões que eram seus amigos, um deles se afasta, saca o revolver e atira. O que separou a briga entra na frente do outro e tenta dissuadir o que está armado e leva o tiro no peito, no coração e morre quase que imediatamente.

Olhando a tela, numa das vidas eu vi o Cristo com toda sua Iluminação e depois, me via como um Soldado Romano. Eu era da equipe do Saulo (Paulo de Tarso), antes da conversão. Era um dos Soldados Encarregado de Cumprir as ordens de abater, tomar e até matar quem não pagava os tributos.

Nessa mesma Vida, vi a Cruxificação do Grande Mestre, mais apenas uma sensação de Atração parecia sentir por aquele Ser, naquela época.

Também comecei a enxergar seres, figuras próximas das pessoas que eu olhava e essas coisas apareciam. Eu sentia quando eram boas ou ruins essas imagens. Mais não sabia o que fazer. Como estava no Rio, não podia contar para os amigos, pois eu iria ser motivo de gozação nem em casa, achariam que eu estava ficando louco, pois era, naquela época muito retraído.

A única coisa que eu sentia era que meu Avô Materno, que na época já aposentado, morava conosco, que ele me olhava sempre admirado, mais não falava nada.

Muito tempo depois, meu irmão mais velho o Ivon, que já desencarnou, me falou que o Vovô enxergava espíritos e conversava com eles.

Em Fevereiro de 1997, Meu Mestre DSV Mostrou Meu Legado Nesta Vida dizendo:

Eu Sempre Saberia O Que Fazer, Pois Eles, Meus Mestres e Mentores Sempre Estariam Comigo. Que Eu Nunca Pensasse Em Derrota, Pois Sempre Estarei Protegido.

Devo Seguir Sempre As Recomendações dos Mentores, Fazer As Proteções, Trabalhar Com Amor e Não Ter Medo Nunca.

Sempre Devo Vibrar Positivamente Todas As Partes de Meu Corpo Afetadas Por Energias Negativas E Doenças. Devo Aprender A Usar A Força das Cores Para Usá-las Nessas Vibrações.

O Mestre D.S.V. disse também que devo dar Atenção a Minha Intuição, Ela chega a ser, para mim, como Uma Visão Antecipada do Que Pode Acontecer, Caso Eu Não Venha Dar A Devida Importância A Ela, poderei sofrer consequências com esse Ato.

Exemplos Disso tenho tido muitos, tanto em trabalhos Ritualísticos como Energéticos de Cura.

Por diversas vezes que fui naquele Bendito Sítio, Sempre Sentia Vontade de Sair Dalí Correndo, Aquele Não Era Lugar Para Mim, sempre ouvia isso, mas não dava ouvidos.

Senti a frieza e falsidade daquele pessoal que Aparentemente Faziam Um Trabalho Tão Bonito de Ajuda A Comunidade Alí. Não dei atenção A Minha Intuição.

Ao tentar Passar por Um Portão, de Uma Casa, Que Depois fiquei sabendo que era Usada Para Os Rituais de Magia Não Muito Brancas Deles. Senti Uma Energia Não Querendo me Deixar Passar.

Essa Paralização Forçada, durou cerca de três Minutos, até que Essa Energia Parou de Impedir Meus Passos. Mais Um Sinal de Que Não Era Benvindo Alí.



Continua...

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)