Total de visualizações de página

29 de set de 2012

TRABALHO DE RASTRO

 
O Trabalho De Rastro, Todo Filho De Luz Deve Sempre Fazer, Para Cortar Ou Quebrar Magias Negras De Amarração E Impedimentos De Seu Desenvolvimento, Por Invejas E Perseguição Negativa, Devido A Luz Que Ele Emana.
 
Com Duas Folhas De Papel A4 E Lápis, Tirar O Molde De Cada Pé Em Cada Uma Das Folhas. Depois Munido De Uma Tesoura, Cortar Os Dois Moldes Bem Rente A Linha Traçada Em Todo Contorno do Molde.
 
Juntar Os Dois Moldes E Cortá-los Em Sete Tiras Duplas, No Sentido dos Calcanhares Para Os Dedos. Ao Mesmo Tempo Ir Pedindo A Deus Pai A Proteção Plena Dos Cinco Elementos Da Vida, Dos Xamãs, Caboclos da Natureza Para Que Protejam E Desfaçam Toda Magia Negra, Feitiçaria, Ou Atos Negativos Feitos Por Inveja Para Atrapalhar Nossos Passos Nesta Vida.
 
Cortada As Sete Tiras Duplas dos Moldes, Munir-se de Um Saco Plástico De Boca Larga E Cortar Cada Tiras Duplas Em Pequenos Pedacinhos Dentro do Saco Plástico. Não Devemos Perder Nenhum Desses Pedacinhos, Caso Aconteça, Repetir O Ritual.
 
Todo Corte dos Moldes e Tiras Devemos Fazer Orando Ou Pedindo A Devida Proteção Da Luz Maior E Das Forças Básicas Da Vida - OS ELEMENTOS.
 
Amarra-se A Boca Do Saco Plástico, Levamos A Uma Cachoeira (Rio de Águas Limpas Ou Mar) E Soltamos Todo Papel Cortado, Inclusive virando-o Ao Avesso E Lavando Nas Águas Todo Seu Interior.
 
Nesse Instante Peça Para Os ELEMENTAIS DAS ÁGUAS TRANSMUTAREM TODA ENERGIA NEGATIVA COLOCADA EM SEUS RASTROS PARA QUE TENHAM TODOS OS CAMINHOS ABERTOS E LIVRES DESSES ATRAPALHOS.
 
O Saco Plástico A Pessoa Não Solta na Natureza, E Sim, Numa Lixeira Própria Que Deve Ter Perto do Lugar.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)







 

28 de set de 2012

TRABALHOS NEGATIVOS NOS CALÇADOS

 
Conversando com Minha Mentora Nanci, Ela Recomendou Olhar Bem Nas Palmilhas de Meus Tenis. Obedeci E Encontrei Uma Folha Seca Sob Uma Delas E As Duas Palmilhas Implantadas Com Cabelos Grossos Como de Porco.
 
Contei Para Mentora Nanci O Que Encontrei E Ela Mandou Mostrar Para O Mentor do Medalhão E Depois Jogar Na Cachoeira...
 
Mostrei Ao Mentor Do Medalhão, Ele Riscou Um  X  Com Uma Tesoura Em Cada Palmilha, E Cortou Cada Uma Em Sete Tiras No Sentido do Calcanhar Para Os dedos, Depois Cortou Cada Tira Em Pequenos Pedaços, E Mandou Que Eu Jogasse Todos Os Pedaços Na Parte Superior da Cachoeira.
 
Ao Mesmo  Tempo O Mentor Do Medalhão Mandou Eu Fizesse O Trabalho De Proteção De Nosso Rastro, Que Ensinarei Na Próxima Postagem.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

26 de set de 2012

KARMAS


A RODA DA VIDA
Enquanto Tivermos Karmas Para Pagar Na Terra, Estaremos Dentro Da Famosa Roda da Vida, Marcando Passo, Entre Uma Existência e Outra Sem Evoluir.

O Melhor Lugar Para Se Fazer Esses Pagamentos De Karmas É Estando Encarnado Na Terra, E Realizando Boas Ações Para Ajudar O Próximo.

Karmas Se Pagam Com O Amor, O Perdão, A Compreensão E Boas Ações Dirigidas Ao Próximo. Nunca Reagindo Contra As Pessoas Negativas, Nem Lhes Desejando O Mal.
 
O Melhor Lugar Para Se Pagar Karmas É Estando Encarnado Na Terra, Em Vida. Para Quando For Chamado Por Deus,  Toda Bagagem Terrena Seja Deixada Aqui Mesmo, Sem Nenhum Apego Material.
 
É Muito Mais Dificil Prestar Conta De Karmas Não Resolvidos Lá Em Cima. Porque Não Se Deve Cogitar Enganar  O Grande Mestre Jesus, O Cristo, Nem Os Senhores Do Karma, Uma Que Não Podemos, Fica Tudo Registrado No Registro Akáshico. Dessa Forma, Teremos Que Voltar Para Pagar Os Karmas Não Resolvidos Acrescidos De Outros Encargos.
 
Atitudes Que Nos Ajudam Muito São Os Rituais Aos Antepassados, As Correntes De Mantras De Perdão, Rituais Aos Abortados, Rituais De Agradecimento A Natureza, Trabalhos De Ajuda E Orações Aos Doentes E Pessoas Necessitadas.
 
Quanto Mais Se Ajuda Outras Pessoas, Mais Karmas Nós Queimamos Nesta Vida.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)