Total de visualizações de página

26 de set de 2012

KARMAS


A RODA DA VIDA
Enquanto Tivermos Karmas Para Pagar Na Terra, Estaremos Dentro Da Famosa Roda da Vida, Marcando Passo, Entre Uma Existência e Outra Sem Evoluir.

O Melhor Lugar Para Se Fazer Esses Pagamentos De Karmas É Estando Encarnado Na Terra, E Realizando Boas Ações Para Ajudar O Próximo.

Karmas Se Pagam Com O Amor, O Perdão, A Compreensão E Boas Ações Dirigidas Ao Próximo. Nunca Reagindo Contra As Pessoas Negativas, Nem Lhes Desejando O Mal.
 
O Melhor Lugar Para Se Pagar Karmas É Estando Encarnado Na Terra, Em Vida. Para Quando For Chamado Por Deus,  Toda Bagagem Terrena Seja Deixada Aqui Mesmo, Sem Nenhum Apego Material.
 
É Muito Mais Dificil Prestar Conta De Karmas Não Resolvidos Lá Em Cima. Porque Não Se Deve Cogitar Enganar  O Grande Mestre Jesus, O Cristo, Nem Os Senhores Do Karma, Uma Que Não Podemos, Fica Tudo Registrado No Registro Akáshico. Dessa Forma, Teremos Que Voltar Para Pagar Os Karmas Não Resolvidos Acrescidos De Outros Encargos.
 
Atitudes Que Nos Ajudam Muito São Os Rituais Aos Antepassados, As Correntes De Mantras De Perdão, Rituais Aos Abortados, Rituais De Agradecimento A Natureza, Trabalhos De Ajuda E Orações Aos Doentes E Pessoas Necessitadas.
 
Quanto Mais Se Ajuda Outras Pessoas, Mais Karmas Nós Queimamos Nesta Vida.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário