Total de visualizações de página

15 de dez. de 2014

RESÍDUOS DE MAGIAS DE LUZ EM LIMPEZAS DE AURAS, LAR, TRABALHO E CARROS!



Todos Que Visam Fazer A Limpeza De Suas Auras, Afastar Energias Negativas, Abrir Caminhos E Estar Em Paz Com Deus E A Vida, Fazem Banhos Com Ervas, Banhos Com Águas Dos Cristais, Tomam Passes E, Se Unem Em Oração Com Pessoas De Mesma Vibração.

Sempre Se Perguntam, O Que Fazer Com Os Resíduos?

1) Toda Vez Que Usamos Ervas, Folhas Ou Partes De Vegetais, Quando Submetidos A Ebulição Da água, Primeiramente Devemos Orar Pedindo Permissão Aos Devas Para Usar Aquelas Ervas Ou Vegetais  Naquilo Que Desejamos. Os Resíduos Não Devem Ser Colocados em Sacos Plásticos E Fechados, Porque Ali Ainda Existem Seres De Outra Dimensão Com Vida, Mais Fragilizados, Pois  Nos Deram Com Amor Sua Energia. Devemos Sim, Colocar Esses Resíduos Junto Com Plantas, Pegando Sol E Chuva, Em Nosso Jardim. Depois, Se Desejar, Pode Jogar Na Cachoeira Ou Em Águas Limpas.

2) Quando Se Usa Ervas, Ramos Ou Galhos De Vegetais Em Benzimentos, Limpezas De Auras Ou Em Curas, Essas Ervas Captam Energias Negativas Que A Pessoas Carregava, Esses Resíduos Devem Ser Jogados Imediatamente Na Cachoeira Ou Rio, Ou Pode Ser Colocado Num Saco Plástico E Fechado, Para Depois Ser Levado Na Natureza Ou , Para Aqueles Que Moram Em Apartamentos, Jogados No Lixo. Esses Resíduos Devem Permanecer Fechados, Para não Liberar As Energias Negativas.

3) As Águas Com Cristais Dentro, Usadas Para Banhos, Beber Ou Lavar Partes do Corpo, Depois De Usados Os Cristais, Esses Devem Ser Limpo E Novamente Energizados No Sol Do Meio-Dia, Na Terra, Na Água Do Mar, Na Cachoeira Ou, Na Água Da Chuva Com Raios E Trovões.

4) Os Resíduos De Defumações Feitas Em Pessoas, Lares, Carros Ou Trabalhos, As Cinzas Das Defumações Feitas Com A Queima De Carvões Em Brasa, Elas Prendem Ali As Energias Negativas, Por Isso, Nunca Devemos Com Elas, Voltar Para Os Cômodos Que Foram Limpos. Devem Ser Jogadas Imediatamente Na Cachoeira, Alto Mar Ou Grandes Rios Ou Então, Enterradas Num Terreno Baldio, Fora De Seu Lar.

Lembrem-se, Que Para Fazer Utilização Dos Elementos Da Natureza, Primeiramente Devemos Fazer Nosso Pedido Contrito, Orando E Consagrando Aquele Ato Na Luz Divina.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.