Total de visualizações de página

MEUS MESTRES E MENTORES - COMO ACONTECERAM OS CONTATOS

1. MENTOR ANTONIO CARLOS (AC)


Um verdadeiro Amigão, que não brinca em Serviço. Quando entrei nessa busca querendo mesmo conhecer As Verdades do Universo, da Vida e ainda com aquele Espírito Militar de Carreira, onde reagia a ofensas com uma Arma na Mão... A Equipe dirigida Pela Calma e Visão do Dr. Pedro Ernesto, mandou O AC destemperar meu Espírito Guerreiro de Luta com Sangue.


Essa Atitude da Equipe valeu para mim esse novo Ser que Surgiu e hoje pode transmitir com Calma e Sabedoria, alguns Pontos Dos Mistérios Que Envolvem Nossa Vida.


Como eu estava sendo Ajudado por Eles e continuava espiritualmente andando e fazendo Rituais junto com pessoas negativas, com boas intenções de ajudar a humanidade, o AC toda vez que eu ia na Cachoeira  Meditar e fortalecer as Forças com A Natureza, Ele me Derrubava, para que eu visse e deixasse de andar junto com aqueles amigos inadequados para os ensinamentos que estava recebendo.


E o AC me falava algo assim: ontem assisti duas pessoas fazendo um Ritual e tive que interferir, um deles usava um Anel de Ouro Com uma Espécie de Compasso e Triângulo. E você conhece esses dois, Eles estão em débito comigo.

Tomei contato com o AC através de minha Mestra Terrena Dna. Eulina, Ele era o Mentor Mais Preocupado Comigo, pois via que um dos trabalhos feitos para me derrubar iria completar o Terceiro Ciclo de Sete Anos, e se isso acontecesse, ficaria gravado no Físico como Uma Doença Dita Incurável.


Certa Vez, A Minha Mestra Terrena foi ao Banco do Brasil retirar 14 Mil Reais para seu Patrão, e um ladrão viu quando ela recebia essa bolada do Caixa. O ladrão, um cara bem vestido que estava na fila, quando Ela passava por ele, arrebatou  o dinheiro das mãos dela e saiu correndo, não contava ele com a Ação do A.C. que passou a perna na meliante que caiu e foi preso pelos Seguranças do Banco.

Só Minha Mestra Terrena Viu A Ação do A.C., e o bandido até hoje não sabe quem o derrubou e nem onde tropessou para cair daquele jeito. Esse tipo de queda eu já estava acostumado a ver e sentir, quando não seguia as Orientações da Equipe Espiritual de Luz.


Outra peripécia do AC aconteceu com uma jovem, que o próprio A.C. disse que Ela era minha filha, em uma outra vida. Essa jovem estava com um problema com seu chefe, um advogado, que não queria liberar seus documentos e ainda fazia sobre ela, quando estavam a sós, Assédio Sexual.



Esse chefe marcou um dia para ela ir buscar seus documentos com ele. O A.C. vendo que o advogado iria aprontar para cima da menina, foi junto com ela. Quando Ela chegou e entrou, o advogado fechou a porta, trancafiando-a para ninguém o perturbar.



Depois ficou de frente para a Menina e botou o sexo dele para fora, nesse instante o AC apertou aquela coisa que o advogado dava berros gritando e rolando pelo chão. Ela pegou seus documentos e saiu dali. O advogado foi levado para o médico dele e no mínimo iria passar uns seis meses sem usar aquilo. Segundo nos disse o A.C..



Em seu último Desencarne, Ele falou que foi muito dificil porque queria  Muito Viver, Estava sofrendo muito com o Câncer e Morreu Cedo.



O Dificil Para Ele, foi compreender  Os Mestres Que  Diziam Que Foi Uma Grande Benção Seu  Desencarne. E Que A Doença Serviu Para Ele Lapidar seu Karma.



Uma vez Ele Teve 21 Dias Para Visitar Seus Parentes, Mas Não Podia Falar, Isso O Chocou Muito, Porque Seus Pais Ainda Sentiam Muito Sua Falta. Sua Vontade Era Abraçar, Falar, Dizer Que Agora Estava Bem E Que Não Se Preocupassem Mais.

Foi o A.C. Que Trouxe A Determinação da Equipe de Luz Para Que Eu Deixasse Definitivamente Essas Companhias Nefastas, dizendo: É MELHOR A GENTE TER UM INIMIGO DECLARADO, DO QUE AMIGOS FALSOS. Porque Assim do jeito que está, Todos Os Nossos Passos Positivos, São Armadilhados Por Eles.

Ainda Recentemente Ele me Orientou Que Serei Convidado Para Uma Reunião Esotérica Que Deverei Tomar Cuidado Com O Que Comer Lá (O Que Me For Oferecido) E Com O Que Me For Pedido.

Foi Esse Amigo E Mentor Que Mais Se Preocupou Comigo, Quando Foi Descoberto Que Uma Magia Negra de Amarração Entrava No Terceiro Ciclo de Sete Anos. Eu Já Estava Considerando Que Aquela Falta de Apetite Sexual E Incapacidade Para O Sexo, Fossem Normais, Fossem Do Meu Crescimento Expiritual.


O Pior Já Estava Começando A Acontecer, Câncer Direcionado na Próstata e Partes Genitais. Que, Graças A Deus, A Essa Equipe Maravilhosa do Dr. Pedro Ernesto, Dr. Fritz, Dr. Bezerra de Menezes e Dr. Leocadio, Todas Equipes Espirituais de Luz, Que Me Curaram.
 


O Antonio Carlos, Quando Eu Estava Em Demanda Com Um Sítio "Dito de Luz" Em Guarapuava-PR. Que Não Aceitaram Meu Afastamento Dali, Porque O Chefe de Lá Viu Meu  Mestre E Se Encantou Por Sua Luz.


Esse Chefe Teve A Certeza Que Aquele Ser Brilhante Era Meu Mestre Porque Não O Viu Mais, Depois Que Sai Dali. Por Isso, Ele Queria Acabar Comigo, Afirmando Para Si Que Ninguém Poderia Saber Nem Ser Mais do Que Ele.


Tentaram de Tudo Para acabar Comigo, E Sempre No Fechamento das Magias Deles, O A.C. Fazia Sumir Uma Peça Fundamental Que Eles Precisavam Para A Oferta. Por Tudo Isso, Sou Eternamente Grato A Deus, Por Ter Um Mentor Desse Quilate.
 


    
    
2. Dr. PEDRO ERNESTO (D.P.E.).
 

Um Ser Maravilhoso, Que Foi Uma Grande Benção Ele Entrar na Minha Vida e de Meus Pacientes.
Ele era O Mestre de Minha Mestra Enquanto Ela Estava Encarnada. Depois de tanto me ajudar, Ele passou a Ser Meu Mestre Guia (De Cabeça) Tanto Nos Trabalhos de Cura Como Em Minha Iniciação. A quem também devo a maioria dos Conhecimentos Recebidos.
DPE em vida sempre foi Guiado por Um Xamã, que o ensinou a trabalhar com os Chakras e com Um Dom Especial Seu, A Fazer Transportes, Retirando de Seus Pacientes Magias Negras Direcionadas Através de Seu Chakra Coronário, Sem Ninguém Perceber.
Em sua última vida viveu no Rio de Janeiro e em Niterói. Foi Médico Clinico Geral; Foi Prefeito do Rio de Janeiro-RJ. Mas Tinha Uma Grande Habilidade em Tratar E Operar Coração de Seus Pacientes.
Foi graças ao DPE, que enxerga muito adiante e tem acesso Ao Registro Akásico das pessoas que Ele trata, que fui curado de Uma Hemorroida colocada através de Energias Negativas (Trabalhos Feitos), em Nove Idas A Cachoeira com Trabalhos de Magia de Luz e Forte Ligação Com A Natureza.
Ele que nos Ensinou A Fazer Trabalhos de Cura Na Lua Minguante, E Também A Solicitar A Presença das Equipes Médicas Espirituais de Luz Para Os Tratamentos Isolados e Cirurgias Espirituais.
A Equipe do DPE chegou num momento de muito trabalho e Defesas que Eu Estava precisando, e tudo isso Graças a Minha Mestra Terrena. Pois eu estava com o Libido Amarrado e achava que não fazer sexo fazia parte de minha Santidade Procurada...Rsrsrs...
Também estava já com um Inicio de Câncer na Prostata e nos Órgãos sexuais, ambos direcionados por Magias Negativas. E Graças ao DPE e Sua Equipe, fiquei Curado. Ele me exigia Exames Médicos da Terra Sempre Que Era Preciso, Principalmente O Acompanhamento Do Crescimento e Posterior Regressão da Próstata.
Como devido a Elevação Dele já Alcançada, Algumas Magias que Aprendi, Eram feitas pelos Mentores que Ainda Podiam entrar Em Ação Em Niveis Baixos de Energias, Como AC, MM, Pai Peri, E Outros.
Fui operado Espiritualmente do Coração pela Equipe do DPE, Fritz, Dr Leocadio e Bezerra de Menezes. Foi Quando o DPE disse que Agora Chegarei Ao Cumprimento Final de Missão, até os 90 anos.
Foi DPE que me revelou que Eu Não Escolhi Essa Missão, Eu Fui  Escolhido Para Ela. Fato que eu não sabia, naquela época.


Antes Eu Via o Dr.  P.E. Envolto na Energia Dourada, Hoje Quando Ele Chega O Vejo Envolto Na Energia LILÁS, Algo Mudou E Para Melhor Para Esse Espírito Amigo.







3. SWAMI VIVEKANANDA (D.S.V.)

Meu Primeiro Contato com o D.S.V. foi quando eu estava me afogando numa barragem quando Criança E A Grande Luz Azul Apareceu, Me  Envolveu e Eu  Vi Um Raminho de Grama Que Posou Sobre A Palma de Minha Mão Direita, Quando Eu Já Descia Pela Terceira Vez Para O fundo das Águas. Esse Raminho Me Levou Até A Margem.

Depois desse fato, Fui Ver e me Encontrar com o D.S.V. só em 1996, quando estava atendendo minha Mestra Terrena, Dna Eulina.


Ele me mostrou como me preparou no Astral Para Essa Missão. Nesse Momento me vi Deitado sobre um Lençol Branco na Relva próximo a uma Cachoeira. Eu via Meu Mestre Colocando Os Cristais nos meus Chakras.
Para Verdadeiramente Iniciamos Nossa Missão na Terra, temos Primeiro Que Encontrar Nosso Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Xamã Ou Guerreiro de Luz E Animal de Força ou de Proteção.

Esse Dom de Encaminhar ou Conduzir Pessoas Com Mediunidade Latente Para Esse Encontro, Descobri Com O desenvolver dos Trabalhos Que Tenho, Graças a Meu Mestre D.S.V..

Em Sua última Vida Ele Foi  na Índia Discípulo de Sri Ramakrishna, Que me presenteou Com O Espirito Crístico Colocado Numa Bola de Cristal Límpido, Que Mantenho Em Meu Altar.



4. Dna EULINA - MINHA MESTRA TERRENA
Nosso Encontro foi Aparentemente Casual, Pois Eu Estava Em Atendimento como Curador (Terapeuta Holístico) e Ela Apareceu Como Paciente, Isso Em 1996 Aqui Em Curitiba-PR.
Depois de Nossa Primeira Visão, Ela disse para a irmã que a acompanhava, "Esse Terapeuta Está Precisando de Mais Energia  do Que Os Seus Pacientes".

Era Para Encontrar Essa Pessoa Que Aquela Voz, Quando  Eu Tinha 14 a 16 Anos, FALAVA PARA EU IR PARA CURITIBA.
Quando Ela deitou na Maca, Nunca na minha Vida, Até Aquele Momento Eu tinha Visto Tantos Mestres E Mentores de Luz Juntos.
Em volta dela eu vi Muitos Deles e pensei: Como Essa Mulher Tem Mentores! Mas Não Eram Todos Dela, Eram Os Dela E Os Meus Reunidos Para Não Me Deixarem Desencarnar Devido As Magias Negras Que Estavam Me Atormentando.
O Primeiro A Falar Foi O Dr. Pedro Ernesto, que disse que Sua Filha Só Teria Mais Dois Anos de Vida E Que Eu Aproveitasse O Que Ela e Eles Teriam que me passar.
Minha Mestra Desencarnou Em 2001, Com nossos Trabalhos Contínuos Um pouco mais de Tempo foi somado a Vida Terrena Dela.
Assim Que Ela Desencarnou, Eu A Vi junto com O Mentor Antonio Carlos, Acordado.
Depois a Lú de Goiania, Em Nossos Trabalhos Sempre A Via Como Enfermeira na Equipe Médica Espiritual do Dr. Pedro Ernesto.
De Dois Anos Para Cá, Eu Conversei Rapidamente com Ela Em Trabalhos, Através de Uma Paciente Que Acredita Nos Resultados da Terapias com Os Mestres e Mentores.
No Dia 24 de Julho de 2011, num Trabalho Com Essa Paciente, A Dna Eulina Veio e Acredito Como Mentora Já.
Conversamos bastante tempo, Ela Confirmou  Que Toda Equipe Sempre Esteve Conosco e Ouviram Todos Os Nossos Pedidos.
Perguntei Como Era Esse Outro Lado, Ela Sorriu e Disse É Bem Melhor do Que a Vida na Terra, E Isso Eu Comprovarei Quando For Para Lá. Detalhes Ela não poderia Dar...
A História Espiritual de Minha Mestra Terrena Começa em 1931 Quando Ela Nasceu Numa Família Pobre, e estava muito Doente aos Dois Anos.

Na Época, No Rio de Janeiro, Havia Uma Grande Médium Que Estava fazendo Muito Sucesso Com Os Tratamentos de Cura, Através de Seu Mentor, Um Médico Espiritual.

Era Para Essa Médium Atender A Todos Indiscriminadamente.  Mas, Havia feito Mudanças nos Atendimentos, Deixando Apenas Um Dia da Semana Para As Pessoas Pobres.

Esse Casal Com A Filha Doente Foram No Centro Dessa Medium. E Como Não Era Dia de Atendimentos Deles, Foram Dispensandos E Ajudados Apenas Com O Dinheiro da Passagem de Volta.

Em Seguida A Médium Recebe O Mentor Que Pergunta Sobre A Menina Doente Que Ele Encaminhou Para Ser Atendida Naquele Dia?

A Médium Se Lembrou do Casal e da Menina e Parou Tudo, Mandando Todos Procurarem Esse Casal Com A Menina. E não Encontraram Naquele Dia. A Busca Continuou, Encontraram O Casal, Dois Dias Depois.
A Menina Havia Desencarnado. Essa Medium Ficou Desesperada, Pois Essa Menina Era Um Espirito Protegido Por Seu Mentor. Seu Centro Foi Decaindo Até Ela Desistir de Fazer Atendimentos.
Como Essa Menina Tinha Missão A Cumprir Na Terra, Logo Entrou na Fila De Reencarnações e  Nasceu de Novo Em Outra Família, Em Ponta Grossa-PR.
Anos Depois, Minha Mestra Terrena Como Enfermeira Instrumentista, Encontra Essa Médium, Em Tratamento de Um Câncer, Já Em Estado Terminal.
Ambas Tiveram A Visão do Acontecido E Se Reconheceram Como Os Protagonistas Envolvidos Nessa História. A Médium Arrependida E Ainda Rica Quis Recompensar A Vida Daquela Menina Não Atendida.
Apegou-se A Enfermeira Atual, Proporcionando Viagens Junto Com Ela E Uma Grande Amizade Entre As Duas. Teve Melhoras E Alivio das Dores, Mais Chegada A hora, Se Foi, Prometendo Dar O Apartamento Que Comprou Em Curitiba Para A Enfermeira. Coisa Que Sua Família, Apesar de Saber, Não Cumpriu  Seu último Desejo.


Recentemente, no Mês de Outubro de 2011, Sonhei ou  Vi a Dna Eulina Recebendo Uma Couraça Metálica e Brilhante,  Colocada Em Seu Torax, Era Como Se Fosse Um Dos Anjos Guerreiros do Arcanjo Miguel.  





5. MENTORA D.N.

Nosso Primeiro Contato Aconteceu 1995, Eu Ainda Andava Com Aqueles Dois Amigos Falsos e Frequentava O Bendito Sítio.

Chegamos no Bendito Sitio Para Fazer Um Curso Avançado. Já Estava Anoitecendo e Ficamos Numa Casa Perto de Uma Fonte.
Não Consegui Dormir Naquela Noite. Vi Dama de Azul Linda, Uma Senhora Magra, Alta, De Cabelos Compridos, Séria E Toda Azul, Inclusive A Pele. Ela Ficou A Me Olhar E Nada Disse (Mais Ou Menos Como A Figura Acima, Só Que O Vestido Era Comprido).
Tive Um Grande Suador naquela Noite, E Não Entendi Que Não Deveria Estar Ali. Era O Aviso da Mentora D.N...
 
A D.N. me disse certa vez que Ela Era de Marte e em qualquer dessas Noites Me Levaria até lá, apesar de já ter tido Vidas na Terra como Cigana.


 

6. DR. MISAEL

O primeiro contato com  esse Ser ocorreu em 1991, quando eu estava num Curso de Magia Branca que era meio Cinzento.

Ele veio e falou para mim que eu estava no Lugar Errado, aqueles ensinamentos não eram para mim. Nesse mesmo dia tomei conhecimento do Mentor M.M., que tentou acoplar na minha Aura e eu Nervoso Não Consegui Acalmar.

O Dr. Misael queria que eu logo entrasse em Trabalho, e me fazia Impor as Mãos em Pessoas Doentes, que Ele resolvia  curar e dava certo.

Certa vez, em Capanema-PR, eu fardadão pois era Capitão e Delegado do Serviço Militar naquela cidade. Eu ia para uma festividade do Lugar, quando o Dr. Misael falou, Ponha As Mãos nesse Sr a Sua Frente na Altura dos Ombros, pelas Costas.

Eu digo tá louco Dr., eu fardado vou passar vergonha. Ele diz, faça isso que ele vai lhe agradecer. Eu me aproximei da Pessoa e perguntei se ela estava sentindo dor nos Ombros
Ela disse Amigo, faz três dias que não consigo dormir com essa dor e nada a faz passar! Pedi para ele sentar num banco da Praça e Impus as mãos no local, não demorou três minutos Ele   diz, rapaz a dor passou e o que você fez ai?
Eu disse cumpri o que me pediram e Agradeça A Deus!
 

Uma Coisa Que Gostei Muito Foi Saber Que O Dr. Misael É da Equipe do Arcanjo Rafael, E Que Exporádicamente Voltará A Trabalhar Comigo.




7. DR. CARLOS ORLANDO PALHARES FILHO

Apresentou-se em 06 de Maio de 1997. Em Sua Última Vida na Terra Foi Médico Militar, Tenente Coronel. Falou Que Está Se Aproximando Para Ajudar No Que For Preciso E Para Realizar O Que Estiver No alcance Dele.

Apresentava-se de Cor Morena, Reflexo  de Sua Última Encarnação, Cabelos Pretos e Ondeados, Já Grisalhos nas Têmporas, Alto e Magro.

Em Sua  Última Encarnação Nasceu Em 15 de Fevereiro de 1850 e Faleceu em 20 de Maio de 1888, Devido a Um CA de Baço que Ocasionou Uma Insuficiência Cardíaca.


Ele Foi Médico Clinico Geral, Viajou Muito Pelo Brasil, e Nasceu na Cidade de Bragança Paulista-SP.


Foi O Dr. Carlos Orlando Que Fez Muitos Curativos Em Meu Coração, Após A Cirurgia Espiritual Que fui Submetido. 




8. DR. SAMUEL DE ANDRADE


Foi Militar do Exército Chegando Ao Posto de Coronel. Também Foi Médico Cardiologista, Cirurgião E Obstetra.


Nasceu Em Belém do Pará . Faleceu em Sua Última Vida  Vítima de Uma Bala Perdida, Que Acertou Seu Coração.


Foi Ele Um Dos Últimos Mentores Engajado Na Equipe do D.P.E.. Foi Ele Que Nos Ensinou O Poder e Valor Das Defumações Com As Varetas Colocadas Em Forma de Triângulo. 





DOUTORA INGRID UTEZER GHOETTI 


Em Sua  Última Vida Encarnada, Nasceu Em 03 de Dezembro de 1807 Na Alemanha, Formou-se Em Clinica Médica, E Desencarnou Em 13 De Janeiro de 1862.
 

Tive Contato Com A Doutora Ingrid (D.I.) Quando Conheci Meu Mestre D.S.V. Ela Sempre Estava Com Ele e Fez Os Trabalhos De Regressão Comigo Para Quebrar Totalmente As Magias Negras Colocadas Em Minha Vida.
 

Ela É Um Verdadeiro Ser De Luz Como Nós Esperamos Aqui Na Terra E Imaginamos. Um Ser Suave, Meigo, De Um Amor Universal  Sublime. A Chegada Dela Sempre Me Surpreende, Pois Confundo Com A Presença De Nossa Senhora.


Ela Também Trabalha Com Um Aparelho, Ainda Espiritual De Cromoterapia, Irradiando Cores Curativas Maravilhosas, Parecidas Com As Que Vemos, Quando Fazemos A Cromoterapia Mental.


A Chegada Dela Na Pessoa, Provoca e Deixa Uma Sensação De Rejuvenescimento.


Depois Que Minha Mestra Terrena Desencarnou, Sempre Que Tenho Contato Com Ela, Ela Vem Acompanhada Da Doutora Ingrid.



DR. LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA


É Meu Mestre, E Certa Vez Contou Que Ele Saiu do Seminário  Para Servir O Exército. Depois Disso Foi Para A Faculdade. Só Depois De Formado Médico, Entrou Na Política E Por Muito Tempo Se Dedicou A Ela. Só Depois de Deixar A Política, Realmente Começou A Exercer Sua Profissão De Médico e ENTRAR NO CAMINHO DE AJUDA A HUMANIDADE.
 
No dia 11 de Setembro de 2012, fui submetido a Um Procedimento de Angioplastia, devido a Três Veias Entupidas no Coração, que Estavam Deixando Esse Órgão Com Apenas 40% de Sua Real Funcionalidade.
 
Na Noite Seguinte Ao Procedimento, Ví O Rosto do Dr. Leocadio, Que Me Mostrava Meu Coração Todo Verde Brilhante E Dois Medicos Trabalhando Juntos O Meu Coração.
 
Então Ele Disse Que A Operação Foi Muito Bem Sucedida E Trabalhada Por Eles E Os Médicos da Terra. Ela Foi Toda Acompanhada Por Ele, Dr. Pedro Ernesto E Dr. André Luiz.
 
 
 
 
DR. ROLANDO MOAGEM
 
Nascido Em Tourin - Italia Em Sua Última Vida. Ele Se Admirou Com O Meu Trabalho de Orientação Espiritual. Ele Tem Como Símbolo  A ÁGUIA SOBRE O GLOBO TERRESTRE.
 
Veio Para A Equipe Para Somar Nessa Ajuda E Trabalhar Com O Junior, Neto da Minha Mestra.




SEU ZEZENHO!

Ele Me Chama De Guerreiro, E Nosso Primeiro Encontro Foi Desastroso, De M inha Parte. Eu Fazia Um Ritual Para Livrar Meu Irmão Ivonilton De Magias Pesadas, E Das Velas Vi Uma Entidade Começar A Se Aproximar de Mim.

Não Era Nenhum Dos Mentores Conhecidos, E Sim Seu Zezinho, Que Já Estava Em Fase de Recuperação Para A Luz. Eu O Abordei Como Alguns Evangélicos Fazem, Ele Não Gostou E Voltou Me Deixando Ali Sem A Ajuda Que Iria Me Trazer.

O Dr. Samuel E O Dr. Pedro Me Deram Um Puxão de Orelhas, Pois Ele Estava Alí Para Me Ajudar E Eu Perdi Uma Grande Oportunidade de Crescer.  Mas, Previram Que Um Dia, Eu Ainda Iria Trabalhar Com Ele.

Anos Se Passaram, Quando Num Atendimento A Uma Grande Médium, Que Tem Como Mentor SEU SETE FLECHAS, Ele Veio Dizendo Que Quer Ser Chamado Agora De SEU ZEZINHO, O nome Antigo, Não Quer Mais Ser Chamado, Pois Não Serve De Exemplo Para Ninguém.

Realizamos O Ritual De Luz Com Velas Que Nos Foi Pedido E, Por Mais Alguns Anos Ele Não Apareceu Em Minha Jornada.

No Ano Passado, No Término De Um Curso Em Imbituva-PR, Ele Voltou Através De Um Dos Alunos, E, Hoje Estamos Formando Um Grupo Que Denominei FILHOS DA LUZ, Cuja Direção É Feita Pelo SEU ZEZINHO.


Continua...
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)