Total de visualizações de página

AÇÕES, CURAS E ENCONTROS COM EXÚS E ENTIDADES NESTA CAMINHADA!

EXÚS


Em síntese Exús  e Pombas Giras (Exús Femininos) são Entidades Poderosas que Podem Ou Não Ter Luz. Geralmente são  Guardiões de Templos, e defendem  seus discípulos, mesmo tentando destruir seus Adversários Encarnados. São Entidades Que Por Escolha Decidiram Seguir Esse Caminho, Após uma de suas Encarnações na Terra.

Para alguns são considerados  Mensageiros Detentores do Poder Material e Egóico. Trabalham Nas Sete Dimensões Inferiores E, Podem Atingir As Sete Superiores Também.

Que Fique Bem Claro, TODO PODER VERDADEIRO EMANA DA FONTE PRIMORDIAL - DEUS - A VERDADEIRA LUZ. Os Exús São Seres Que Podem Ter Luz, da Linha de Nossa Família Espiritual da Esquerda.


A Nossa Incompreensão Disso É Que torna Os Exús Matadores Perversos, Que escondem nas Sombras para Incautos Espirituais. Quem É da Umbanda E do Candomblé Sabe Perfeitamente Quem Eles São E Que Trabalham No Resgate de Alma, Buscam Uma Evolução E São Aplicadores Da Grande Lei de Deus.

Pelo Sincretismo, essa comparação tem fundamento, Para Os Exús de Primeira Linha, Que Nunca Encarnaram na Terra.

Quem Trabalha Com Eles, Deve Doutriná-Los A Fazerem sempre o Bem. Esse  É O Caminho Verdadeiro, O Caminho de Quem Aqui Veio Para Resgatar Karmas Trabalhando Com Os Dois Lados.

Quem Faz Pagamentos Para Exús, Para Fins Escusos, Fica Preso As Energias Deles Nesse Sentido.
 
 
São Derivados da Força Divina Elemental, Quem Trabalha Com Elas Sabem O Poder Que Têm Nas Mãos. As Grandes Destruições Divinas, Foram Entregues A Essas Forças - ELAS FAZEM TANTO O BEM COMO O MAL.  


 


EXÚ-MARÉ


Tem origem nos tempos da pirataria. É uma Entidade de muita força, domina as áreas próximas das praias.

Meu  primeiro contato consciente com essa Entidade foi quando eu estava sendo perseguido, com trabalhos negativos feitos na beira da praia, para me derrubar, por dois ditos amigos, que só sugavam minhas Energias, E Pediram A Linha Deles Para Me Destruir.


Essa Entidade que é Amiga de meu Mentor M.M. vendo a situação, antes que esses ditos amigos terminassem o Ritual,  fez aparecer uma grande Onda que desmanchou tudo, apagou as Velas e levou tudo para o Mar, sem eles fazerem a entrega perfeita como é recomendado (Quando o Médium Lida Com O Lado Escuro Para Prejudicar outras Pessoas).


Sem eu ainda não saber desse fato, a minha Mentora D.I. orientou para que eu e minha mestra terrena fossemos na praia, levássemos um grande bolo Marta Rocha,  com os dizeres em cima, em vermelho "Salve Exu-Maré" e Quatro Latas de Cerveja para serem derramadas nas areias após a entrega do bolo.
 

Para Essa Entrega, Deveríamos Furar As Sete Ondas e Entregar O Bolo a Ele, Dizendo que essa Entrega Era Feita em Agradecimento A Ajuda que Ele nos Prestou.


Deveria ser feito na parte da manhã, quando a praia ainda estivesse vazia. Como chegamos mais tarde, aproximadamente as nove da manhã, já havia muito movimento na praia que fomos.

Pedimos ajuda ao Mentor  M.M. que imediatamente fez o pessoal desaparecer, até um pescador que estava vindo em nossa direção, ele fez meia volta, como se estivesse esquecido algo.

Pedimos Permissão A Rainha do Mar, Furamos As Sete Ondas, E entregamos O Bolo, Quando fui Baixando minha Mão para deixar o Bolo nas águas do Mar, uma Onda Mais Alta veio e retirou o bolo de minha mão, levou boiando até próximo das Areias e voltou até onde estávamos, para em seguida ser levado por outra Onda e Ser Estraçalhado, parecia que ali tinha um formigueiro comendo aquele bolo.

Agradecemos a recepção e o recebimento por Ele do Bolo, saímos dali, nas areias derramamos as cervejas. E Nosso Agradecimento Foi Feito e Por Sinal Bem Recebido.
 
 


EXÚ MARABÔ
Também Ainda trabalha nos dois lados, Mas Já Tem Muita Luz. Ele sempre dá Ajuda A Equipe do D.P.E. Quebrando Magias Pesadas. No meu caso, Ele me ajudou muito quando pessoas mal intencionadas de um dito sítio de luz, entraram em demanda comigo por eu ter saído de lá.

As Porcarias que eles fizeram foram desfeitas Pelo Seu Marabô, Seu M.M., A.C. e Toda Equipe do Dr. P.E. foi Insana, Não Quero Nunca Mais Passar Por Experiências Como Essa. Ainda Mais Sem Conhecer O Poder Invocadas Por Eles.


Também Teve seu Valor, Porque Aprendi Como Lidar com Elas, através dos Ensinamentos de Meus Mentores M.M., Pai Peri, A.C., e de toda Equipe do D.P.E.. Hoje, já posso ajudar outros irmãos que caírem numa fria como essa que eu  caí.
 
 
 

ZÉ PELINTRA 

Foi um grande malandro carioca, exímio dançarino e brigador. Como Entidade tem o Pavio Curto, é bom trata-lo com cuidado e respeito.


Uma vez o Mestre Z.K. falou que talvez um dia, essa Entidade viesse, a trabalhar comigo, eu deveria tomar meus Banhos de Limpeza de Aura.


Eu estava Irradiando Energias Para Meu Irmão Ivonilton, através de Uma Foto Dele, quando vi um ser saindo da foto vindo em minha direção. Pensei que era Seu Caveira, com quem tenho algumas Divergências, me enganei  era Seu Zé Pelintra, todo de Branco.


Perguntei Mentalmente O que Ele Estava fazendo Ali, Ele com a cara fechada, Bravo, foi se retirando até sumir.

O Mentor D.S. me disse para ter cuidado e Respeito com essa Entidade, Ela trabalha para os dois Lados e   já retirou muita Gente  do Buraco e Apareceu Para Me Ajudar, Mas Não Gostou De Minha Recepção, pois Eu Deveria Ter Entrado Em Contado Com Ele, Como Me Foi Ensinado: "Boas Horas Amigo, Como Podemos Ajuda-lo Neste Momento ou Seja Bem vindo e Qual E Seu Nome Amigo".

Anos mais tarde, estava Energizando uma Paciente Terminal, senti minhas Costas Queimarem com Um Olhar Insistente. Ao Terminar A Energização, A Empregada da Casa Pediu Um Passe Também.


Quando Comecei, Um Mentor Amigo, Seu Sete Flechas, Chegou e explicou toda situação da Pessoa. Pois Ela Teria que Entrar Em Trabalhos Logo Com O Doutor André Luiz.

No Segundo Atendimento da Pessoa, O Doutor André Luiz chegou e já foi trabalhando e Operando O Companheiro Dela. Na Equipe Dele Estava O Seu Zé Pelintra, que A Pedido da Equipe, nós deveríamos ajuda-lo fazendo Rituais na Mata, Terra, na Água Limpa com Sete Maços de Velas, na mata, a Terra não podia ter sido pisada pelos Homens. Para Melhorar Sua Nova Caminhada, Além de Chamá-lo Apenas Por Seu Zé ou Seu  Zezinho.
 
Hoje, As pessoas de meu último Curso de Bioenergia - A Magia da Cura, Trabalham Comigo de 15 em 15 Dias, Em Ponta Grossa-PR, e Um Deles, é Médium de Seu Zezinho que dirige Nossos Trabalhos de Atendimento As Pessoas Necessitadas, tudo de Graça, Pois Também Buscamos a Elevação Que Precisamos Nesta Vida, Devido A Muitos Erros Cometidos.
 
Ele gosta muito de Danças, Sempre Vemos Ele Chegando Dançando Quando Está Alegre e Feliz Com Nossa Atuação. Mas, Quando Cometemos Algum Deslize, Ele Diz O Que Deve Ser Dito Nos Deixando, Bem Rasteiros...Rsrsrsrsrs.



SEU JOÃO CAVEIRA

É Entidade que já Encarnou na Terra, minhas experiências com Ele foram tristes, pois era mentor de um dos amigos falsos que me acompanhavam nas meditações na Cachoeira.


Quando me enviam energias dessa Entidade, eu sinto dores nos Dentes, Nevralgia nos Maxilares, Dores nos Ossos. Nesses Momentos Tenho que tomar minhas Providências.


Em visão Consciente, vi essa Entidade Junto com esse amigo em Astral, entrando na minha casa. Nesse dia eu estava dormindo na sala, pois fiquei energizando a minha Cachorrinha Preta, destroçada por um Cachorro. Vi os dois entrando pelo Portão e entrando na Sala eu levantei e fiquei encarando os dois, que tomaram um Susto, pois eu não estava sozinho ali, e foram recuando sem nos dá as Costas.
 
Hoje, com o trabalho de Seu Zezinho nos conduzindo, essa Entidade veio propor um Acordo conosco, pois Ele Estava Perdendo Muitos Adeptos Capas Pretas, de Sua Falange. Devolveu Caixas Pretas Abertas, que de certo Ele colecionava, com todos os Trabalhos Feitos Contra Nós E Pedidos A Ele, Para Nos Derrotar.


 
O Acordo é o seguinte: Ele Nos Ajudaria A Quebrar As Magias Feitas Nas Linhas Dele, Desde Que Chamássemos Ele, Quando Uma Entidade Ou Espirito Deles Estivesse Envolvido.
 

E Nós, Não tentaríamos Doutriná-los, Simplesmente Entregaríamos A Ele, O Ser de Sua Linha.
 
O Acordo Foi Firmado e Continua Em Vigor Até Hoje.
 



EXÚ VELUDO

Eu nasci obsediado por Ele. Essa História já postei neste Blog, em outra Página, mas Ele gosta de se apresentar como um Grande Gorila, um Touro Bravo Cinza ou Um Grande Cachorro Negro, já me defrontei com Ele nas Três Versões.

O Interessante foi que quando a Obsesseção foi desfeita. Ele me mandou uma Mensagem dizendo que não queria me fazer nenhum Mal. Queria Que Eu Acordasse, pois Em Uma  Vida Passada Nós Fomos Irmãos, Éramos Príncipes E Por Inveja da Corte, Nos Jogaram Um Contra O Outro, de Forma Que Morremos Nos Degladiando.

Também Essa  Entidade Em  Roma Foi Um Ga ladiador, Perverso e Sanguinário. Era Imbatível na Arena.
 
O Interessante é que nesse Grupo de Ponta Grossa-PR e no Curso de Imbituva-PR, tinha uma Jovem Loirinha que chamava muito minha atenção, e eu não sabia realmente porque.
 
No decorrer dos Atendimentos que fazíamos e fazemos todos juntos e com muito Incenso, veio a descoberta: Ela foi filha Dele Naquela Vida Que Nos Matamos Um ao outro.
 
A Mãe dela atual, foi A Esposa Dele naquela vida, inclusive a outra Irmã dela, também foi filha dele.
 
Eu era Tio Delas e Cunhado da Mãe. Depois que morremos naquele duelo, elas foram perseguidas e morreram dentro de um buraco, escondidas.
 
Numa de nossas reuniões, Seu Veludo Veio e Disse que Ele Pretende também ser resgatado, como seu Zezinho, que é Amigo Dele. Mas não é para essa Encarnação Nossa, Será na Próxima. Pois Ele Tem Compromissos A Cumprir Ainda Com O Lado Contrário.
 
Disse Ainda Que Irá Nos Ajudar Com O Que A Luz Não Pode Nos Dar, nesse Projeto Que Ele Também Admira Que Realizamos Em Ponta Grossa-PR.






VITÓRIAS EM DEMANDAS
Na época em que estava em Demanda com o Pessoal do Sítio, um dia estava eu Energizando uma Paciente, Quando vi Um Ser de Luz Dourada, Também Energizando Ela.
Esse Mentor Dourado Disse Que Sempre Esteve Me Protegendo, Que Eu Sabia E Sentia A Presença Dele, E Que Naquele Dia Tivemos Uma Grande Vitória Sobre Os  Inimigos do tal Sitio.
Nesse Momento Apareceu O Mentor do Medalhão - M.M. Segurando Nas Mãos Duas Pedras, Cristais Iguais  As Que Recebi de Meu Mestre (D.S.V.) E  Dando Pulos Gritava: VITÓRIA!
Depois, O Mestre (D.S.V.) Nos Disse Que Agora Esses Amigos Iriam Me Esquecer. E Recomendou  Que Nunca Mais Eu Pusesse Os Pés Naquele Lugar.


Realmente isso aconteceu, logo após os trabalhos do AC na Pedreira Usando A Força da Justiça.







CALUNGAS





Povo Sofrido Africano, hoje representados na Umbanda e Camdomblé Como Entidades de Luz, Que Sempre Vêm
Com O Espírito de Ajuda.

Eles vêm com o Intuito de Orientar, São Bons Amigos.
Eles Passaram Por Todo Sofrimento na Terra Deles, Africa. Por Isso, Têm Experiência e usam A ROUPAGEM DA CARIDADE.


Existe Alguns Preconceitos Contra Amigos da Umbanda e do Camdomblé, Estes Devido ao Uso  Errado de Seus Nomes Em Magias ou Rituais NÃO AUTORIZADOS POR ELES, Cuja Culpa Foi Jogada Em Cima Deles.


Na Verdade Eles Não Gostam de Verem Seus Nomes Jogados Em Podridão.


Dessa Forma Todo O Karma É de Quem Usa Seus Nomes Para Fins Maléficos, Para Justificar Seus Atos Maléficos. A Pessoa Que Faz Isso Paga Sozinho Por Essa Ação.

Explicação Passada Pelo Mentor A.C..






CURAS, AÇÕES DE DEFESA DE UM FILHO DE LUZ



É Um Direito Divino de Todo Ser Defender-se Quando Sua Vida ou das Pessoas Amadas Estiverem Em Perigo.

Essa Defesa é feita, Pelo Nosso Xamã e Mentores Que Acompanham Nossa Equipe Espiritual de Luz.

As Equipes Médicas Espirituais Fazem Verdadeiros Milagres Em Suas Atuações. Pena que A Maioria das Pessoas  Não Se Ligam A Elas Nem Se Propõem A Ajudar As Outras Pessoas A Se Curarem.

Há Rituais Para Esse Contato, Mas havendo Real Necessidade da Pessoa Em Ser Ajudada, Basta Orar e Pedir Que Uma Equipe Médica Espiritual Venha Atendê-la.

Quando não Há Urgência, Devemos Fazer O Ritual Nos Três Primeiros Dias da Lua Minguante, Ocasião Em Que Essas Equipes Saem em Atendimento Aos Mais Necessitados Em Volta da Terra.



CURA DA SINUSITE PELO D.P.E.
Eu sofria com a Sinusite desde que fui para Três Corações Fazer O Curso  na Escola de Sargentos das Armas (EsSA).

Essa Sinusite Quase Me Matava quando atacava, lutei Mais   de Trinta Anos buscando a Cura.

Em 30 de Dezembro de 1996, O D.P.E. , em um Contato Junto com minha Mestra Terrena Falou que Eu Estava Com Problemas de Sinusite. Recomendou Para Eu Continuar Fazendo As Inalações!

Dez Anos  Depois Fui me Lembrar Que Já Sofri Muito com essa Doença E Agradecer A Cura Ao Dr. Pedro Ernesto (D.P.E.). 


Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)