Total de visualizações de página

OPERAÇÃO ESPIRITUAL - MINHA E RESULTADO DE OUTRAS!



Eu estava numa crise de Pressão Alta que não havia remédio para Pressão que desse certo para mentê-la estabilizada, isso já vinha acontecendo desde 1985.Esses picos elevados aconteciam raramente no Inicio, mais, a partir de 1991 eles começaram a ser Constantes.
Por diversas vezes tive que ficar de repouso no Hospital Militar do Exército até a pressão se estabilizar.
Eu só não sabia que já era a minha Mediunidade também se manifestando e me avisando para desenvolve-la, dessa forma eu iniciaria o Processo de Resgate de karmas e Quebras de Magia Negra feitas contra minha Pessoa e outras que necessitassem.

A década de 1990 foi crucial e fundamental para eu me definir como um Guerreiro da Luz. Nela encontrei minha Terapia, A Bioenergia Curso feito na Faculdade Espírita de Curitiba. Encontrei minha Mestra Terrena que me Iniciou na Magia dos Cristais e quem me colocou em Harmonia com Meus Mestres, protetores, Xamãs e me Ensinou como trabalhar e tratar os Espíritos Com ou Sem Luz.
É muito bonito ver alguém falar ou escrever sobre a Espiritualidade, mas é uma Caminho Difícil de se Trilhar, pois requer Fé, Dedicação nos Trabalhos de Oração e Meditação Além de compreender que todos Somos Irmãos. Por isso Nunca Devemos Tirar uma Vida nem Interferir no Livre Arbítrio das Pessoas.
Dizer isso para quem sempre foi Guerreiro, e nesta vida ainda foi militar, depois de uma lavagem cerebral onde em primeiro lugar vem a Nação, e que nossa Vida é Dela e Vive-se por Ela. Parece uma Inconstância. Ainda bem que depois de algum tempo fora, isso vai aos poucos sumindo e vemos que não vale a pena sacrificar-se por um bando de corruptos Que Estão Na Direção do País.
Mais quando comecei a ouvir o que Os Mestres e Mentores Iriam realizar E Coordenar o que me era Ensinado, tudo começou a se Encaixar e As coisas Boas Começaram a Acontecer em minha Vida. Antes eu era Alvo só de Coisas Ruins e Nunca Erravam meu Ser.
Eles mandaram eu sair da Comunidade que queria me envolver em Magia Negra, eu sai.
Mandaram não ir mais na Cachoeira acompanhado de dois ditos amigos, pois só queriam sugar minhas energias e não me deixar Caminhar no Caminho que Sempre Busquei. Pois naquele Altar Sagrado Natural, eles pediam a seus Eguns (Entidades totalmente negativas) que me atacassem.
Passaram a me avisar com antecedência do que iria me acontecer tanto de ruim como bom. Assim aprendi o simbolismo para mim, desses avisos. Onde agora já fico atento e se acontecer em meu ouvido bom, rezo para que venha que estarei pronto para receber. Se for no ouvido Ruim, Rezo para que todo mal enviado seja Transmutado.
Eu ainda tinha em cima duas Grandes Obsessões, A Magia Negra que meu Avô mandou fazer para o Meu Pai que caiu em cima de toda família e A Maldição dos Sacerdotes do Faraó Tutancamon.
Tudo isso junto e sem eu compreender, fazia com que algum órgão dentro de mim se esgotasse. Se eu não tivesse sido Ajudado por Esses Amigos Espirituais, com certeza hoje eu já estaria enterrado e não cumpriria essa Missão de Orientar Quem Precisa Ainda de minha Ajuda, Nesta Era.
A Minha Missão, A Pressão Altíssima e o Coração já Lesionado, levaram as Equipes do Dr. Pedro Ernesto e Fritz a decidirem Operar Meu Coração Espiritualmente.
Fiz durante a preparação da Lua Minguante para Os Atendimentos Espirituais. Fui Operado  por Eles  deixaram as Recomendações e mandaram que eu continuasse fazendo para os Curativos necessários.

Depois Dela Eu me Senti Muito Bem, E Esqueci das Recomendações De Que  Eu Tinha Sido Operado Espiritualmente, E Que Deveria Repousar Como Nas Operações Tradicionais.

Pois Por Tentação Um Carro Parou Diante de Meu Sobradinho E O Cara Pediu Para Eu Ajuda-lo, Dando Um Empurrãozinho no Carro. Eu Fui e Quando Empurrei, Senti Uma Dor Imensa no Coração e Cai de Cara no Chão.

A Noite, Vi Toda Equipe Médica Espiritual A Minha Volta, Os Drs. Fritz e Rolando Disseram Que Eu Havia Estragado Todo O Trabalho Deles. Me Apagaram E Começaram A Refazer O Trabalho Realizado e Estragado Por Mim.

Levei Nove Meses Sem Poder Fazer Esforços Nem Caminhar, Depois Desse Tempo, O Dr. Pedro Foi Me Liberando Aos Poucos.

Hoje Me Sinto Outro Homem, Os Remédios Para Pressão Tomo Quando É Necessários, Pois Os Nosódios (Homeopatias) do Instituto Roberto Costa, Fortalecem Meu Coração, Circulação e Regulam A Pressão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)