Total de visualizações de página

13 de out. de 2013

TRABALHOS NEGATIVOS!




Todo Trabalho Espiritual Feito Sem O Consentimento da Pessoa Alvo, É Um Trabalho de Magia Negra, Uma Ação Contrária A Lei De Deus.

Existem Pessoas, Que Para Garantir A Permanência De Alguém A Seu Lado, Recorre A Trabalhos De Amarração, Para Manter A Pessoa Onde Ela Quer.

 
Esse é um trabalho Feito Com Pombas Giras (PB), Exus Femininos.  É algo Nefasto, Que As Vezes Funcionam, Por Um Determinado Tempo. Quem Mais Sofre É A Pessoa Amarrada, Que As Vezes, Se Enchem de Ódio Por quem Fez Essa Besteira.

Para Quebrar Esse Tipo De Magias, Precisamos Estar Em Ligação com nossa Família Espiritual. Geralmente, Em Trabalho de Luz, Usa-se Uma Cigana Para Isso, Ou Nosso Guerreiro Xamã, Que Trazem Acorrentada A Pomba Gira, Para Desfazer Essa Ação Maligna.

Os Mestres de Luz Não Quebram Esse Tipo de Coisa, Mais Têm Quem Faça Na Equipe Deles. Geralmente Seres de Luz Que Estão Evoluindo Dentro das Sete Primeiras Dimensões Espirituais. Caso dos Guerreiros e Xamãs.

Também Podem Utilizar Os Préstimos de Um Exu, Que Já Esteja Trabalhando Para Os Dois Lados. Dessa Forma, Iniciado Sua Volta Para O Seio Divino.

A Pessoa Que Sofre Uma Ação Negativa dessas, Vai Precisar de Ajuda, Tanto Física Como Espiritual E, De Muita Oração.
 
É Preciso Não Temer Esses Atos E Se Apegar Cada Vez Mais Com Sua Fé Em Deus E Seus Emissários.
 
Vai Precisar De Banhos de Limpeza de Aura, Passes, Defumações no Lar E Ajuda De Quem Trabalha  Apenas Com Seres de Luz. 
 
O Ser Colocado Nesta Postagem É Seu João Caveira. Aconselho A Não Procurarem Seres Dessa Estirpe Nem Seus Médiuns, Ambos São Falsos E Por Demais Perversos.
 
Muita Luz..
Ivaldo Fonseca.