Total de visualizações de página

INCORPORAÇÕES




Isso acontece com todos os Médiuns, mas, devemos sempre pedir que venha o Ser ou Espírito que tenha mensagem para passar, sempre Evitando Demandas deprimentes onde a pessoa seja prejudicada.

Digo isto porque, uma vez vi um de meus irmãos levando uma surra incorporado, onde cinco pessoas encarnadas, não conseguiam segurar ele com esse Espírito derrubando e batendo nele.

Minha primeira incorporação aconteceu por acaso, pois entrei num Curso de Magia Branca, e como nada é por acaso, numa sessão de Mantralização, eu vi um Gigante Moreno e Forte chegar e ir entrando na minha Aura, aí eu olhava para meu corpo e via aquele gigantão tomando a forma no meu corpo. Isso me apavorou pois eu dizia não vai caber, e respirava cada vez mais forte, com isso me cansava. Quando deveria ficar cada vez mais  calmo, respirar com tranquilidade.

Esse Ser é um de meus Mentores que hoje designo como Seu M.M., que naquela ocasião falou para mim, estais no Lugar Errado Filho. Ele em sua última vida foi dono de um Centro famoso na Bahia.

A segunda Incorporação foi a relatada numa das Páginas anteriores, quando O Jesuíta aproveitou minha chegada no mesmo Curso de Magia Branca, e me pegou, incorporando e me paralisando para que Ele falasse através de minhas Energias e Pedisse Ajuda, o que atendi bedecendo as Orientações que recebi.

Fiz o Ritual Pedido de Ajuda ao Jesuíta, para facilitar a Libertação dele no dia 24 de Dezembro de 1991, no Cemitério em que Ele foi sepultado. Acendendo Sete Velas Feitas com Cera de Abelha, Uma Garrafa de Vinho, Sete Incensos, Sete Rosas e Cravos Vermelhos. O que me chamou a atenção foi que no momento em que acendi as Velas e Ofereci o Ritual, um Asno Rosnou Alto por três vezes. Então Vi o Jesuíta Sorrindo e uma voz em meus ouvidos falou: "Ainda Hoje Estarei Ajoelhado Aos Pés do Cristo Amado".

A Terceira vez foi triste, senti uma dor imensa, mais permiti isso. Esse dito Mestre do Curso de Magia Branca, para descobrir onde estava  o Ouro do Jesuíta, que eu já tinha visto no Astral e escrito num papel com o desenho de como vi esse ouro numa Caverna. Estava em barras e era um monte maior do que eu. Mas tinha Ali dois Cães Dobermann, Bem Grandes e com dentes de Aço, que mais pareciam Tigres de Bengala. Ele Mandava que ficássemos, toda Equipe em Meditação, com a Mão Esquerda Tocando numa Estrela de Cinco Pontas feita de Cobre com um Circulo em volta. Dentro Ele Colocava muitos Símbolos e Oferendas.

Esses dois Animais, Eram Os  Seres Humanos sacrificados em Ritual Negro para defender esse tal ouro, que também teve a participação do tal Jesuíta Arrependido. Se Apresentavam dessa forma para Amedrontar mais ainda Aqueles que se aproximavam desse tal ouro.

Nesse dia, a medida que os Alunos iam chegando, a companheira desse mestre ia mandando cada um ficar na posição de meditação, porque ele, o dito cujo, já estava em meditação. Senti que aquilo era uma fria, mais fui e comecei a meditar.

Em dado Momento, senti uma coisa estranha, como se quisessem entrar pelas minhas pernas. Senti minhas pernas inchando, com muita dor e se esfacelando, gritei pois não suportei a dor, e Escutei alguém dizer com muita firmeza: "Isso Não Se Faz", Isso Não Se Faz... Como eu estava de Joelhos, fui arremessado dentro daquele Círculo, bati de Costas em todas as oferendas e símbolos, espalhando e apagando tudo e fui, Nesse Mesmo Instante, arremessado para fora dali. Sentado no chão, continuava saindo pela minha boca, isso não se faz....

A companheira do dito mestre ficou assustada, ele ficou paralisado ali, preso no chão, ela acabou a sessão e fomos todos embora.

Nesse mesmo Curso uma vez, com a justificativa de que uma pessoa faltou, esse cara me ligou e convidou para ir no local de aulas. O burro aqui foi. Chegando lá Estava ele e mais dois irmãos gêmeos de branco. Um deles dizia para esse mestre que ele estava os enganando. Se aproveitando da Luz Deles... Comecei a ficar com raiva desses dois, e piorou quando um deles me olha e pergunta o que eu sei de Espiritualidade para estar ali. Eu disse, não sei nada, apenas fui convidado para estar ali.

Como não chegaram num acordo, esses irmãos disseram então vamos chamar alguém para falar aqui. Então esse mestre diz que eu tenho um grande mentor, que ele viu. Esse dois começaram a dar voltas ao meu redor e a mantralizar. Eu até vi e senti o MM chegar, mas em seguida se retirou, e veio o Jesuíta, um deles dizia que eu não tinha luz, e o que estava fazendo ali. Aquilo foi me enchendo de raiva, revolta, eu fui dizendo que tinha luz, e parti para cima dele, ele soprava e até cuspiu na minha cara, incorporado pelo Jesuíta, eu levantei o cara com as duas mãos, e isso foi muito fácil e uma voz dizia nos meus ouvidos jogue ele sobre a vela no chão. Quando eu ia fazer isso, o dito mestre acende a luz e eu me vejo numa situação grotesca daquela, segurando aquele cara no ar.

Aí, me passa na mente uma manchete de jornal, Tenente do Exército, numa sessão de macumba, mata civil jogando-o no chão de cimento, após levanta-lo incorporando por uma coisa ruim. Esse cara depois de sair daquela posição sem apoios, me disse que gostou, pois ninguém nem nenhum espírito, resistia ao sopro dele, e acrescentou, vamos repetir essa experiência. Mas, nunca mais os vi com suas merkabas, naves de Luz que diziam ter.

Numa das últimas Sessões desse Curso, o mestre querendo jogar com nossos egos, disse que um de nós tinha o mesmo tempo que o mestre dele na terra, e começou a nos mostrar como mantralizar para receber seu mestre. Mas ele recebeu outra coisa diferente e o cara estava morrendo com falta de ar e incorporado. E ninguém fazia nada para ajudar, eu com o bom coração mole, fui dar passes nele, e quando minhas mãos chegaram na altura do coração do cara, ficaram paralisadas e eu sou jogado no chão e fico grudado ali. Momento em que escuto que "Nunca Mais Meça Força Com Espíritos", pois o cara estava recebendo o que ele merecia.

Isso fui entender anos depois quando encontrei minha Mestra Terrena e Meus Mestres Espirituais. Certa Vez o Dr. Pedro Ernesto me disse que pela minha ação em querer afastar um Espírito Trevoso, como fazem os Evangélicos, Ele afirmou que nunca devemos entrar em choque com Eles, e sim, trata-los com Amigos. Temos que ganhar esses Espíritos falando, com bom coração, sem deixa-los tomar conta da situação. Sempre mostrando que a ação deles é errada quando usada para prejudicar.

Nessa Doutrinação, o D.P.E. me deu Zero... Depois dessa, comecei a aprender com lidar com Os Espíritos em Geral: Exús, eguns, espiritos perdidos, espiritos vingativos, Espíritos colocados para perturbar pessoas.

 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)