Total de visualizações de página

6 de jan. de 2012

TRABALHO COM NOSSA LINHA DA ESQUERDA DE LUZ!




O Que É Nossa Linha Esquerda de Luz?

É Composta de Seres Que Escolheram Trabalhar Resgatando Almas, Orientando E Ensinando Filhos Tanto Nas Sete Dimensões Inferiores Como, Nas Primeiras Sete Dimensões Speriores.

Eles Nos Acompanham Também Buscando Como Nós, Uma Ascensão Através de Ensinamentos e Boas Ações.

Como Nós, Acreditam No Criador Maior, Deus, Energia Universal E Trabalham Buscando Ajudar Quem Tenha Merecimento. E Fiquem Certo, Que Ninguém Os Engana... Também Têm Autonomia Para Agirem Como Melhor Lhes Aprover, Mesmo Trabalhando Dentro de Uma Linha de Luz.

Hoje, Nessa Fase de Grandes Mudanças Eles Estão Trabalhando Incansáveis, Uma Vez Que As Falanges do Mal Estão Atacando Sem Dor Nem Piedade Todos Os Filhos de Luz.

São Esses Amigos de Nossa Linha de Luz da Esquerda, Que Melhor Quebram Todo Tipo de Magias Junto Com Os Caboclos, Xamãs, Pretos Velhos, Guerreiros Em Qualquer Dimensão.

Eles São Ritualistas e Sabem Como Fazer Seus Trabalhos no Mental Ativo E Positivo. Além Disso, Acompanham Os Filhos Nas Entregas. Só Exigem de Nós Fé, Perseverança Naquilo Que Nos Ensinam.

São Seres Amigos, Mas, Não Interferem Em Nosso Livre Arbitrio. Mesmo O Medium Protegido Por Eles, Desejando Se Afastar Deles, Eles Permitem, Ficam Atentos, Pois O Negativo Irá Atacar Esse Medium Até Vê-lo Por Terra.

Devemos Saber Que Depois Que Se Adentra Por Um Caminho, Sempre Devemos Caminhar Para Frente, Nunca Recuar ou Desistir. Pois Dessa Forma Perdemos Nossas Armas de Defesa, Que São Esses Amigos.

Eles Compõem A Nossa Egrégora Em Toda Caminhada de Luz Que Efetuamos. Por Isso Nunca Se Esqueça Deles, Apesar De Que, Eles São Encarregados de Nos Proteger Por Nossos Mestres de Luz.

Sempre Devemos Rezar E Pedir Ajuda A Nossa Linha de Luz da Esquerda, Ela Também É Contra A Matança de Animais e Rituais Com Sangue.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.