Total de visualizações de página

15 de jul. de 2011

XAROPE PARA GRIPE - INDICAÇÃO DO D.P.E.



Certa Vez Tive Uma Visão de um Tempo Futuro, Onde As Pessoas Procuravam Lugares Altos, Para se Abrigarem. Naquela Correria, Eu Cheguei Num Lugar Assim E Vi Uma Plantinha Baixa, Folhas Finas, Parecendo com as da Cana de Açúcar Em Miniatura.

Alguém Falou, É Gengibre, Vai Ajudar Muita Gente Nesta Época de Mudanças! Onde As Doenças Antigas Voltarão Por Um Tempo, E As Comuns Passarão A Matar, Além de Outras Novas Que Assolarão As Pessoas.

Em Seguida, O (D.P.E.) Passou Essa Xaropada, Para Combater A Gripe:

=> Pegar Um Limão Inteiro, Cortar Em Quatro Partes, Sem Separar Essas Partes; Ou Folhas do Pé de Limão, Sete;

=> Pegar Uma Gengibre, Cortar Três Pedaços do Tamanho da Falange de Seu Dedo Polegar;

=> Colocar Tudo Em Um Recipiente Pequeno, Que Possa Ser Levado Ao Fogo;

=> Colocar Nesse Recipiente Meio Copo Dágua E Mais Três Colheres de Sopa de Mel;

=> Levar Ao Fogo Baixo E, Quando Subir E Cobrir O Limão, O Preparado, Está Pronta A Xaropada. Tem A Validade de 24 Horas E Geralmente dá Para Três Doses ou Cálices. Deve Ser Tomado Quente Sempre.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

14 de jul. de 2011

VISÃO DA FORMAÇÃO DE ROSAS!


A Visão Espiritual ou Sutil Quando Começa A Se Manifestar no Médium, Vem Com Ela As Proteções Que Iremos Precisar No Decorrer da Vida.

Por Diversas Vezes Eu Vi Rosas Como  Uma Formação Se Aproximando de mim, Sempre Quando Estava Descansando, Relaxado e Sem Ninguém a Perturbar Aquele Sossego.
Isso Significa Uma Proteção Singela E Feminina de Uma Mentora  ou de Nossa Senhora Em Uma de Suas Diversas Maneiras de Aparecer.

O Lado Contrário Foge da Beleza e do Encantamento Positivo das Rosas e de Seus Perfumes.

Em Nosso Lar Devemos Sempre Ter Em Locais Sagrados e de Muito Acesso, Rosas Em Número Impar, Tanto Para Embelezar Como, Para Proteger Aqueles Ambientes Com O Manto Divino Daquela Que Se Tornou UMA PROTEÇÃO ANGELICAL Para Todos Nós - NOSSA SENHORA! Nossa Senhora É Sinônimo de Amor.

Por Isso, Fazer Três Cruzes, Em Cada Um dos Setes Chakras, Com Perfume Predileto da Pessoa, Protege Contra Qualquer Tipo de Magias. Além Disso, Nossa Senhora da Luz Rege Os Chakras Com Suas Setes Cores No Ocidente.

Ver Esse Tipo de Coisa Sutil Ou Sentir Cheiros Bons, É Uma Benção de Proteção Para O Filho da Luz.

Os Cheiros Ruins nos Chegam como Avisos, Para Tomarmos Cuidado Com Que Se Aproxima.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


12 de jul. de 2011

RITUAL COM CRISTAIS - DEFESA PSÍQUICA!


Quando Eu Estava Sob Intenso Tiroteio de Magias Negras, Meu Mestre D.S.V. Mandou Que Eu Meditasse Por Sete Dias Dentro de Um CIRCULO DE CRISTAIS E Dentro Deste, UM TRIANGULO Ou Uma ESTRELA.

Deveria Sentar-me Dentro dessas Duas Mandalas de Cristais E Meditar Na  Essência E Perfeição Deles, Procurando Sentir-se Com O Brilho E Beleza Que Eles Espelhavam.

Eu fazia Essa Meditação Com Toda Ritualística Que Sabia: Música Suave, Incensos e Isolamento. Saia dalí Flutuando e Repleto de Energias.


Eu Sempre Gostei dos Cristais, E Admiro Quando Um Paciente Sente A  Alma da Pedra Percorrendo Seu Corpo, Quando Coloco Meus Cristais De Cura Em Seus Chakras.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

11 de jul. de 2011

PESADELOS!


São situações Aparentemente  Reais Que Somos Submetidos, Quando Nosso Despertar Espiritual Se Aproxima E Nossa Mediunidade Começa A Exigir Uma Participação Efetiva da Pessoa.

São Chamados Para O Ser Mudar Algum Direcionamento Em sua Vida.

Apesar de Apresentarem Situações Dificieis Para A Pessoa Entender, A Causa É Simples E Direcionada Para A Espiritualidade, Fé, Mediunidade, Vida. 

O Importante Nessas Situações É Não Ter Medo, Algo Difícil Pois Nos Paralisa ou Mexe Com Situações Traumáticas Que Sabemos Conscientemente O Destino Do Resultado Nessa Experiência - Geralmente A Morte.

Devemos Ter Consciência Que A Dita Morte Não É O Fim da Vida, E Sim A Volta A Verdadeira Vida Nossa - A VIDA ESPIRITUAL.



Procurar Conversar Mentalmente Com O Ser Ou Coisa Que Tenta Nos Dominar Através Desse Medo É A Solução.

Conseguindo Esse Intento, Ao Perguntar SEU NOME, ou Quem Está Aí? Aprofundar A Pergunta: O QUE DESEJA E PORQUE DE TUDO ISSO?

A Partir Desse Momento, O Sonho Ou Pesadelo Passa A Ser Consciente E Você Passa A Comandar As Ações. Pois Permite Que Sua Equipe de Luz O Ajude E Os Pesadelos Diminuem.

Pesadelos São Chamados Para A Pessoa Acordar, Pois Está Fazendo  algo Errado Em Sua Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)