Total de visualizações de página

6 de abr. de 2012

VIDAS PASSADAS E ATENDIMENTOS!



É Uma Grande Verdade Em Nossa Existência, Pena Que Grandes Religiões Não Dêem A Devida Ênfase A Ela, Principalmente No Ocidente. Caso Dessem, Se Evitaria Tantos Seres Perdidos Na Aura da Terra, Atrapalhando Seus Desenvolvimentos e O Desenvolvimento da Divina Mãe Terra (Gaia).

Além Disso, Está Em Nossa Última Vida A Razão Que Nos Traz Para A Vida Atual, Geralmente Está Ligada Ao Amor Incondicional, Essa Nossa Vinda A Terra Novamente.

A Minha a Mentora D.N. Falou-me Certa Vez Que Em Minha última Encarnação, Eu Já Era Uma Pessoa Mística, Fui Casado Com Uma Pessoa De Olhos Azuis, Tivemos Quatro Filhos E, Certamente São Os Quatro Que Me Seguem.

Ela Falou Que Eu Desencarnei Antes Dela E Ela Foi Logo Depois. Disse Não Saber Para Onde, Mas Era Claro Que Sabia, Se Não, Não Teria Tocado No Assunto.

Recomendou Em Meus Atendimentos, Que O Primeiro Trabalho Seja de Conversação, Observação e De Iridologia, Para Saber Através da Intuição E Visão Se A Pessoa Merece Ou Não Ser Atendida Através Das Energias Espirituais Que Envolverão Os Três Outros Trabalhos.

Todas As Pessoas Com Esses Conhecimentos Deveriam Se Reportar A Sua Última Vida Para Saberem O Real Motivo De Sua Estada Na Terra Agora.

É De Suma Importância Esse Conhecimento Que Nos Leva Ao Campo Das Verdades Divina Em Nossa Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)