Total de visualizações de página

23 de jul. de 2011

CARGAS NEGATIVAS - DEFESA PSÍQUICA



 
Por Orientação do Mentor AC, devemos ter atrás da Porta de Entrada de Nossa Casa, Um Copo (Que Não Tenha Sido Usado), Colocar Nele Três Colheres de Sopa Com Sal Grosso E Encher de Água, Para Que As Pessoas Que Venham A Nossa Casa, Descarreguem Ali Suas Cargas Negativas.

Isso Deve Ser Feito Também Em Nossos Consultórios e Locais de Trabalho.

Quando A Água Secar Jogar Tudo Fora, Lavar O Copo E Refazer Tudo.

Enquanto A Água Estiver Limpa, É Sinal de Que O Ambiente Está Limpo.

Quando A Água Ferver ou O Sal Grosso Subir Nas Paredes do Copo, É Sinal de Aprisionamento de Energias Negativas No Copo. Toda Vez Que Acontecer Isso, Lavar e Refazer A Proteção.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

22 de jul. de 2011

BANHOS COM TRÊS BOTÕES DE ROSAS DESPETALADAS!




Quando O Filho de Luz está sendo Muito Atacado Por Seres Trevosos, Além de Procurar Equilibrar Os Chakras, Sempre Fazendo Três Cruzes Com Perfume Em Cada Um dos Sete; de Usar as Defesas Com Queima de Pólvora; Tomar Passes Constantes; de Fazer As Limpezas da Casa Com Defumações, Incensos e Vassouradas com Galhos de Aroeira, devemos tomar o seguinte banho:

Quando As Rosas Perdem as Pétalas no Pé, fica Uma Semente da Rosa Despetalada.

Devemos Pegar Dessas Sementes Para Tomar Banhos de Limpeza de Aura. Para Cada Banho Usar Três Caroços desses e Devemos Fechar Com Sete Banhos Esse Trabalho.

A Rosa e A Roseira Tem Um Grande Poder Místico, O De Afastar Energias Trevosas de Nossa Aura, Lar e Trabalho.

Para Tanto, Devemos Fazer O Banho, Manter Uma Rosa Viva Em Nosso Lar ou Trabalho.

Com Um Desses Atos, Estamos Nos Juntando As Forças Cristicas Dirigidas Pelos Arcanjos Maiores; As Forças do Amor Dirigidas Por Nossa Senhora e As Forças de Sabedoria, Dirigidas Por Todas Falanges de Deus.

Os reziduos desses banhos devem ser entregues (jogados) num Rio de Águas Limpas, Cachoeira ou Mar. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




20 de jul. de 2011

A FORÇA MÁGICA DAS ÁRVORES



Quando for em um lugar com muitas Árvores, todo Ser que busca a Harmonia, A Saúde e A Paz, Deve Abraçar Uma Árvore de Grande Porte E Pedir EMPRESTADO A FORÇA, A SAÚDE E A PROTEÇÃO DELA.

Essa Ação deve ser constante para provocar a Harmonia entre Nosso Reino e O Reino Vegetal. Essa Troca de Energias Já Foi Maior no Passado E É Nossa Obrigação Resgatá-la.

Só Assim Poderemos Trabalhar Com Os Elementais Desse Reino, Principalmente das Ervas Para Chás e Curas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

18 de jul. de 2011

OS SETE DONS DE MINHA INICIAÇÃO!



O  D.P.E. disse que O Meu Mestre D.S.V. deverá me Entregar SETE DONS, Representados Cada Um Por Uma Pedra, Cristal, Que Chamo de Cristais Maiores.

Foram Recebidos Numa   Lua Forte, Em Certo Espaço de Tempo. Tenho Rituais A Fazer Com Cada Uma E, O D.P.E disse também que Esses Dons Eram Para Meu Trabalho, Minha Evolução E Minhas Ligações Com Eles.

Explicou Que Eu Sabendo Pedir, TEREI O QUE QUISER, Usando A Pedra Certa, No Momento Requerido E Usando Os Caminhos da Luz.

Hoje indico Esses Cristais  Para Meus alunos do Curso de Bioenergia - A Magia da Cura, Como Misterios ou Dons.

O PRIMEIRO CRISTAL RECEBIDO - Foi uma Bola Branca Cristalina, recebida do Mestre de Meu Mestre, D.R.K. Que Recomendou Que Eu Mativesse E Cultuasse Nesse Cristal ERGIAS CRISTICAS. E O MANTIVESSE SEMPRE EM MEU ALTAR SAGRADO.

O  SEGUNDO CRISTAL RECEBIDO - Foi Uma Bola AZUL INDIGA, Essa É Minha Pedra Pessoal e Cada Um Deverá Encontrar Sua Pedra Pessoal, Ver A Cor Dela e Adotar Essa Cor Como Principal na Sua Senda de Luz.

O TERCEIRO CRISTAL RECEBIDO - Representa A Pedra da Decisão. Ela Deverá Ser Consultada Sempre Em Meditação, Está Ligada A Linha de Seu Anjo da Guarda, E a Cor Ideal Será O Azul Forte ou Violeta.

O QUARTO CRISTAL RECEBIDO - Representa Um Mistério PARA OS SEUS PEDIDOS PESSOAIS. A Cor Ideal para Ela é Dourada ou Amarela, ou ainda Uma Cor de Contrição.

O QUINTO CRISTAL RECEBIDO - É A PEDRA DA FÉ, Que Representa Sua  Ligação Com O Caminho Que Está Sendo Direcionado Através das Orientações de Seu Anjo e Mestre Espiritual. A Cor Ideal para Ela é VERDE, ROSA ou AZUL CELESTE.

O SEXTO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DA CURA, Ligada A Cura Física e Espiritual, É Um Cristal Para Quem Trabalha Com Curas, Pois Evidencia A Ligação Com Equipes Médicas Espirituais, Angelicais e Estelares. A Cor Ideal Dela É VERDE.

O SÉTIMO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DO AMOR UNIVERSAL, Também É A Pedra Do Equilíbrio do Ser. Sua Cor Ideal É O ROSA.

O OITAVO CRISTAL RECEBIDO - É A PEDRA DA FORTUNA. Os Pedidos Para Adquirir Bens Materiais e Espirituais Devem Ser Feitos Com Elas Entre As Mãos, Em Meditação. A COR IDEAL PARA ELA É DOURADA, AZUL OU VERDE.

O NONO CRISTAL RECEBIDO - A PEDRA DAS LIGAÇÕES ESPIRITUAIS, Representa Nossas Ligações Com As Esferas Espirituais. A Cor Ideal Para Ela É O DOURADO.

Sempre que se fizer um Pedido com Uma Dessas Pedras, Devemos Lava-las Com Água Açucarada, Não Secar E Coloca-las No Sol do Meio Dia Por 30 Minutos. De Preferência Dentro de Um Recipiente de Cristal.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)