Total de visualizações de página

26 de jul. de 2012

ENCONTRO COM OS SERES DE LUZ!


Antigamente Buscava-se Um Mestre Na Terra Que Tivesse O Dom De Receber Mensagens do Alto E Ver Seres de Luz, Para Se Ter Uma Boa Orientação Sobre O Verdadeiro Caminha de Vida, A  Magia de Luz.

Esses Conhecimentos Eram Passados De Boca A Ouvido Do Ser Escolhido Pelo Mestre.

Hoje O Mundo Espiritual Mudou e A Busca Das Verdades Também. Aqueles Que Se Interessam Pelo Bom Destino da Humanidade São As Pessoas Trabalhadas Pelos Seres de Luz. Caso Seja Necessário, Eles Encaminham Um Mestre Terreno Para Ajudar Esses Irmãos Especiais.

Como Todos Somos Filhos de Deus, O Interesse Maior Seria Que Todos Fossemos Para O Mesmo Plano Ou Dimensão.  Como Não É Assim Que Funciona, Deve-se Buscar As Verdades, Dentro do Merecimento de Cada Um, E É Assim Que Acontecem As Respostas.

Em Meu Trabalho, 80% Dos Que Recorrem A Ele, Encontram Seu Anjo da Guarda, Um Ser Especial Que Nos Acompanha, Orienta E Protege Desde Antes de Nosso Nascimento;

Encontram Seu Guerreiro Ou Xamã E Seus Animais de Poder. Esse Ser Também Viveu Conosco Numa Vida Primitiva Trabalhando Dentro da Lei dos Quatro Elementos E Já tinha A Visão Elevada nas Ações Com Deus no Coração. Os Animais de Poder, Nos Livram de Magias Negativas Limpando Nossa Aura, Bem Como O Trabalho De Nosso Xamã ou Guerreiro;

Encontram Nosso Mestre Espiritual, Um Ser Que Coviveu Conosco Em Alguma Vida Passada, Evoluiu E Agora Tenta Nos Conduzir Dentro Desse Caminho de Luz.

O Bom de Tudo Isso é que As Energias Desta Era Facilitam Esses Encontros, Basta Procurarmos Dentro de Um Seguimento de Luz, Amor, Perdão, Compreensão E Ações Usando O Coração.

Precisamos Apenas Apenas Encontrar A Pessoa Certa Ou Seguimento de Ensino, Para Desenvolver Esses Dons.

Eu Precisei Encontrar Minha Mestra Terrena, Para Ser O que Sou Hoje.

Tem Pessoas Que Descobrem Que Têm Como Mestre Nosso Senhor Jesus, O Cristo, Buda Gualtama, Um Dos Mestres Ascencionados, etc., Esses Já Estão Na Luz E Desconhem ou Não, Essa Benção.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


CROMOTERAPIA - LIMPEZA DE AURA E DIMINUIÇÃO DE GORDURAS


A Cromoterapia Para Limpeza de Aura E Emagrecimento Deve Ser Feita Com As Cores Amarela, Laranja, Violeta E Verde, Pelo Tempo Necessários Em Minutos, Em Cada Cor Por 30 Dias.

Observação: O Verde Sempre Se Usa Pela Metade Do Tempo Que Se Usa As Outras Cores.

Depois Desses 30 Dias Dar Um Descanso de 15 Dias E Reiniciar O Tratamento Por Mais 30 Dias, Utilizando A Metade Do Tempo Usado No Primeiro Tratamento.

Após Os 30 Primeiros Dias de Tratamento, Começamos A Sentir A Diferença Pois A Aura Se Tornará Mais Pura, Os Excessos De Gordura Começarão A Ser Queimados.

Devemos Seguir Uma Dieta ou, Começar A Excluir A Carne Vermelha de Nossa Alimentação, Depois Excluir As Demais Carnes, Quando Se Aprender A Equilibrar A Alimentação Diária Com Produtos Naturais Vegetais.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



25 de jul. de 2012

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E TRATAMENTOS







Sempre Falamos Aqui Das Atividades de Cura das Equipes de Luz Espirituais.

 Sabemos Como Elas Acontecem Quando É Utilizado Um Médium Para Trazer O Cirurgião Espiritual Até O Paciente. Ele Faz os Cortes Nos Corpos Sutis do Doente E Toma Todas As Precauções Que A Medicina Oficial Toma.

Tais Como Enfaixar O Local, Repouso E Resguardo Por Três Dias no Mínimo, Tomar Remédios Naturais ou Homeopáticos No Caso de Sentirem Dor e Voltarem Para Os Curativos ou Se Prepararem Para Fazê-los Em Casa ou Onde For Determinado.

Eu Já Havia Notado, De Uns Tempos Para Cá Que Algo Estava Mudado ou Mudando, Pois Via, Sentia E Meus Pacientas Relatavam Durante As Sessões Que Estavam Sendo Operados.

Tudo Que Acontece na Sessão de Cura e Tratamento, Eu Anoto Na Ficha do Paciente. Recentemente Tenho Observado Que  Essa Mudança Nas Energias Tem Se Tornado Mais Forte, Eficiente E Atuante.

No Inicio Deste Mês, Chegou Uma Paciente Queixando-se de Uma Queimação Insurportável Em Seu Estômago e Que, Segundo O Médico Dela, Irritava Também Sua Gargantado , Pois Aquilo Subia Queimando Tudo Pelo Esôfago.

No Meu Consultório Tenho Três Altares, Com As Forças De Luz dos Xamãs, Dos Cristais E Aço Protetor E De Nossa Senhora E Arcanjos.

Acendo As Velas Com As Sete Cores do Arco-Iris, Velas Dos Xamãs E Por Última, a vela de Nossa Senhora. Ao Fazer Isso, Já Recebi A Certeza de Levar A Paciente Até A Pedra da Cura (Intuição).

Fiz A Indução E A Paciente Se Via Deitada Sobre Essa Pedra. Então Invoquei Toda Proteção Para Ela E As Equipes Médicas Espirituais de Luz Que Nos Acompanham Nesses Atendimentos.

Dentro do Consultório, Parecia Que Nós Dois Estavamos Envolvidos Por Uma Câmara de Luz Azul Índiga.

Eu Via Que A Paciente Sentia Dores, Pois Estava Mordendo seus Lábios. Recomendei Ela Se Envolver Na Luz Azul Celeste Para Aliviar As Dores E Nos Relatar O Que Estava Acontecendo.

Ela Nos Disse Que Haviam Aberto O Torax Dela Do Estômago Até O Pescoço. Retiraram Um Fio Ou Tripa Negra Comprida E Aquilo Saia Pela Sua Garganta.

Disse Que Luzes Coloridas Faziam A Limpeza Fina do Local E Eles Já Estavam Fechando-O  Com Uma Especie de Velcron, Que Se Grudavam A Pele, Em Cada Camada Fechada.

Ontem Ela Voltou E Quando Verificava Seus Chakras, Senti Arrepios Ruins, Que Confirmaram Que Tentaram Derruba-la Com Energias Negativas.

Induzi Todo Trabalho Para Nossas Defesas E Cura da Paciente. Novamente Foi Levada A Pedra da Cura, Onde Colocaram Uma Armadura Prateada Nela, Evitando Que Forças Contrárias Fizessem Incursões Para Destruir Os Trabalhos Espirituais de Cura Realizados.

Também Continuaram Retirando Miasmas Negativos de Seu Interior, Que Ela Via Como Vermes Negros e Macacos Sanguinários.

O Interessante De Tudo Isso É Que Eu Sempre Quiz Ser Médium De Um Médico de Luz Operador. E Vi Que Não Precisa Ser Médium Inconsciente Para Realizar A Mesma Operação, Como As Que Eu Vi Realizar Através do Médium Do Dr. André Luiz, Quando Ele Me Pediu Para Ser Seu Auxiliar Encarnado.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)