Total de visualizações de página

26 de jul. de 2012

ENCONTRO COM OS SERES DE LUZ!


Antigamente Buscava-se Um Mestre Na Terra Que Tivesse O Dom De Receber Mensagens do Alto E Ver Seres de Luz, Para Se Ter Uma Boa Orientação Sobre O Verdadeiro Caminha de Vida, A  Magia de Luz.

Esses Conhecimentos Eram Passados De Boca A Ouvido Do Ser Escolhido Pelo Mestre.

Hoje O Mundo Espiritual Mudou e A Busca Das Verdades Também. Aqueles Que Se Interessam Pelo Bom Destino da Humanidade São As Pessoas Trabalhadas Pelos Seres de Luz. Caso Seja Necessário, Eles Encaminham Um Mestre Terreno Para Ajudar Esses Irmãos Especiais.

Como Todos Somos Filhos de Deus, O Interesse Maior Seria Que Todos Fossemos Para O Mesmo Plano Ou Dimensão.  Como Não É Assim Que Funciona, Deve-se Buscar As Verdades, Dentro do Merecimento de Cada Um, E É Assim Que Acontecem As Respostas.

Em Meu Trabalho, 80% Dos Que Recorrem A Ele, Encontram Seu Anjo da Guarda, Um Ser Especial Que Nos Acompanha, Orienta E Protege Desde Antes de Nosso Nascimento;

Encontram Seu Guerreiro Ou Xamã E Seus Animais de Poder. Esse Ser Também Viveu Conosco Numa Vida Primitiva Trabalhando Dentro da Lei dos Quatro Elementos E Já tinha A Visão Elevada nas Ações Com Deus no Coração. Os Animais de Poder, Nos Livram de Magias Negativas Limpando Nossa Aura, Bem Como O Trabalho De Nosso Xamã ou Guerreiro;

Encontram Nosso Mestre Espiritual, Um Ser Que Coviveu Conosco Em Alguma Vida Passada, Evoluiu E Agora Tenta Nos Conduzir Dentro Desse Caminho de Luz.

O Bom de Tudo Isso é que As Energias Desta Era Facilitam Esses Encontros, Basta Procurarmos Dentro de Um Seguimento de Luz, Amor, Perdão, Compreensão E Ações Usando O Coração.

Precisamos Apenas Apenas Encontrar A Pessoa Certa Ou Seguimento de Ensino, Para Desenvolver Esses Dons.

Eu Precisei Encontrar Minha Mestra Terrena, Para Ser O que Sou Hoje.

Tem Pessoas Que Descobrem Que Têm Como Mestre Nosso Senhor Jesus, O Cristo, Buda Gualtama, Um Dos Mestres Ascencionados, etc., Esses Já Estão Na Luz E Desconhem ou Não, Essa Benção.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário