Total de visualizações de página

25 de jul de 2012

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E TRATAMENTOS







Sempre Falamos Aqui Das Atividades de Cura das Equipes de Luz Espirituais.

 Sabemos Como Elas Acontecem Quando É Utilizado Um Médium Para Trazer O Cirurgião Espiritual Até O Paciente. Ele Faz os Cortes Nos Corpos Sutis do Doente E Toma Todas As Precauções Que A Medicina Oficial Toma.

Tais Como Enfaixar O Local, Repouso E Resguardo Por Três Dias no Mínimo, Tomar Remédios Naturais ou Homeopáticos No Caso de Sentirem Dor e Voltarem Para Os Curativos ou Se Prepararem Para Fazê-los Em Casa ou Onde For Determinado.

Eu Já Havia Notado, De Uns Tempos Para Cá Que Algo Estava Mudado ou Mudando, Pois Via, Sentia E Meus Pacientas Relatavam Durante As Sessões Que Estavam Sendo Operados.

Tudo Que Acontece na Sessão de Cura e Tratamento, Eu Anoto Na Ficha do Paciente. Recentemente Tenho Observado Que  Essa Mudança Nas Energias Tem Se Tornado Mais Forte, Eficiente E Atuante.

No Inicio Deste Mês, Chegou Uma Paciente Queixando-se de Uma Queimação Insurportável Em Seu Estômago e Que, Segundo O Médico Dela, Irritava Também Sua Gargantado , Pois Aquilo Subia Queimando Tudo Pelo Esôfago.

No Meu Consultório Tenho Três Altares, Com As Forças De Luz dos Xamãs, Dos Cristais E Aço Protetor E De Nossa Senhora E Arcanjos.

Acendo As Velas Com As Sete Cores do Arco-Iris, Velas Dos Xamãs E Por Última, a vela de Nossa Senhora. Ao Fazer Isso, Já Recebi A Certeza de Levar A Paciente Até A Pedra da Cura (Intuição).

Fiz A Indução E A Paciente Se Via Deitada Sobre Essa Pedra. Então Invoquei Toda Proteção Para Ela E As Equipes Médicas Espirituais de Luz Que Nos Acompanham Nesses Atendimentos.

Dentro do Consultório, Parecia Que Nós Dois Estavamos Envolvidos Por Uma Câmara de Luz Azul Índiga.

Eu Via Que A Paciente Sentia Dores, Pois Estava Mordendo seus Lábios. Recomendei Ela Se Envolver Na Luz Azul Celeste Para Aliviar As Dores E Nos Relatar O Que Estava Acontecendo.

Ela Nos Disse Que Haviam Aberto O Torax Dela Do Estômago Até O Pescoço. Retiraram Um Fio Ou Tripa Negra Comprida E Aquilo Saia Pela Sua Garganta.

Disse Que Luzes Coloridas Faziam A Limpeza Fina do Local E Eles Já Estavam Fechando-O  Com Uma Especie de Velcron, Que Se Grudavam A Pele, Em Cada Camada Fechada.

Ontem Ela Voltou E Quando Verificava Seus Chakras, Senti Arrepios Ruins, Que Confirmaram Que Tentaram Derruba-la Com Energias Negativas.

Induzi Todo Trabalho Para Nossas Defesas E Cura da Paciente. Novamente Foi Levada A Pedra da Cura, Onde Colocaram Uma Armadura Prateada Nela, Evitando Que Forças Contrárias Fizessem Incursões Para Destruir Os Trabalhos Espirituais de Cura Realizados.

Também Continuaram Retirando Miasmas Negativos de Seu Interior, Que Ela Via Como Vermes Negros e Macacos Sanguinários.

O Interessante De Tudo Isso É Que Eu Sempre Quiz Ser Médium De Um Médico de Luz Operador. E Vi Que Não Precisa Ser Médium Inconsciente Para Realizar A Mesma Operação, Como As Que Eu Vi Realizar Através do Médium Do Dr. André Luiz, Quando Ele Me Pediu Para Ser Seu Auxiliar Encarnado.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








2 comentários:

  1. Querido Ivaldo,

    Agradecemos a gentileza em dividir conosco suas experiências em Consultório.

    PARABÉNS pelo trabalho realizado com Amor, ética e responsabilidade!

    #Exito nos seus Projetos!

    R.Rianelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Minha Amiga, Estamos Num Momento Onde As Orientações Fazem Parte de Nossa Missão, Pois Só Assim Poder-se-á Ajudar Cada Vez Mais As Pessoas Nesses Momentos de Mudanças. E, Toda Nossa Preparação Deve Ser Calcada Na Oração, Fé e Muita Dedicaçãol.
      Muita Luz...
      Ivaldo(Esotérico)

      Excluir