Total de visualizações de página

16 de ago. de 2013

PROTEÇÃO DOS CHAKRAS - QUANDO ESTIVER EM EVIDÊNCIA!

 
 
Sempre que a pessoa for se apresentar em público ou, fazer Um Concurso, Ou Ainda, A Uma Entrevista de Emprego Ou Ir A Uma Festa,  Deve-se Realizar Os Seguintes Procedimentos:
 
1) Tomar Cedo, Um Banho de Harmonia Com Louro (A Coroa da Vitória), Erva Doce (Acalma E Passa Esse Estado A Todos Em Sua Volta), Alecrim Protege E Fortalece A Aura), Açúcar Branco, Três Pitadas Ou Colherinhas  (Atrai Prosperidade) E  03, 05 Ou 07 Gotas Ou Borrifadas de Seu Perfume Predileto (Sua Magia Pessoal);
 
2) Molhando Seu Polegar Com Seu Perfume Predileto, Fazer Três Cruzes Em Cada Um De Seus Sete Chakras Principais;
 
3) Antes De Sair de Casa, Acender Uma Vela Amarela Para Os Anjos da Sabedoria Ou da Prosperidade E, Fazer Seus Pedidos. No  Caso de Festas Aos Anjos da Alegria.
 
Muita Luz E Sucesso!
Ivaldo Fonseca.
 

14 de ago. de 2013

MISTURA PARA PROTEÇAO E LIMPEZA DE OBJETOS, AURA E ÂMBIENTES!

 
 
1) Obter Água Benta, Ou  Água da Cachoeira, Ou Água Fluidificada, Ou Água da Chuva, E Coloque Num Recipiente Borrificador;
 
2) Na Água Pingue Sete Gotas de Anil;
 
3) Complete A Mistura Mágica Com Sete Gotas Ou Borrifadas de Seu Perfume Predileto, Que É Especial Para Você E Não deve Ser Revelado O Nome Para Ninguém.
 
4) Misture Bem, E Com Ela, Você Pode Limpar A Aura De Pessoas Carregadas Com Energias Negativas; Poderá Limpar Suas Jóias Que Representam Sua Proteção Contra Olho Grande; Limpar Seus Cristais E Objetos Que Usa Como Proteção.
 
5) Essa Mistura Também É Muito Boa Para Limpar Locais de Trabalho, Onde Seja Impossível Acender Incensos E O Lar da Pessoa.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.