Total de visualizações de página

8 de jul. de 2011

RITUAL PARA SE ALCANÇAR GRAÇAS!


PREPARAÇÃO PARA SE OBTER UMA GRANDE GRAÇA, EM DATAS MARCANTES ESPIRITUAIS, RELIGIOSAS E UNIVERSAIS!
Nove dias antes da data Marcada, O  Interessado ou Iniciado Começa A Tomar Seus Banhos de Proteção, De Manhã Com Ervas Em Número Impar e A Noite com Flores: Rosas(Vermelhas, Rosas, Brancas, Amarelas) Para mulheres  ou  Cravos Para Os Homens, Com Perfume e Açúcar. Tudo Isso Para Manter A Aura Limpa de toda  Energia Negativa E Preparada E Apta Para Receber As Graças.
Inicia também um período de Meditações e Afirmações Positivas Para  Alcançar o Que Se Deseja. No mínimo de 15 a 60 Minutos, começando Sempre Numa Hora Cheia.
No Dia Marcado, As 03:00 horas, Tomar Um Banho de Rosas ou Cravos com Perfume e Açúcar. O Seu Perfume Predileto Ninguém Deve Tocar Nele.
Depois do Banho, Fazer TRÊS CRUZES COM PERFUME EM CADA UM DOS SETE CHAKRAS PRINCIPAIS. Para Que Eles Se Mantenham Equilibrados, Abertos E Livres de Toda Energia Negativa.
Acender Uma VELA BRANCA, De Sete Dias,  Para NOSSA SENHORA DA LUZ, Trazer Luz Aos Seus Pedidos, Sucesso A Sua Vida e Abençoar Sua Ligação Com Seus Chakras E O Universo, Dentro Das Setes Cores do Arco-Iris.
Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)

LOCAIS ONDE NOS FIZERAM MAGIAS NEGRAS!


Por Orientação dos Mentores Espirituais, em Locais Que Nos Fizeram Trabalhos de Magia Negra, Mesmo Tendo Ganhado A Demanda, NUNCA MAIS PODEREMOS POR OS PÉS NAQUELE LUGAR.

 Isto Porque Energias Negras da Demanda Vencida FICAM POR ALÍ REMOENDO SUA DERROTA E QUERENDO VINGANÇA.


Ao se Vencer Uma Demanda, Devemos Continuar Com As Proteções Ativadas, Os Banhos de de Aura, As Orações E  A Harmonia Em Casa, No Trabalho e na Rua.

Respeitar Os Pontos de Vista dos Outros, E NÃO SEGUIR COMO VERDADE TUDO QUE AS PESSOAS DISSEREM. Devemos Sim, Escutar E Analisar Com A Essência do Coração, Nunca Seguir Cegamente.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

7 de jul. de 2011

LIMPEZA DO CORPO FÍSICO E AURA!


Quando somos assolados por Espíritos Trevosos, e/Esses Chegam a entrar em nossa Aura, Provocando Ânsias e Mal Estar, Devemos Em Seguida Tomar O Que Eu Chamo DE SALMOURA DOCE, Em Três Etapas.

Um Copo Com Água, Uma Colher de Sal (O Melhor É Sal Grosso); E Uma Colher de Açúcar Branco.

É Muito Bom Para Fazer Limpezas No Estômago.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

3 de jul. de 2011

BANHOS DE VENTURA!


Quando o Doutor Pedro Ernesto(D.P.E), ainda vivia na Terra, Ele como Médico era Guiado por um Grande Xamã, que o Ensinou Trabalhar Com Os Chakras. Como Ele Sempre Foi Uma   Pessoa Boa, além disso escolheu trabalhar como Médico, A Pedido de Sua Mãe, sempre Estava Ajudando A Todos.



O D.P.E. Nasceu em Berço de Ouro, nunca precisou de seu Salário de Médico em Sua Vida, pois Seus Pais Foram Fazendeiros Abastados, mesmo Assim, Ele sempre Foi Vegetariano E Atendia A Todos Com Amor E Extrema Atenção.

Seu Xamã O Guiava Discretamente Em Todo Seu Trabalho Dentro E Fora da Medicina.



Ele Nos  ensinou A Fazer Os Banhos de Ventura, Como Conseguir Prosperidade Utilizando Os Devas E Elementais do Pinheiro e Como Fazer Os Trabalhos de Riqueza Pedindo Ajuda A Oshum no Bambuzal ou Cachoeira.



Esses Trabalhos Tem Uma Grande Força e Ajuda Quem É Ligado A Natureza, É Ritualista e Respeita Esses Locais Como Templos Sagrados Desses Seres e Nossos.



Mas Em Síntese, DEUS PAI/MÃE não Nos Deu O Dom Da Vida, Para Sermos Pobres, Maltrapilhos, Infelizes Ou Deserdados da Sorte.

É Um Direito de Todo Ser Humano, Ser Próspero, Ser Feliz, Ter Saúde E Praticar  O Bem. Basta As Pessoas Sonharem, Pedirem Com Fé A Deus O Que É Seu Por Direito Divino, E Insistirem Todos Os Dias Nisso.

Mais tenhamos Sempre na Lembrança Que Os Erros Cometidos, Serão Cobrados, Até Erros Ainda Não Pagos de Outras Vidas. A Melhor Maneira de Saldá-los É Praticando Boas Ações, Perdoando E Pedindo Perdão,  Além de Estar Sempre Usando A Compreensão.

Devemos Olhar Nossos Erros Como Lições Recebidas Na Vida Para Uma Melhor Evolução, Nunca Julgar Para Que Os Reflexos Desses Julgamentos Não Recaiam Sobre Você.

Então, Devemos Usar Com A Razão Essa Magia da Imaginação. PENSE EM SER RICO, PRÓSPERO E DIGA E GRITE PARA O UNIVERSO QUE JUNTO COM VOCÊ, TODA HUMANIDADE TAMBÉM SERÁ.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)