Total de visualizações de página

30 de abr de 2011

COMO SE DEFENDER DE TRABALHOS FEITOS, MAGIAS NEGRAS E FEITIÇARIAS


Todos nós conhecemos ou ouvimos alguma história de alguém que foi vítima de “trabalho feito” lançado ou encomendado por um desafeto qualquer. Infelizmente pela nossa condição humana essas coisas ainda ocorrem; também é verdade que vêm diminuindo gradativamente em função da evolução humana, mas ainda ocorrem.

Lendo Um Artigo de Valter Cichini Junior -cichini@cichini.com.br onde ele explana sobre esse Assunto e eu peguei carona nessa sabedoria sem descrever como se faz esse tipo de coisas, que não vale a pena registrar aqui.

Quando um trabalho dessa natureza é realizado, algumas características energéticas são acionadas e são essas características que vamos focar e não a técnica em si.

Outra coisa importante a frisar é que todo trabalho desse tipo sempre tem a participação de espíritos que se dispõem a realizar essa função. Isso não é feito de graça, eles cobram um "pedágio" para realizar a parte que lhes cabe. A "taxa" mais comum costuma ser uma parte dessa energia para que eles possam fazer o que bem entenderem.

Existe um ditado muito correto que diz: Quem Paga Exú Uma Vez Para Fazer O Mal ou Ver O Mal Instalado Em Outra Pessoa, Será Sempre Cobrado Por Esses Seres.

Um fator comum em todos esses trabalhos é o "testemunho". Ele é algo que referencia energeticamente o "alvo" do trabalho, podendo ser um fio de cabelo, um pedaço de unha,  um objeto da pessoa em questão ou Apenas O Pensar Maldosamente.

Quando não se consegue um "testemunho" pode-se fabricar um colocando o nome da pessoa em um papel. Este funciona como endereço energético para direcionar a energia até o seu destino.

Mesmo não sendo dito, o que percebemos é que estes trabalhos são feitos à noite ou em lugares sem luz do sol. O sol tem uma característica muito poderosa que é a de dissolver energias mais densas - por esse motivo é aconselhável colocar nossos colchões e roupas de cama ao sol - por isso que os trabalhos são realizados durante a noite ou em ambientes sem o acesso dele, evitando sua atuação.

Vimos que todos esses trabalhos têm um fundamento e o que pode ocorrer nesse momento é pensarmos: "Estou ferrado!!!" Mas é importante termos ciência de que do mesmo jeito que tem a Bioenergia Para nos Curar, Tem a sintonia atuando de um lado ou de outro, ou seja, esse tipo de energia pode até ser direcionada a alguém, mas ela só vai conseguir atuar se o dito alvo estiver na mesma frequência daquela carga energética.

Uma analogia bem interessante para exemplificar esse conceito de sintonia é o rádio. Ele está parado em um lugar específico e ao mudarmos o botão da sintonia ele muda a emissora que está pegando, ou seja, todas as ondas das várias emissoras estão no ambiente, mas ele captará a estação de rádio que estiver sintonizada.

 

Outra coisa importante que devemos notar é que as pessoas que se dispõem a realizar esse tipo de atividade estão exatamente na frequência desse tipo de trabalho, ou seja, eles acabam sendo as mais vulneráveis e é por isso que geralmente se preocupam tanto em se proteger de alguma forma. Medo das Energias de Retorno - A Grande Lei Divina.

Como se nota, a maneira mais eficiente de nos protegermos desse tipo de Energia é, simplesmente, sermos pessoas melhores, sem nos preocuparmos com a questão de saber se fulano ou Beltrano é o responsável por aquele tal trabalho.

 

Esse tipo de curiosidade só serve para nos deixar com raiva de alguém que pode ter feito o tal trabalho e assim “abrir a porta” para que essa energia chegue até nós. Então, simplesmente sejamos pessoas melhores e isso já funcionará como grande proteção contra esses trabalhos.

Quem Faz Um Trabalho Desses, se Coloca entre a Escória dos Seres Ditos Humanos...

O autor Está mostrando e Exemplificando Um lado Desses Trabalhos Negativos - O Feito Por Feiticeiros, que Envolvem a Energia De Animais, Insetos, Peixes, etc. e A Energia Maldosa da Própria Pessoa Que Pediu O Trabalho Junto cvom a do Feiticeiro.

A Defesa para Esses e outros Casos Está no Próprio Ser ou de conseguir ajuda com Pessoas entendidas Que cobrem o justo Para Atende-la, pois Ajudar é Entrar na linha do Amor, e não Cobrar Exorbitâncias de um pobre Ser que já Está Se Exaurindo Devido a Ação de Energias Que Não São Dele...

MEDIDAS A SEREM TOMADAS:
1) Banhos de Ervas Próprias Para o Afastamento dessas Energias;

2) Muita Oração, Aliada A Pensamentos Positivos como O Autor Recomenda, para não Se entrar No mesmo nível da energia enviada, Pois, o Ódio, A Ira, A vingança, só nos coloca cada vez mais no Chão. Nessas Horas o importante É pensar Em Deus, no Cristo e Perdoar - A Própria Lei Divina Fará A devida Justiça... 

 

3) As pessoas Devem Ter em mente, de que SUAS JÓIAS São Seus Medalhões de Defesa Contra Essas Energias, Por isso elas devem Ser Consagradas e Limpas Semanalmente, Para Que estejam Sempre Atuantes nessa Ação. Também Usar Seu Perfume Predileto Nos Sete Chakras Principais, Fazendo Três Cruzes Com O Dedo Que Se faz O Sinal da Cruz.

4) Limpar Pelo menos uma vez Em cada Seis Meses, Seu ambiente onde vive, bem como se Der, Seu Ambiente de Trabalho. O Ideal Seria Mensalmente, e Há diversas Formas de limpeza Que se Poderá Usar, mas Sempre Realizando Sua limpeza, Com Suas Energias (Não É conveniente Utilizar Aquelas Limpezas Pré-Preparadas Que A pessoa não sabe Quem Fez Nem o Que pensava Quando Fez).

5) Colocar As Roupas de Cama e Colchões Sob os Raios do Sol, é importantíssimo. As vezes Só Isso Não basta, Devemos Também Lavar As Roupas de Cama e As nossas Adicionando e deixando de molho Com Anil (Limpeza Superior), Mel (Dá uma vibração Divina da Força dos Elementos) e Um Pouco de Cachaça, Meio copo (Nesse Caso, funciona como Assepcia Espiritual, Selando As Roupas Contra Essas energias).


6) Quando Esses Trabalhos Atingem uma Pessoa e Nada Dá Certo Em seus Empreendimentos, onde Ela se Acha Com Seus Caminhos Amarrados. Nesse Caso, Tem-se que Fazer os Trabalhos de Rastro Ou Ponto de Pólvora, que Quebram Esse Tipo De amarração  ou Procure Uma Pessoa de sua confiança entendida no assunto.

A Era Atual, Está para o uso Da Força dos Pensamentos, Energias Criativas, Então imaginar-se Envolvida por Energias Azul, Anil, Rosa, Dourado, Violeta, Vermelha Ou Lilás, Dependendo da Linha de Ação ou Afinidade da Pessoa, Nos Coloca numa vibração Superior a Qualquer maldade Dessas e Enquanto nos mantivermos Dentro dessa Vibração,  Usando As Cores de Proteção, Se estará livre desse tipo de ação Negativa.

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)

28 de abr de 2011

A RESPIRAÇÃO DISSOCIADA - FORÇA KUNDALINI

                                               



 





        







A Respiração Dissociada É Um Dos Exercícios Chamados de Pranayama, Maneira Pela Qual Os Hindus e Demais Orientais E Iniciados Trabalham A Limpeza Dos Canais "Ida" e "Pingala", Que Facilitam e Permitem A Subida Controlada da Força Kundalini Através do Canal Central Shushuma.

Essa Respiração Consiste Em Se Fazer As Inspirações Por Uma das Narinas Enquanto Se Tranca a Outra. Depois Expirasse Pela Outra Narina. Repetindo Esse Tipo de Inspiração e Pensando-se Na Limpeza dos Canais Ida, Pingala e Shushuma. Canais Que forma O Caduceu Sagrado.

Essa Inspiração Auxilia Em Muito O Desenvolvimento do Ser Consciente No Que Está Fazendo. Pois Como A Força Kundalini É Essencialmente Positiva, Só As Pessoas Conscientes e de Luz, Trabalham Controladamente Com Ela.

Recentemente li um Artigo Onde O Uso dessa Respiração com Uma Pequena Mudança Cura Dores de Cabeça e Stress. Dava A Explicação que A Narina Esquerda É Lunar e A Direita Solar.

Então Quando Estiver Com Dores de Cabeça, Tape A Narina Direita e Respire por Cinco Minutos Apenas Pela Narina Esquerda.

Quando Estiver Desanimado, Sem Energias Nem Vontade Para Fazer Nada, Tape A Narina Esquerda E Respire Por Cinco Minutos Apenas Pela Narina Direita.

Quando Eu Fazia Uma Iniciação Ensinaram O Pranayama da Respiração Dissociada e Explicaram que As Mulheres Começariam Inspirando Pela Narina Esquerda (Lunar) e Os Homens Pela Narina Direita (Solar).

Perguntei O Motivo e O Dito Ensinador Não Soube Explicar, Mas A Lógica Hoje Nos Ensina. O Ativo (Sol) e O Passivo (Lua), O Fogo (Sol) e Suave (Lua), A Ação (Sol) e O Amor (Lua).

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




O VALOR DO COPO DE ÁGUA NAS ORAÇÕES


A Água é A fonte da Vida Para Nosso Ambiente e Planeta. Nosso Corpo Humano é Praticamente Formado Por 90% de Água.

Os Cristais, Elementos de Grande Importância E Beleza na Natureza, Porque Espiritual e Esotericamente São Utilizados Em Curas, Defesa Psíquica e Abertura de Dons, é Praticamente Formada Por Água Solidificada.

Precisamos Tomar em Media Dois ou Três Litros de Água por dia, Para Termos Todos os Nossos Sistemas Funcionando Perfeitamente Sem Precisar Envelhecer Precocemente.

Sempre Que Formos Fazer Uma Oração, Devemos Colocar Um Copo Com Água Ao Nosso Lado, Pois É Nesse Copo Que Os Fluídos da Oração, Energias de Luz e Remédios São Colocados Pelos Mentores e Equipes Que Nos Tratam. Essa Água deve Ser Bebida Depois de Encerrar A Oração e Agradecer A Deus Esse Momento Sagrado.

Quando a Vida Está Transcorrendo Calmamente Com A Pessoa, Ao Acender A vela de Nosso Anjo da Guarda, Colocamos um Copo Com Água Na Frente da Vela, E Recebemos os Benefícios a Noite, Com Orientações em Sonhos ou em Viagens Astrais. No outro Dia, Bebemos Três Goles dessa Água e O Restante Derramamos no Local onde Pessoa nenhuma possa pisar, e Renova-se a Água do Copo. É Bom Cobrir Com Um Guardanapo de Pano Branco ou de Papel.

Quando Estamos Doente e Desejamos a Cura da Doença, Colocar Um Copo Com Água diante da Vela do Anjo da Guarda, Para Eles Colocarem Ali O Nosso Remédio, No Outro Dia Cedo Devemos Tomar Aquela Agua. Funciona Como A Água Fluidificada nas Sessões Espíritas. Renova-se Até Atingir-se A Cura Esperada.

Quando Queremos Quebrar Demandas, Onde Pessoas Ruins e Mal Intencionadas querem nos Destruir, Devemos Colocar O Copo Com Água Diante da Vela do Anjo da Guarda, E No Outro Dia Não Beber Dessa Água, Mais Colocá-la No Lugar Onde não se Pise ou Numa Boca de Lobo Na Rua. Porque Ali Durante A Noite São Descarregados Os Miasmas das Energias Negativas Retiradas de Nossa Aura.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

26 de abr de 2011

CHAKRA CORONÁRIO - AÇÃO DE LIMPEZA



O Chakra Coronário Situado no Topo de Nossa Cabeça, Quando Atacado Por Energias Negativas, deve ser Limpo Com Passes, Sem se tocar na Cabeça da Pessoa, Quando Esses Passes Forem Feitos por Outra Pessoa.

Os Ataques Continuando, Usar Uma Pedra (Cristal) de Água Marinha Em Cima da Cabeça, Mantido Alí Por Um Boné. Esse Cristal Tem O Poder de Transmutar Energias Negativas e Fortalecer Nossa Mente Com Um Envolvimento Positivo.

Em Caso De Ataques de Magos Negros, Pessoas Conscientes do poder de Destruição Adquiridos e que Acham Poderem Comandar As Vontades de Outros Seres. Limpar Esse Chakra Com Uma Colher de Açúcar Branco, Colocar Sobre O Chakra e Tomar Banho Imaginando Sua Ligação Com A Luz, Deus, A Limpeza de Seu Chakra E A Transmutação das Energias Negativas Que O atrapalham.

Se Com Um Desses Atos de Limpeza Acima, A Pessoa Não Se Livrar dos Incômodos no Chakra Coronário, Usar Pinceladas  Com Galhos de Arruda Molhados Numa Água da Chuva ou Benta, Colocadas Numa Tigela Branca de Porcelana Ou Cristal,  Que Ficou Pegando O Orvalho Numa Noite de Lua Minguante. Molhar Um ou Três Galhinhos de Arruda Nessa Água E, Da Testa Para Trás Passar Essa Água, De Forma Que Chegue Até O Pescoço e Cubra Toda Área da Cabeça.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

25 de abr de 2011

PERFUME DO INICIADO - DEFESA PSIQUICA

See full size image



















O Perfume do Iniciado é mais um Elemento para sua Defesa Psíquica, Pois Os Que Buscam A Luz Trabalham Com Cheiros Suaves, Enquanto Os Que Procuram outros Caminhos Negativos trabalham com Ervas podres, Cheiros Ruins e Fedem Espirtualmente.

O Nome de Nosso Perfume Predileto não deve ser revelado para quem desconfiamos que a pessoa tenha outras Intenções ao Querer Saber Isso. Há quem faça trabalhos Negativos para Neutralizar A Ação Protetora de Nosso Perfume.

Também Esse perfume não deve ficar exposto em Locais onde qualquer Pessoa possa pegar e experimentar. Ele é Sagrado e Consagrado Para Nossa Defesa Com As Forças da Luz.

Usa-se Esse Perfume Também no Batismo ou Iniciação Num Templo da natureza (Cachoeira, Mar, Rio de Águas Limpas). Onde Principalmente Esse Perfume Formará A Ponte de Ligação com As Fontes dos Elementos.

Para Olear A Vela Que Acendemos Para Ancorar Nosso Anjo da Guarda, Primeiro Passamos Esse Perfume nas Mãos, para Depois Olear A Vela.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

24 de abr de 2011

JOIAS DE USO PESSOAL - DEFESA PSÍQUICA



Todo Ser Espiritualizado Deve Usar Um Anel de Ouro Com A Pedra Que Rege a Sua Vida Física ou Divina. Essa Pedra Pode Ser Também Um Rubi, Que Representa A Força Kundalini, O Olho de Deus Que Tudo Vê.

As Nossas Jóias de Uso Pessoal, Devem Ser Consagradas Para Efetuarem Nossa Defesa Psíquica, Atraindo Para Elas Toda Energia Negativa. Por Isso, Devem Ser Limpas Semanalmente Com Água da Chuva, Gotas de Anil, Sol do Meio Dia, Água de Cachoeira, Mar, Rio de Águas Limpas ou Um Chá Suave Especialmente Preparado Para Isso.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)