Total de visualizações de página

21 de abr. de 2011

A CLARIVIDÊNCIA - INICIAÇÃO



Hoje já era para estarmos todos vendo em outras Dimensões ou nesta tudo que poderia nos afetar Positiva ou Negativamente. Desde que houvesse mais compreensão sobre Como Usar Positivamente Nossos Dons Divinos, Que Nada Mais São do Que Manifestação de Nossos Mestres e Mentores.

A CLARIVIDÊNCIA É A Capacidade de Se Ver Através de Corpos Opacos , ou Ver Coisas Ditas Invisíveis, ou Ainda, Ver O Que Aconteceu Num Passado Distante ou Próximo  e Também no Futuro, O que Acontecerá.

Também é A Capacidade de Se Ver Claramente Em Outros Mundos ou Dimensões, Onde As Pessoas Comuns Não Conseguem Enxergar.

As Vontades dos Corpos de Desejos dos Clarividentes Giram no Sentido dos Ponteiros do Relógio, Por Isso Que Quando Um Chakra Não Está Girando Positivamente, O Clarividente também Não Consegue Enxergar. Aí Está Um Ponto Em Que Os Contrários Se Apegam Para Querer Nos Derrubar.

Nenhum Vidente Natural E Com Missão na Terra, Utilizará Esse Dom Em Troca de Dinheiro. Pois A História Anterior Mostra Como Isso é Decadente Para Ele. É Permitido A Ele, Cobrar O Preço Justo Pelo Que Gastou Para Chegar Até Onde Está.

A Terceira Visão É Sempre Mais Forte Com Os Olhos Fechados, Sem Pressão nas Pálpebras, Para Depois Poder-se Enxergar Com Os Olhos Abertos.

Toda Visão Que Deixa Dúvidas Deve Ser Esquecida, Uma Vez Que A 3ª Visão É Positiva E Direta. Isso Acontece Algumas Vezes, No Principio De sua Abertura e Desenvolvimento.

Quando A Pessoa Começa A Ver MOSAICOS DOURADOS, esse É O Ponto de Abertura da 3ª Visão. Em Seguida Começa A Ver Imagens Nítidas, Mais de Maneira Muito Rápida. Isso  Mostra Que Ainda Não Se Tem O Dominio Para Mante-las Fixas.

Sinal de Que, Ainda Está Faltando Para A Pessoa Controle Sobre A Mente e Exercícios de Meditação, Concentração E Muita Oração Com Ação Positiva de Ajuda As Demais Pessoas.

Nesse Estágio, A Pessoa Sente Seus Chakras Girando Perfeitamente como se Estivessem Lubrificados, O Colorido Que Vêem São de Uma Tonalidade Nunca Vista na Terra E Começa A Brotar Amor Em Seu Coração.

As Vezes Parece Ver Imagens Como Se Estivesse Dentro de Um Túnel. É Interessante Praticar Exercício de Visão de Aura; Ver Os Órgônios do Ar, Aquelas Bolinhas que se movimentam rapidamente, que víamos quando eramos crianças e Estavamos Olhando Distraidamente uma Paisagem.

Observar Um Objeto Em Concentração Até Ele Mudar de Forma, Cores ou Desaparecer de nossa frente.

OBS: Estamos Com Duas Turmas Em Aberto Para O Curso Livre de Bioenergia - A Magia da Cura. Na 5ª Apostila desse Curso Entramos Nesse Assunto Com Muitas Vivências.

O Curso Terá Inicio nos Dias 01 (Turma de Domingo) e 07 (Turma de Sábado) De Maio de 2011.

Maiores Esclarecimentos na Postagem Sobre O Referido Curso Neste Blog.

Aceito Convites Para Os Cursos Que Ministro e Palestras Dentro Desse Campo Espiritual Esotérico. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






20 de abr. de 2011

AS RAÇAS HUMANAS - ELEVAÇÃO E EVOLUÇÃO


Nos Primórdios da Vida Humana na Terra, depois da Experiência das Duas Primeiras Raças, Recebemos O Livre Arbítrio Por Ser Este Planeta Um Lugar de Expiação, Visitas e Crescimento Para Todo Ser Que Aqui Estivesse Encarnado.

Cada Raça Tinha e Tem Por Missão O Desenvolvimento Coletivo de Um chakra.

Nas Duas Primeiras Raças Hiperbórica e dos Pitris, Elas Eram Etéricas e não apresentavam Sombras. Demorou-se muito para Desenvolver O Chakra Básico, uma Vez que Precisava-se Densificar O Corpo Físico.

A 3ª Raça - A Lemuriana Desenvolveu o Chakra Sexual, Umbilical. Chegou a Um Grande Desenvolvimento através da Força Kundalini, mas se Perdeu com o Uso Exarcerbado da Força Sexual.

A 4ª Raça - Atlante Seu Apogeu Chegou Com O Uso do Poder dos Cristais E A Energia da Mente. Através da Busca do Poder e da Vida Eterna, Também se Perderam. Desenvolveram o Chakra do Plexo Solar.

A 5ª Raça - Ariana É A Nossa, Deveria Desenvolver O Chakra Laríngeo, Através do Poder da Palavra Positiva e da Ligação com A Capacidade de Ouvir O Lado Espiritual. Não Se Conseguiu.

A 6ª Raça - Representada Pelos Índigos Foi Obrigada A encarnar Junto com A 5ª Raça, Tinham e Tem como Missão Desenvolver O Chakra Cardíaco.

A 7ª Raça - Crianças Cristais, Também Foi Obrigada A Encarnar Junto Com a Nossa Raça, A 5ª e Tinham Que Desenvolver O Chakra Frontal - O da 3ª Visão.

Assim Foi Previsto O Desenvolvimento de Nossa Humanidade, Como Hoje Está Encarnado Um Bando de Espiritos Repetentes, que Passaram por Quase Todas Essas Raças e Não Conseguimos Notas Para Sair da Roda das Encarnações, Estamos Pesando Sobre O Planeta.

Está Chegando o Momento, Em 2012 para Iniciarmos a Cristalização de Nossa Matéria, Através do Amor e de Boas Ações. Dessa forma Iremos Descarbonizar A Materia Ficando Mais Próximo do Eter.

Tudo Isto Está Sendo Exigido Face A Entrada Total da Terra No Cinturão de Fótons, Em Dezembro de 2012, Quando As Energias Se Acelerarão Exigindo Mais Estabilidade Do Ser Humano Sobre O Planeta. 

O Ideal Seria que Hoje, já Estivéssemos bem Próximos da Respiração Prânica, Que Alimenta Os Corpos Sutis.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






 

19 de abr. de 2011

SUSTO EM CRIANÇAS E PESSOAS - SIMPATIA


                                  
Crianças e Pessoas Que Se Assustam com Animais, Sonhos ou Trabalhos Feitos, A Ponto de Ficarem Doentes, Devem Ser Tratadas, A Principio, da Seguinte Forma:

Por para Derreter numa Vasilha Cera de Abelha Pura; Em Outra Vasilha de Cor Branca Colocar Água da Chuva, ou Água Benta e Derramar A Cera Derretida no Centro Dessa Água, Uma Figura Irá Se Formar. Assim  Que A Figura Se Formar E For Reconhecida, A Criança Fica Boa Ou A Pessoa.

Como É Uma Simpatia Positiva, Deve-se Antes De Fazer Esses Procedimentos Elevar A Deus Os Pensamentos e no Final Rezar Um Pai Nosso.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


17 de abr. de 2011

CHAKRAS - INSUCESSO SEXUAL

                           

Os Nossos Chakras devem sempre ser Verificados, pois somos seres muito Emotivos e Eles são Afetados por Essas Emoções.

Para uma pessoa se restabelecer de Um Insucesso Sexual, Ela deve Se Deitar de Bruços, Analisar Qual Chakra Não Está Funcionando, Aquecer Os Dois Chakras Principais, no Caso O Básico e O Coronário, E Sentir A Teperatura Em Todos Os Outros.

Como Terapeutas, Devemos Observar e Saber Que Quando Um Cristal Colocado Sobre Um Chakra e Pula Dalí, É Sinal de Trabalhos Feitos Negativos Feitos Naquele Chakra.

Nesse Caso As Pedras Devem Ser Limpas, Descarregadas Dessas Energias Negativas E Colocadas Sobre O Mesmo Local.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)