Total de visualizações de página

21 de abr. de 2011

A CLARIVIDÊNCIA - INICIAÇÃO



Hoje já era para estarmos todos vendo em outras Dimensões ou nesta tudo que poderia nos afetar Positiva ou Negativamente. Desde que houvesse mais compreensão sobre Como Usar Positivamente Nossos Dons Divinos, Que Nada Mais São do Que Manifestação de Nossos Mestres e Mentores.

A CLARIVIDÊNCIA É A Capacidade de Se Ver Através de Corpos Opacos , ou Ver Coisas Ditas Invisíveis, ou Ainda, Ver O Que Aconteceu Num Passado Distante ou Próximo  e Também no Futuro, O que Acontecerá.

Também é A Capacidade de Se Ver Claramente Em Outros Mundos ou Dimensões, Onde As Pessoas Comuns Não Conseguem Enxergar.

As Vontades dos Corpos de Desejos dos Clarividentes Giram no Sentido dos Ponteiros do Relógio, Por Isso Que Quando Um Chakra Não Está Girando Positivamente, O Clarividente também Não Consegue Enxergar. Aí Está Um Ponto Em Que Os Contrários Se Apegam Para Querer Nos Derrubar.

Nenhum Vidente Natural E Com Missão na Terra, Utilizará Esse Dom Em Troca de Dinheiro. Pois A História Anterior Mostra Como Isso é Decadente Para Ele. É Permitido A Ele, Cobrar O Preço Justo Pelo Que Gastou Para Chegar Até Onde Está.

A Terceira Visão É Sempre Mais Forte Com Os Olhos Fechados, Sem Pressão nas Pálpebras, Para Depois Poder-se Enxergar Com Os Olhos Abertos.

Toda Visão Que Deixa Dúvidas Deve Ser Esquecida, Uma Vez Que A 3ª Visão É Positiva E Direta. Isso Acontece Algumas Vezes, No Principio De sua Abertura e Desenvolvimento.

Quando A Pessoa Começa A Ver MOSAICOS DOURADOS, esse É O Ponto de Abertura da 3ª Visão. Em Seguida Começa A Ver Imagens Nítidas, Mais de Maneira Muito Rápida. Isso  Mostra Que Ainda Não Se Tem O Dominio Para Mante-las Fixas.

Sinal de Que, Ainda Está Faltando Para A Pessoa Controle Sobre A Mente e Exercícios de Meditação, Concentração E Muita Oração Com Ação Positiva de Ajuda As Demais Pessoas.

Nesse Estágio, A Pessoa Sente Seus Chakras Girando Perfeitamente como se Estivessem Lubrificados, O Colorido Que Vêem São de Uma Tonalidade Nunca Vista na Terra E Começa A Brotar Amor Em Seu Coração.

As Vezes Parece Ver Imagens Como Se Estivesse Dentro de Um Túnel. É Interessante Praticar Exercício de Visão de Aura; Ver Os Órgônios do Ar, Aquelas Bolinhas que se movimentam rapidamente, que víamos quando eramos crianças e Estavamos Olhando Distraidamente uma Paisagem.

Observar Um Objeto Em Concentração Até Ele Mudar de Forma, Cores ou Desaparecer de nossa frente.

OBS: Estamos Com Duas Turmas Em Aberto Para O Curso Livre de Bioenergia - A Magia da Cura. Na 5ª Apostila desse Curso Entramos Nesse Assunto Com Muitas Vivências.

O Curso Terá Inicio nos Dias 01 (Turma de Domingo) e 07 (Turma de Sábado) De Maio de 2011.

Maiores Esclarecimentos na Postagem Sobre O Referido Curso Neste Blog.

Aceito Convites Para Os Cursos Que Ministro e Palestras Dentro Desse Campo Espiritual Esotérico. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quando eu tinha 12 anos eu via coisas e ouvia coisas. cheguei a avisar a minha irma mais velha de certas coisas. aos meu 16 anos vi meu ex namorado a trair me atraves de uma parede branca do meu quarto. ao 26 vi minha mae atraves de um sonho se despedir de mim dizendo que deus estava a sua espera e no dia a seguir recebi uma chamada do hospital a comfirmar que ela faleceu. agora nao sei porque nao veijo e muitas vezes sonho e acontece. o que posso eu fazer para recoperar a minha visao . sei que existe um cha e uma oracao . mas nao sei onde comprar os ingredientes. porfavor me ajude a resolver o misterio da diminuicao da minha visao

    ResponderExcluir
  3. Lara de Carvalho, Você Via Sem Esses Chás Alucinógenos, A Oração, Meditação E A Concentração Ajudam Nessa Recuperação. Mas, Presumo Que Você Deve Ter Falado Isso Para Alguém Que Ficou Com Inveja De Sua Mediunidade.
    Indico Banhos De Limpeza De Aura, Limpeza Do Lar, E Recuperar Sua Visão Com Meditação. Venha Fazer Três Trabalhos Conosco, Aqui Em Curitiba-PR, Ou Fazer Nosso Curso De Bioenergia E Defesa Psíquica.
    Muita Luz... Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir