Total de visualizações de página

10 de set. de 2014

OS CHAKRAS E A DOENÇA!



























Essa É Uma Verdade Básica Ainda Não Reconhecida Pela Ciência Ocidental Em Geral. Só Os Orientais E As Terapias Holísticas, Dão A Importância Devida Aos Chakras No Tratamento De Doenças.

Esses Centros Governam O Sistema Endócrino (Glândulas Pineal, Pituitária, Tireoide, Timo, Pâncreas, Gônadas E Supra Renais - Nosso Sistema Imunológico....

O Sistema Endócrino por sua vez, rege AS SETE ÁREAS PRINCIPAIS DO CORPO FÍSICO:

O Chakra Básico: órgãos sexuais, Coluna Vertebral, Supra Renais, Aparelho Excretor, Sistema Nervoso Central e Periférico;

O Chakra Umbilical: Trabalha todo nosso Corpo e Sangue, além dos Sucos Gástricos, Rins, Bexiga e Vesícula;

O Chakra do Plexo Solar: Ligado ao Pâncreas trabalha todo Sistema Digestivo e o Fígado;

Chakra Cardíaco: Atua sobre o Coração, Glândula Timo e Toda A Circulação;

O Chakra Laríngeo: Atua sobre a Glândula Tireoide e Paratireóide, Pulmões, Brônquios, Vias Respiratórias Superiores e Canal Alimentar;

O Chakra Frontal: Governa O Cérebro Inferior (Esquerdo), Olho Esquerdo, Ouvidos, Nariz e Sistema Nervoso;

O Chakra Coronário: Trabalha as Glândulas Pineal, Hipófise e os Cérebros, principalmente o Direito.).

Os Chakras funcionando bem, é a resposta que precisamos para ter um Organismo Perfeito, Saudável e estarmos livres de Doenças.

Esse Sistema de Chakras É Uma Réplica da Constituição SETENARIA DO UNIVERSO e está ligada AOS SETE RAIOS, AOS SETE ESPÍRITOS DE LUZ DIANTE DO TRONO DE DEUS.

(Extraído do Livro A CURA ESOTÉRICA – Tomo I = de Alice A. Bailey).

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

A SABEDORIA ANTIGA!






O conhecimento da Verdade, Eleva Os Sentimentos Dentro da Espiritualidade como Sabedoria.

Já Disse Um Velho Xamã Que, Amar Foge De Todo E Qualquer Sentimento de Posse, Dando Fulgor As Chamas Do Amor Universal.

A Nossa Terra É Um Ser Vivo, Que Deve Sempre Ser Vista Como Tal. O Que Provoca Cataclismos Nela, São Nossos Pensamentos E Ações Negativas, Que Saturam Seu Interior E Aura. O Resultado Disso São As Catástrofes Naturais Que Ceifam Muitas Vidas.

Caso, Todas As Pessoas Humanas Soubessem Verdadeiramente Que Somos Todos Irmãos, Por Obra Divina, Não Haveria Tantas Guerras Nem, Seriam Necessárias As Religiões, Seitas, Nem Modos Diferentes De Espiritualidades. Estaríamos Sempre Envolvidos Pelo Amor Vindo Da Mesma Fonte Eterna E Inesgotável.

Em Planetas Ou Estrelas Evoluídos, Como As Plêiades, Arcturos, Vênus E Outros, Impera O Amor Universal, Um Amor De Ajuda A Aqueles Que Ainda Não Chegaram Nesse Nível De Consciência.

Esta É A Última Oportunidade Da Humanidade Da Terra, Neste Ciclo, De Vivenciar Esse Amor Universal, A Fim De Garantir Para Essas Almas, Um Lugar Na Nova Terra, Na Quinta Dimensão.

Devido A Esse Nosso Próximo Passo, Hoje A Terra É Berço De Tantas Crianças Cristais, Diamantinas, Esmeraldinas E Índigas.

A Espiritualidade É O Caminho, Onde Se Evoca O Amor, A Luz, A Ajuda, A Compreensão, O Perdão. Em Fim, Onde Em Primeiro Lugar É Colocada A Perfeição Divina.

Devemos Reverenciar, Não Só, Um Ser Supremo, Como Também Todas As Energias Primárias Divinas Da Vida.

A Simplicidade É A Maior Magia Que Podemos Nos Defrontar. Diante Dela, Estamos Diante De Deus E De Todos Seus Mensageiros. Estamos Envolvidos Com A Maior Luz Que Se Pode Refletir.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.


O GLOBO ALADO