Total de visualizações de página

2 de out. de 2012

DEFESAS NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA

 
 
Nosso Lar É Um Lugar Sagrado, Por Isso Devemos Estar Sempre Reforçando As Proteções Na Entrada Dele. Porque Quando Querem Nos Prejudicar, As Porcarias, Esse Pessoal Ruim, Vão Deixar Lá.
 
Os Antigos E Os Indigenas, Mantinham O Cemitério Como Um Lugar Sagrado. Hoje Fazem De Tudo Nesses Locais, Buscando Destruir Outras Pessoas Ou Em Busca De Poder.
 
Sabem Porque É Recomendado Um Banho De Limpeza de Aura Depois Que Se Vai A Um Cemitério Ou Hospital?
 
Porque Hoje, Esses Locais Estão Cheios De Espíritos Perdidos E Energias Negativas, Face O Desencarne De Muitos Seres, Que Não Estavam Preparados Para Esse Ato Ainda.
 
Pessoas Mal Intencionadas Usam Da Areia E Até Pó de Ossos de Defuntos, Para Espalhar Em Nosso Portão De Entrada, Na Cama De Dormir E Até Em Bebidas.
 
Quando Estamos Com Nosso Anjo da Guarda E Mentores Ancorados, Junto De Nós, Eles Dão Um Jeito De Nos Avisar E Proteger Dessas Maldades. Por Isso, Que Muitas Vezes Bebidas Batizadas Com Isso, São Arrebatadas De Nossas Mãos E Vão Se Espatifar No Chão.
 
Geralmente Isso Vem Acompanhado De Muita Maldade, Para Que, Quando Pisarmos Despercebidos Nisso, Levemos Para Dentro De Casa Todo Caos Negativo Desejado Por Essas Pessoas.
 
Quando Desconfiarmos De Casos Assim, Lavar Sempre A Entrada Da Casa Com Água Contendo Sal Grosso.
 
Também Imaginar Uma Pirâmide Dourada Na Sua Entrada da Casa Ou Sobre Toda Ela, Inclusive O Terreno.
 
Devemos Ter Consciência De Que, Coisas Diferentes Colocadas Em Nosso Portão, Não Devemos Tocar, Sem Antes Dar Um Banho De Água Com Sal Grosso, Para Descarregar As Energias Negativas Ali Presentes.
 
Aquele Que Tem Mediunidade Crescente, Não Deve Pegar Nada Que Veja No Chão, Geralmente São Armadilhas Materiais Para Desvirtuar A Boa Intenção Dessas Pessoas. Isso É Dificil de Engulir, Mas É Uma Grande Verdade, Pois Somos Eternamentes Visados Pelos Contrários A Luz.
 
Por Tudo Isso, Devemos Ficar Atentos, A Qualquer Manifestação Negativa Ou Positiva Que Nos Aconteça No Dia-A-Dia, Tais Como: Estar Distraído E Ver Vultos Negativos Ou Impressão de Animais Rápidos Na Cor Cinza Ou Negra (Indicação de Espíritos Negativos). Luzes Brilhantes A Sua Volta (Avisos Dos Mentores Para Tomar Cuidado - Ações De Transmutação).
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)










 

30 de set. de 2012

MEDIDA EM FITA BRANCA DE ÓRGÃOS DOENTES OU PARTES DE NOSSO CORPO FÍSICO

        
 
 
Tomei Conhecimento Desse Tipo De Proteção E Cura, Através De Meu Mestre De Cabeça, O Dr. Pedro Ernesto. Quando Estava Em Demanda Com Um Pessoal Negativo De Um Sítio, Que Se Fazia Passar Por Comunidade De Luz.
 
Nesse Mesmo Período, No Centro Do Dr. Leocadio, Aqui No Bacacheri Em Curitiba-PR, Encontrei Um Livro Espírita Que Pregava E Ensinava A Cura, Através Da Cópia Em Tecido Branco Dos Órgãos Doentes. A Pena Agora É Que Não Encontrei Esse Livro Para Deixar Os Detalhes Aqui. Mas Eu O Comprei.
 
Trabalhando Com Minha Mestra Terrena, o Dr. Pedro Ernesto Chegou E Contou O Que Aquele Pessoal Fez, Desenharam Num Pano de Cetim Um Boneco Com Meu Nome E Agulhas Transpaçando Meu Coração E Órgãos Principais E Pedindo Que Eu fosse Assolado Por Câncer E Desencarnasse. Esse Boneco Desenhado Num Pano, Foi Deixado Numa Lagoa Com Água Parada E Já Putreficada.
 
O Dr. Pedro Ernesto Mandou Comprar Dois Metros de Tecido Branco Infestado, Para Cada Um de Nós, Pois Essas Pessoas Quando Engendram Esses Males, Pedem Para Que Derrubem Quem Se Meter Para Ajudar O Alvo Deles. 
 
Nesse Pano, Tirarmos A Cópia de Nossos Corpos No Tecido Branco, Cortarmos Em Sete Tiras Dos Pés Para A Cabeça, Depois Cortamos Essas Tiras Em Outros Pequenos Pedaços E Soltamos Na Cachoeira, Pedido A Proteção de Deus E Dos Seres Elementais De Luz Das Águas.
 
Essa Proteção, Quebra As Magias Negras E Cura A Pessoa. Também Pode Ser Feita Com Fitas Brancas, Que Representam As Energias Cristicas. Principalmente Tirando As Medidas Da Altura da Pessoa, da Cintura, Da Virilia Até O Umbigo e O Cocix (Duas), Nas Costas; A Medida do Torax; Pescoço; Coração; Pulmões; Braços E Pernas; Cabeça Envolvendo A Testa Ou Ouvidos.
 
Quando Se Tem Um Órgão Ou Local Especifico A Tratar E Proteger, As Fitas São Cortadas Apenas No Tamanho Deles. Se A Pessoa Escolheu Soltar No Mar Essas Fitas, Não Devem Ser Cortadas Em Pedacinhos. Devemos Furar As Sete Ondas E Soltar Essas Fitas Pedindo A Cura Desejada A Deus, A Senhora Raínha Dos Mares E As Ondinas, Elementais Dessa Imensidão De Águas.
 
Se Vai Soltar Em Rios De Águas Limpas E Cachoeiras, Cortar As Fitas Em Pequenos Pedacinhos, para Que As Energias Negativas Não Consigam Encontrar E Juntar Esses Pedacinhos Para Continuarem Assolando Negativamente Essa Pessoa.
 
O Mar E As Praias Têm Donos Espirituais Que, Alguns Deles, Mesmo Aparentemente Tidos Como Exús, São Verdadeiros Guardiões Dos Filhos De Luz E Não Permitem Esses Tipos de Trabalhos, Que Eles Desfazem Com Grandes Ondas Inesperadas. Depois Do Trabalho Desfeito, Por Essas Ondas, Não Surte Mais Efeito.
 
Os Rios E Cachoeiras, São também Lugares Sagrados, Mas, Devido A Seres Elementares, Formas De Pensamentos Negativos, Ali Atuam Tanto Energias Negativas Como Positivas. Por Isso, Os Filhos De Luz Ao Irem Fazer Esses Rituais Nesses Lugares, Fazem Suas Proteções Formando Um Círculo de Fumaça De Incensos Em Volta Dele, Não Permitindo Assim A Aproximação Dessas Forças Ou Energias Negativas.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)  
 
 
 
 
 
 
 


LIMPEZA DE NOSSO LAR - DEFESA PSÍQUICA!

 
Defumar O Ambiente Onde Se Mora, É Um Ritual Que Devemos Realizar Pelo Menos Uma Vez Por Mês, Para Não Sermos Surpreendidos Por Energias Negativas, Quando Menos Se Espera.
 
Quem Trabalha Com A Luz Busca Sempre A Verdade Na Natureza, Mesmo Que A Ciência Atual, Em Alguns Seguimentos Conteste, Essa Verdade Está Presente Nas Energias Emitidas Com Fé. Nesses Casos, O Amor Se Apresenta Em Forma De Cura - Milagres Para Alguns, Mais Não Passa De Uma Consequência Lógica, Para Aquele Que Busca Em Deus O Melhor.
 
Há Diversas Maneiras De Se Fazer Isso, Aqui Citarei Apenas Algumas. Neste Blog Já Tenho Editado Algo Sobre Esse Tipo De Limpeza.
 
Defumação do Lar Com Aroeira e Carvão, Tudo Sempre Em Quantidades Impares, Para Que O Fechamento Se Faça Em Dimensões De Luz. Serve Para Quebrar Magias Pesadas, Envolvendo Energias Negativas De Cemitérios.
 
Defumações Com Alecrim, Guiné, Arruda, Casca De Cebola, Casca De Alho, Três Colheres De Café Em Pó, Três Colheres De Açúcar Branco, Queimado Em Cinco Pedaços De Carvão Em Brasa. Serve Para Afastar Energias Negativas De Espíritos Perdidos E Amarrados Para Praticarem O Mal Naquele Ambiente, Além De Afastarem Espíritos Sugadores De Energias De Seu Lar.
 
Limpeza De Ambientes Com Pontos De Fogo (Ritual Com Pólvora E Enxofre Num Ponto Xamânico) Servem Para Quebrar Magias Negras Com Demanda. Por Isso, Só Podem Realizar Quem Tenha Ancorado Seu Anjo da Guarda, Seu Xamã Ou Guerreiro E Seu Animal De Força E Proteção. Sempre Pedindo Para Que Toda Demanda Seja Realizada Em Outra Dimensão Diferente Da Que Você Esteja. Além De Procurar Evitar Que A Fumaça Oriunda Da Queima Do Ponto Traçado, Não Venha Sobre Você. Outra Medida A Ser Tomada É Que Ninguém Fique Na Frente Da Seta Marcada Pelo Ponto, Que Deve Ser Sempre Em Direção Do Caminho Que Leva As Energias Para A Porta Da Frente Do Lar.
 
Cabe Relatar Aqui Que Em 30 de Outubro de 1997, Num Trabalho Com Minha Mestra Terrena, Dna Eulina, Veio Um Ser Trevoso, A Cunhada Dela, Pessoa Muito Ruim Em Vida, Que Arrependida, Disse Ter Feito Um Trabalho De Feitiçaria Para Destruí-la, E Citou Os Ingredientes Que Utilizou, Pois Queria Vê-la Morta, Sofrendo Muito Com Doenças Bravas Como: Bronquite, Tuberculose Ou Câncer.
 
Esse Espírito Disse Que Fez Tudo Num Peixe Conhecido Como Traíra, Colocou Os Ingredientes Dentro Do Peixe E, Enterrou No Cemitério, Próximo A Cova De Um Parente da Pessoa Alvo.
 
Arrependida, Esse Ser Pediu Que Fizéssemos Logo O Trabalho De Limpeza, Feito Também Num Peixe, Nesse Caso Vivo, Cuspindo Três Vezes Na Boca Do Peixe, Furando As Sete Ondas E Soltando Aquele Peixe Na Direção do Alto Mar.
 
A Partir Do Momento Que Isso For Feito, Por Ser Essa Uma Simpatia De Cura, Não Mais, A Pessoa Alvo, Deve Comer Desses Dois Peixes, A Traíra nem O Bagre, Que Foi O Peixe Recomendado Para Fechar Esse Trabalho.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)