Total de visualizações de página

2 de out. de 2012

DEFESAS NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA

 
 
Nosso Lar É Um Lugar Sagrado, Por Isso Devemos Estar Sempre Reforçando As Proteções Na Entrada Dele. Porque Quando Querem Nos Prejudicar, As Porcarias, Esse Pessoal Ruim, Vão Deixar Lá.
 
Os Antigos E Os Indigenas, Mantinham O Cemitério Como Um Lugar Sagrado. Hoje Fazem De Tudo Nesses Locais, Buscando Destruir Outras Pessoas Ou Em Busca De Poder.
 
Sabem Porque É Recomendado Um Banho De Limpeza de Aura Depois Que Se Vai A Um Cemitério Ou Hospital?
 
Porque Hoje, Esses Locais Estão Cheios De Espíritos Perdidos E Energias Negativas, Face O Desencarne De Muitos Seres, Que Não Estavam Preparados Para Esse Ato Ainda.
 
Pessoas Mal Intencionadas Usam Da Areia E Até Pó de Ossos de Defuntos, Para Espalhar Em Nosso Portão De Entrada, Na Cama De Dormir E Até Em Bebidas.
 
Quando Estamos Com Nosso Anjo da Guarda E Mentores Ancorados, Junto De Nós, Eles Dão Um Jeito De Nos Avisar E Proteger Dessas Maldades. Por Isso, Que Muitas Vezes Bebidas Batizadas Com Isso, São Arrebatadas De Nossas Mãos E Vão Se Espatifar No Chão.
 
Geralmente Isso Vem Acompanhado De Muita Maldade, Para Que, Quando Pisarmos Despercebidos Nisso, Levemos Para Dentro De Casa Todo Caos Negativo Desejado Por Essas Pessoas.
 
Quando Desconfiarmos De Casos Assim, Lavar Sempre A Entrada Da Casa Com Água Contendo Sal Grosso.
 
Também Imaginar Uma Pirâmide Dourada Na Sua Entrada da Casa Ou Sobre Toda Ela, Inclusive O Terreno.
 
Devemos Ter Consciência De Que, Coisas Diferentes Colocadas Em Nosso Portão, Não Devemos Tocar, Sem Antes Dar Um Banho De Água Com Sal Grosso, Para Descarregar As Energias Negativas Ali Presentes.
 
Aquele Que Tem Mediunidade Crescente, Não Deve Pegar Nada Que Veja No Chão, Geralmente São Armadilhas Materiais Para Desvirtuar A Boa Intenção Dessas Pessoas. Isso É Dificil de Engulir, Mas É Uma Grande Verdade, Pois Somos Eternamentes Visados Pelos Contrários A Luz.
 
Por Tudo Isso, Devemos Ficar Atentos, A Qualquer Manifestação Negativa Ou Positiva Que Nos Aconteça No Dia-A-Dia, Tais Como: Estar Distraído E Ver Vultos Negativos Ou Impressão de Animais Rápidos Na Cor Cinza Ou Negra (Indicação de Espíritos Negativos). Luzes Brilhantes A Sua Volta (Avisos Dos Mentores Para Tomar Cuidado - Ações De Transmutação).
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário