Total de visualizações de página

30 de set de 2012

MEDIDA EM FITA BRANCA DE ÓRGÃOS DOENTES OU PARTES DE NOSSO CORPO FÍSICO

        
 
 
Tomei Conhecimento Desse Tipo De Proteção E Cura, Através De Meu Mestre De Cabeça, O Dr. Pedro Ernesto. Quando Estava Em Demanda Com Um Pessoal Negativo De Um Sítio, Que Se Fazia Passar Por Comunidade De Luz.
 
Nesse Mesmo Período, No Centro Do Dr. Leocadio, Aqui No Bacacheri Em Curitiba-PR, Encontrei Um Livro Espírita Que Pregava E Ensinava A Cura, Através Da Cópia Em Tecido Branco Dos Órgãos Doentes. A Pena Agora É Que Não Encontrei Esse Livro Para Deixar Os Detalhes Aqui. Mas Eu O Comprei.
 
Trabalhando Com Minha Mestra Terrena, o Dr. Pedro Ernesto Chegou E Contou O Que Aquele Pessoal Fez, Desenharam Num Pano de Cetim Um Boneco Com Meu Nome E Agulhas Transpaçando Meu Coração E Órgãos Principais E Pedindo Que Eu fosse Assolado Por Câncer E Desencarnasse. Esse Boneco Desenhado Num Pano, Foi Deixado Numa Lagoa Com Água Parada E Já Putreficada.
 
O Dr. Pedro Ernesto Mandou Comprar Dois Metros de Tecido Branco Infestado, Para Cada Um de Nós, Pois Essas Pessoas Quando Engendram Esses Males, Pedem Para Que Derrubem Quem Se Meter Para Ajudar O Alvo Deles. 
 
Nesse Pano, Tirarmos A Cópia de Nossos Corpos No Tecido Branco, Cortarmos Em Sete Tiras Dos Pés Para A Cabeça, Depois Cortamos Essas Tiras Em Outros Pequenos Pedaços E Soltamos Na Cachoeira, Pedido A Proteção de Deus E Dos Seres Elementais De Luz Das Águas.
 
Essa Proteção, Quebra As Magias Negras E Cura A Pessoa. Também Pode Ser Feita Com Fitas Brancas, Que Representam As Energias Cristicas. Principalmente Tirando As Medidas Da Altura da Pessoa, da Cintura, Da Virilia Até O Umbigo e O Cocix (Duas), Nas Costas; A Medida do Torax; Pescoço; Coração; Pulmões; Braços E Pernas; Cabeça Envolvendo A Testa Ou Ouvidos.
 
Quando Se Tem Um Órgão Ou Local Especifico A Tratar E Proteger, As Fitas São Cortadas Apenas No Tamanho Deles. Se A Pessoa Escolheu Soltar No Mar Essas Fitas, Não Devem Ser Cortadas Em Pedacinhos. Devemos Furar As Sete Ondas E Soltar Essas Fitas Pedindo A Cura Desejada A Deus, A Senhora Raínha Dos Mares E As Ondinas, Elementais Dessa Imensidão De Águas.
 
Se Vai Soltar Em Rios De Águas Limpas E Cachoeiras, Cortar As Fitas Em Pequenos Pedacinhos, para Que As Energias Negativas Não Consigam Encontrar E Juntar Esses Pedacinhos Para Continuarem Assolando Negativamente Essa Pessoa.
 
O Mar E As Praias Têm Donos Espirituais Que, Alguns Deles, Mesmo Aparentemente Tidos Como Exús, São Verdadeiros Guardiões Dos Filhos De Luz E Não Permitem Esses Tipos de Trabalhos, Que Eles Desfazem Com Grandes Ondas Inesperadas. Depois Do Trabalho Desfeito, Por Essas Ondas, Não Surte Mais Efeito.
 
Os Rios E Cachoeiras, São também Lugares Sagrados, Mas, Devido A Seres Elementares, Formas De Pensamentos Negativos, Ali Atuam Tanto Energias Negativas Como Positivas. Por Isso, Os Filhos De Luz Ao Irem Fazer Esses Rituais Nesses Lugares, Fazem Suas Proteções Formando Um Círculo de Fumaça De Incensos Em Volta Dele, Não Permitindo Assim A Aproximação Dessas Forças Ou Energias Negativas.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)  
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário