Total de visualizações de página

VIDA PASSADA - MUDANÇA DE ATITUDES



Em Agosto de 1991 eu andava com a pressão muito elevada e rémedio nenhum conseguia baixar aquela pressão. Ela continuou assim durante toda uma semana, na sexta-feira não consegui trabalhar, e quando fui para casa, achava que ia morrer naquela noite.

Cheguei em casa eram 19 horas, disse que ia tomar um banho e fui deitar.  Deitei de Bruços com a cara enterrada no travesseiro.

Já fazia alguns dias que eu sentia uma coisa estranha acontecendo comigo. Era um formigamento gelado que subia pelas minhas pernas, mas eu não deixava ir além das coxas, porque limpava com passes feitos com as mãos.

Em dado momento, senti o formigamento gelado começar a subir pelas pernas. Rezei um Pai Nosso e disse para mim mesmo, já que vou morrer que morra logo.

Aquele formigamento foi subindo até a cabeça. Quando aí chegou, senti um "Pluc" como se algo saísse e comecei a ver, pelo topo da cabeça um corpo humano, mais via só a circulação azul metálica das veias, vasos e Artérias, numa tela negra aveludada.

Em seguida me vi voando sobre uns pinheirais, achei que estava na Europa ou em Lages-SC, foi quando vi um motorista num fusca velho azul desbotado, de chapéu de palha olhando para cima, para mim.

A estrada era de terra e havia chovido a pouco, pois eu via pequenas poças de água. Foi quando senti que era guiado por alguém que segurou no meu braço e disse: naquela curva da estrada, a sua esquerda, tem um Cemitério, você desce entra pelo Portão principal e a sua Direita, veja, e leia o nome de quem está no primeiro Túmulo. Veja o Nome, data de nascimento e morte.

Desci, entrei no Cemitério e em frente do primeiro túmulo eu parei. E fiquei encantando com a Cruz de Prata Brilhante e dupla daquele túmulo.

Quem estava me conduzindo disse, leia o nome e as datas rápido. Foi quando apareceu A Morte Caracterizada a minha frente, com a foice e tudo e pegou no meu punho esquerdo. Eu dei um tapão no braço da morte e com esse esforço eu sai voando e ia entrando num túnel escuro.

Nesse túnel entrou apenas minha mão e punho esquerdo, quando quem me conduzia me segurou pelo gola e cabelos e disse: Não Está Ainda na Hora de Você Entrar Aí, e me puxou.

Eu me lembro de ter tido tempo de ler apenas parte da data de falecimento que estava no Túmulo - 01 de Outubro de ___91(Não vi o Algarismo da Unidade nem da Dezena).

Voltei para cama, e a coisa ficou pior, pois a minha mente ficou distorcendo tudo. Não contei nada para ninguém, mais estava com medo de morrer no dia primeiro de Outubro daquele ano...

A medida que ia chegando o dia, eu sentia necessidade de falar, mas não encontrava ninguém de confiança para comentar isso.

No dia 20 de Setembro de 1991, fui na livraria Pirâmide, perto da Praça Rui Barbosa, entrei, fiquei lendo os títulos dos livros até que fui abordado por um vendedor barbudo e magrinho.

Ele olhou para mim e disse eu te conheço, você era meu cliente na Fiat do Pinheirinho, você era Sargento do Exército. E falou também de meu Fiat vermelho. Tomei coragem e disse é contigo que tenho que falar, sentamos numa mesa e eu contei toda essa história para ele.

Ele ouviu, me olhou e disse: Acho que isso não é nada para agora, mais apenas um aviso para você, tens que mudar teu tipo de vida, se não você irá desencarnar com o mesmo problema dessa tua outra vida, pois o túmulo era o teu em outra vida.

Agradeci a explicação e o toque que fez o cara falar tudo isso para mim.

O Dia 1º de Outubro de 1991 passou e nada me aconteceu, um grande alivio tomou conta de mim e a mudança que fiz foi Abraçar a Espiritualidade e me tornar Um Terapeuta Holístico. Era o que o Céus queriam de mim para que eu começasse a caminhar dentro do Cumprimento de Minha Missão - Orientar e Ajudar as Pessoas quanto o valor da Espiritualidade.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)