Total de visualizações de página

23 de ago de 2015

AMETISTA - CRISTAL DA NOVA ERA - TRANSMUTAÇÃO




AMETISTA – CRISTAL DA NOVA ERA – TRANSMUTAÇÃO


1. Ametista É Um Belo Cristal De Cor Violeta Ou Lilás, As Pedras Mais Escuras Têm Um Tom Púrpura, Usadas Pela Maioria Das Pessoas Como Artigo Embelezador.
Sua Verdadeira Função É De Proteção Para O Ser Humano, Transmutação De Energias Negativas De Auras E Lares, Curando Dores Físicas E Psíquicas E, Abrindo Nossa Consciência Para Percepção De Dons, Principalmente Da Visão De Auras, Ação Guerreira Espiritual E Quebra De Magias Negras.

2. A Ametista Contem O Poder Feminino, Guiado Pelo Sétimo Raio, Principalmente Pelo Arcanjo Zadquiel (Ezequiel) E Seu Complemento Santa Ametista Do Sétimo Raio Da Grande Fraternidade Branca. Com Esse Poder, Ela Induz A Ativação De Nosso Sexto Sentido.
Tem Um Grande Uso Medicinal. E Como A Cor Violeta Representa O Símbolo De Entrada Nessa Nova Era De Aquários, Ela Se Torna Uma Pedra Mágica Nas Mãos De Quem Sabe Usá-las.
Esse Cristal Tem Com Ele O Grande Poder De Mudanças, Principalmente Se For Usado Para Abrir Caminhos Espirituais, Transmutar Karmas E Combater Vícios.

3. Quando A Pessoa Concentrada Ou Em Estado Alfa, Sente A Energia Da Ametista, Como Um Calor Gostoso Igual Os Dos Chakras Desenvolvidos Ou Um Frio Suave, A Pessoa Saberá Ou Intuirá Como E Em Que Irá Empregar Aquele Cristal.
Quando Os Raios Apresentam-se Quentes, A Ametista É Excelente Para Limpezas De Ambientes, Auras E Quebras De Magias Negras;
Quando Seus Raios Apresentam Uma Sensação Fria, Servirá Como Um Agente Que Prende Em Sua Matéria, As Energias Negativas, Cansadas E De Doenças, De Uma Pessoa Fragilizada.
Nesse Último Caso, Deve Ser Usada Próximo Ou Em Cima, Nos Chakras Ou Local Doente De Alguém Que Necessita De Curas.
As Vezes, Nessas Circunstâncias, Ele Racha, Explode Ou Pula De Cima Da Pessoa, essas Ações Indicam Que O Cristal Está Saturado Com Essas Energias.
A Pessoa Percebe Melhor Essas Duas Situações de Energias Quente Ou Frias, Quando Aproxima A Mão Esquerda Do Cristal E Se Concentra Na Energia Dele.

4. Pessoas Com Insônia Devem Usar A Ametista Em Baixo Do Travesseiro Para Ter Um Sono Reparador, Fazer Viagens Astrais E Se Lembrar Dos Sonhos E Das Mensagens Recebidas.

5. Em Defesa Psíquica, Geralmente Em Grupos De Orações, O Ser Deve Imaginar Um Grande Cristal Violeta Sobre Aquele Círculo, Como Um Grande Sol E, Induzir As Outras Pessoas A Também Imaginarem Isso.
Vivenciar As Energias Sobre As Pessoas. Essa Ação Transmuta E Afasta Energias Negativas No Ambiente E Nos Aproxima De Toda Força Guerreira Da Luz Violeta.

6. As Ametistas Aumentam A Força Da Espiritualidade Na Pessoa, Quando Ela Acredita Nessa Ação Do Cristal. Têm o Também O Poder De Relaxar Nos Estados Estressantes.

7. Em Curas Com A Ação Espiritual, As Ametistas Devem Estar Sempre Presentes Face Seu Elevado Poder De Transmutação.
Quando Se Vai Energizar Alguém, É Sempre Bom Colocar Uma Ametista Na Mão Esquerda Da Pessoa E Um Cristal Límpido Na Direita, Para Potencializar O Poder De Transmutação, Proteção E De Cura No Paciente Em Tratamento.

8. Em Seu Uso Mágico, Para Abertura De Dons Ou Curas, Elas Devem Estar Sempre Próximas Da Cabeça Da Pessoa, Interagindo Com As Glândulas Pineal E Pituitária.

9. Para Transmutar Energias Negativas Na Cabeça De Alguém, Bem Como Na Aura, Tomar A Água Da Ametista, Preparada Com Um Cristal Dentro De Uma Jarra, Após 12 Horas Em Repouso Ou Interação.

10. Todo Cristal Que Será Usado Em Tratamentos E Defesa Psíquica, Devem Ser Limpos Em Água De Sal Grosso, Cachoeira, Benta, Da Chuva Ou Do Mar, Antes E Após Seu Uso.
Devem Ser Energizadas Numa Das Fontes Da Natureza, Potencializadas No Sol, Lua, Terra, Mata, Cachoeira, Arco-Íris, E Depois Programadas Para O Fim Que Se Deseja.

11. A Ametista Escolhe As Pessoas Mais Espiritualizadas Para Trabalharem Com Elas. Além Dos Nascidos sob Signo de Peixes, De 19/02 A 20/03. Dessa Forma Esse Cristal Age Como Pedra De Ação Em Suas Vidas.
Quem Tem Esse Fascínio Pelas Ametistas, Geralmente Têm Espírito Guerreiro, É Espiritualizado, Gosta Da Beleza Da Vida E Do Viver, E Tem Uma Grande Missão Com A Chama Violeta Nesta Nova Era.

12. Uma Experiência Que Tive, Quando Estava No Inicio De Minha Busca, Foi Quando Vi Que Uma Aluna Do Curso Que Eu Fazia De Bioenergia, Se Retorcia De Dor De Cabeça E A Mestra, Que Era Uma Curadora De Renome No Lugar, Faculdade Espírita De Curitiba, Vendo, Não Fazia Nada Para Aliviar A Dor Da Aluna.
Eu, Em Minha Ignorância, Mas Com Um Grande Sentimento De Ajuda, Pedi Permissão A Mestra Para Energizar Aquela Pessoa. Ela Consentiu E A Pessoa Aceitou.
A Noite, A Pessoa Me Liga E Diz Que A Dor Passou Inteiramente E Pediu Minha Ajuda Em Seu Tratamento, Pois Ela Estava Quase Paralisada Das Pernas. Marcamos Para O Outro Dia Que Era Um Domingo.
Quando Iniciamos A Oração De Relaxamento Ela Disse Que Tinha Dois Lindos Seres No Quarto. Pedi A Ela Que Falasse Com Eles Para Deixarem Suas Mensagens?
Nesse Momento Eles Começaram a Falar Através Dela: “Somos O Deus E A Deusa Merú, Somos Da Estrela Sirius, local onde se está trabalhando a Salvação da Humanidade da terra, através do Equilíbrio com o GNA, Novo fator Genético para nova Geração.
As pessoas que abraçarem A Espiritualidade, Com o Amor Universal, nelas será Implantado o “GNA”.
Disseram Que Aquela Amiga Já Tinha O GNA Implantado E Se, Não Começasse A Trabalhar Efetivamente Em Cinco Anos, Iria Desencarnar.
Falaram também, que Eu sou um Candidato A Sacerdote do Arcanjo Ezequiel (Zadquiel) do 7º Raio da Grande Fraternidade Branca, Por Isso, Trabalho na Transmutação com O FOGO VIOLETA.
Recomendaram para que eu não me Enaltecesse do que faço, e como Guerreiro da Luz, usasse as Armas da Meditação, Humildade E Discrição, que no dia 31 Dez 94, Receberia meu Sinal.
Falaram também, que toda vez que o Vento Soprasse diferente, ficássemos atentos, pois teríamos notícias Deles ou Algo Iria Acontecer.
Falaram ainda, que em caso de Enchentes, Tormentas, Revoltas do Mar e Secas Devemos invocar O Deus Netuno, Para Acalmar e restabelecer O Equilíbrio na Terra, que Ele é um Poderoso Deus e Nos Ouvirá.
Disseram que eu, Além de Ser Um Condutor Da Chama Violeta, tenho como Protetores Santa Rita de Cássia, Paulo Veronese E Paulo De Tarso.

Benção Do Sétimo Raio:

“Podeis realmente congratular-vos por conhecerdes este instrumento divino, que vos permite prestar serviços extraordinários. Naturalmente, ele não se manifestará por si próprio; é preciso partir de vós a iniciativa de apelar sinceramente aos Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, Arcanjo Zadkiel e Seu Complemento Divino Ametista e aos anjos do Fogo Violeta".


Eu Não Sabia Quem Eram O Deus E A Deusa Merú, Na Época. Eles São Os Manus, Dirigentes Da Sexta Raça Raiz Para A Terra. Seres Escolhidos Por Deus Pai/Mãe Todo Poderoso, Através De Seu Modelo Evolutivo Que Todos Nós Devemos Seguir Ou Adquirir.

Hoje Ainda Estamos Na Transição Da Quinta Raça Raiz, A Nossa, Ariana Para A Sexta Que Traz Para Nos Conduzir Crianças Índigas, Cristais, Esmeraldinas E Diamantinas, Modelos Moldados No Deus E Deusa Merú.

No Universo, Esses Seres São Chamados De Deuses, Por Que Se Destacaram Em Sua Evolução Divina E Expressam Uma Vontade De Deus Pai/Mãe Todo Poderoso Para Nosso Planeta Ou O Universo.

Muita Luz...

Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário