Total de visualizações de página

24 de ago. de 2015

ORIGEM DAS DOENÇAS





A Doença sempre tem uma origem em nossa vida. Quando essa Origem não é Grupal, ou de Resultado de Karma Planetário, Pessoal ou de Acidentes, Ela surge devido as Atividades ou Inatividades dos Chakras, Formas E Maneiras De Se Pensar, Emoções Não Controladas.

Essa é uma Verdade Básica Já Reconhecida pela Ciência, Mas, Não Em Todos Os Seus Seguimentos.

Os Orientais e As Terapias Holísticas Dão A Importância Devida aos Chakras, As Formas De Pensar, Sentimentos Feridos, Vida Tumultuada, Fatores Que Influíram E Influem Nesta  Existência – Vidas Passadas, Cores E Formas De Auras Que As Pessoas Apresentam Bem Como, Daquilo Que De Seu Corpo Sai, Expele Em Suas Cores, Densidade, Formas E Cheiros.

Os Chakras Governam O SISTEMA ENDÓCRINO ( Glândulas Pineal, Pituitária, Tireóide, Timo, Pâncreas, Gônadas e Supra Renais).  Essas Glândulas Cuidam De Nossa Imunidade, Renovação De Células, Mudanças Em Nosso DNA.

É Sempre Bom Ter-se O Equilíbrio Com Esses Centros E Com Os Elementos Da Natureza Que Envolve A Vida No Planeta.

O Sistema Endócrino por sua vez, rege AS SETE ÁREAS PRINCIPAIS DO CORPO FÍSICO:
- Chakra Básico: órgãos sexuais, Coluna Vertebral, Supra Renais, Aparelho Excretor, Sistema Nervoso Central e Periférico;
- Chakra Umbilical: Trabalha todo nosso Corpo e Sangue, além dos Sucos Gástricos, Rins, Bexiga e Vesícula;
- Chakra do Plexo Solar: Ligado ao Pâncreas trabalha todo Sistema Digestivo e o Fígado; - - Chakra Cardíaco: A tua sobre o Coração, Glândula Timo e Toda A Circulação;
- Chakra Laríngeo: Atua sobre a Glândula Tireóide e Paratireóide, Pulmões, Brônquios, Vias Respiratórias Superiores e Canal Alimentar;
- Chakra Frontal: Governa O Cérebro Inferior (Esquerdo), Olho Esquerdo, Ouvidos, Nariz e Sistema Nervoso;
- Chakra Coronário: Trabalha as Glândulas Pineal, Hipófise e os Cérebros, principalmente o Direito, Olho Direito.

Os Chakras funcionando Bem, Será A Resposta que A Pessoa Precisa Para Ter Um Organismo Em Busca Do Equilíbrio, Perfeição E Da Saúde,

Esse Sistema de Chakras É Uma Réplica da Constituição SETENARIA DO UNIVERSO e está ligada AOS SETE RAIOS, AOS SETE ESPÍRITOS DE LUZ DIANTE DO TRONO DE DEUS.

Dos Seres Existentes Na Terra, O Homem É O Único Capaz Mudar Sua Biologia Através De Pensamentos E Daquilo Que Está Sentindo.

As Células Estão Constantemente Observando O Que O Homem Pensa E Dessa Forma Se Modificando.

Um Surto De Depressão Pode Arrasar Todo Sistema Imunológico da Pessoa.

A Paixão, O Amor, Ao Contrário, Fortalece Tremendamente Nosso Sistema Imunológico.

A Alegria E A Realização Mantém O Homem Saudável E Prolonga A Vida.

Recordar Uma Situação Estressante Libera O Mesmo Fluxo De Hormônios Destrutivos Que O Estresse Propriamente Dito Provoca.

Quando O Sono Da Pessoa É Interrompido, Já É Um Sinal De Problemas No Organismo.

Nesses Momentos Já Se Torna Necessário Uma Limpeza De Aura Através De Passes Ou Do Uso Da Cera De Abelha, Como Já Foi Ensinado, Quando O Problema É Espiritual.

O Processo De Envelhecimento De Cada Um Deve Ser Combatido Diariamente, Com Evolução Espiritual, Amor, Alegria, Realizações, Meditação, Oração E Pensar Sempre Positivo.

(Consultas Ao Livro A CURA ESOTÉRICA – Tomo I = de Alice A. Bailey E Orientações do Cientista  Kapra).

Muita Luz...

Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário